Quando a mulher mete os cornos ao marido, com aliança no dedo! Lendário! lol ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

10 de novembro de 2013


Duarte Gomes expulsou Wilson Eduardo no final do jogo
O jogo de ontem....
Porquê que vamos falar de pormenores, e estragar a festa dos vermelhos!
Porquê que vamos falar de corrupção, e manchar a imagem do clube do "Duarte pode ser"
Porquê que vamos falar de jornalistas, quando eles são agredidos constantemente por pessoas ligadas ao porto sem motivo, porque a isenção está no seu sangue vermelho!
Porquê que vamos falar de imagens manipuladas e sonegadas, e consequentemente questionar a isenção da Comunicação social! ou falar mais claramente, grande parte da Comunicação social é corrupta, e que vendem noticias falsas!


A Manipulação massiva:

Quando os lances dos penaltis são tão evidentes que até um cego consegue ver!

"Foi  um jogo épico, para a historia, não vale a pena falar de arbitragens ou de outras coisas, o que interessa é o bom futebol" - disse  Lobo e jornalista da sporttv

Os vermelhos vão bater nos amigos jornalistas, os amigos que constamente pintam um quadro falso como judas! devem andar aos beijos!

Fulanos da sporttv que gritavam em uníssono os golos da equipa do "joão pode ser"

Hoje o lema deve ser "Duarte Gomes pode ser"
Saíram nos jornais noticias que o arbitro da taça de portugal seria outro, o benfica encomendou o Duarte Gomes. nós vimos o porquê!

Tudo isto é limpo, tudo isto é o fado do futebol português, o benfica veta árbitros e encomenda outros, mas não é corrupção.... é verdade desportiva.

Regras do jogo de ontem:

os penaltis contra o bigodes estavam banidos, e os lançamentos laterais poderiam serem realizados sem os dois pés no terreno.... há o JJ poderia quer bater outra vez em alguém, para não fugir da rotina, sem acontecer nada, e a sporttv iria fazer de tudo para esconder os conflitos no final do encontro...

O final do encontro,  tivemos o conto de fadas (ouvimos uma história de encantar relatada pelos gajos da sporttv) - vendem-se para apanhar de volta os jogos do benfica! corruptos!

Este episódio repetido vezes sem conta(JJ em conflito), foi nos dado e  relatado como que, todos os elementos das duas equipas estivessem a conviver num ambiente amigável e fair-play....sem arrufos com arbitro( até expulsou um jogador do sporting), noticia abafada pela TV

esta história foi inventada pelos lobos e jornalistas da sporttv, este jornalista já tinha sido uma das estrelas  dos comentários, do jogo entre os mesmos e com Capela!

Contas do jogo...

um golo do benfica em fora de jogo!
2 penaltis por marcar( estando o ladrão a poucos metros dos lances, e com a visão clara dos acontecimentos) imperdoável! corrupção.
o 4º golo do benfica, resulta de lançamento com um pé no ar (  incluindo uma oferta do protegido do honesto Paulo bento) piu! piu! que grande frangalhada, mas nós não podemos falar muito porque o Helton, esta época tem a capoeira aberta em quase todos os grandes jogos!

JJ um filosofo:
1º  O palhaço correu durante todo jogo( fora da área permitida) sem que nada acontece-se, ó que é normal e habitual...
Depois queria aquecer o médico do sporting, como habitualmente faz, na última vez aqueceu um policia em Guimarães.
Depois disse de Duarte Gomes é uma grande arbitro( é mesmo que conseguiu marca 3 penaltis em 15 minutos á favor do benfica, sem  que existi-se algum, um profissional do roubo, um grande amigo dos lampiões), e que neste jogo fez uma grande arbitragem, ou seja, limpinho, limpinho!
Depois concluiu o festival de ignorância... assim... com a Frase épica" normalmente a equipa que marca mais golos, ganham os jogos"- não diria melhor...  que burro!


Com orelhas de Burro!

Depois de ter incendiado, durante semanas o jogo para liga com o porto... o marido do orelhas ficou mudo, antes deste jogo, mesmo sabendo que o arbitro escolhido pelo benfica, era o Duarte... saiu da luz,  roubado, encornado  e com as orelhas maiores que as do Vieira...

E por fim, o presidente Vale Azevedo verde confirmou o casamento com os vermelhos mas como foi encornado( duas vezes, a 1º com o capela), anunciou o fim da aliança...para o mete nojo verde, os cornos foram bem empregues, não merecia mais!

Que pombinhos! Lendário!

Opinião: de épico a frase de JJ e o frango do patricinho, e a roubalheira habitual do profissional Duarte pode ser ( isso sim vai fica na Historia), não passou de  um jogo intenso, com emoção, e que praticamente as duas equipas marcaram em quase todas as ocasiões que tiveram.

Mais que isso: só para os vermelhos e verdes doentes!


Lendário: o frango....piu!
Para o clube do guarde-frangos monumentais! aquele  4ºgolo,  só para rir, uma estatueta para PB que é o criador desta anedota como guarda-redes.. tal qual scolari com a ricardinha!

Nota: para os parvinhos, como os sportinguistas se portaram bem ontem, significa que semanas antes  portaram -se melhor! se estupidez paga-se imposto! resolvíamos o problema do país, sem sacrificar o povo!- para quando o castigo para os viscondes!