Os provocadores ganharam uma pipa de massa á custa da Justiça Portuguesa! A armadilha resultou em pleno, e os tribunais a justificam! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de fevereiro de 2014

Túnel da Luz.... o Covil dos mafiosos!

A confusão aconteceu á porta do Balneário do Porto! Os provocadores foram até a porta do balneário pôr em pratica a cilada! E agora receberam ainda mais uma compensação choruda, pelos insultos... além dos sopapos!

O Tribunal reconheceu que se não houvesse as provocações feitas pelos Stewards (amestrados pelo clube da Lã) nunca teria havido a confusão!
O tribunal reconheceu a teoria divulgada pelos portistas,  o que se passou no túnel foi uma 

armadilha! Preparada pelo Ruizinho dos túneis... e que não foi a 1ª vez!

Que os jogadores do Porto caíram como uns anjinhos!



Em comunicado difundido esta segunda-feira, o FC Porto revela que foi absolvido e que o tribunal reconheceu que os cinco jogadores multados foram provocados


O FC Porto anunciou, em comunicado difundido esta segunda-feira, que os cinco jogadores condenados pelo Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa ao pagamento de multas, por ofensas à integridade física de dois assistentes de recinto desportivo, na sequência do processo do "túnel de Luz" vão recorrer da sentença. O clube, que foi absolvido, revela que a primeira instância "reconheceu a atitude provocatória dos stewards".

Na sequência de incidentes no túnel de acesso aos balneários da Luz, no final do Benfica-FC Porto da 14ª jornada do campeonato de 2009/10, a 20 de dezembro, o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa condenou ao pagamento de multas os portistas Sapunaru (9250 euros) , Helton (6000 euros), Hulk, Fucile e Rodríguez (45oo euros), e a indemnização de 30500 euros aos dois assistentes de recinto desportivo (20000 a Sandro Correia e 10500 a Ricardo Silva).