Antena 1 descrimina o Porto! Só gosta dos DESCARENTES! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

22 de janeiro de 2015

Antena 1 descrimina o Porto! Só gosta dos DESCARENTES!

              Nunes vai-te lavar porco !

És cego! e mau carácter!És só mais um descarente  que costuma fazer processos de intenções que são normais nos porcos vermelhudos!

Ontem, como havia vários jogos ao mesmo tempo, e como queria saber os outros resultados, decidi (mal)ouvir a Antena 1!
O Comentador de serviço do jogo do porto, é um tal Nunes
Quem é o Nunes...
Um tipo simpático( que gosta de dizer umas piadas idiotas),tem um filho a jogar nas escolas do benfica  e que tem a mania que pode ser sério mesmo sabendo que não passa de um fanático mouro encarnado e tendo como a sua principal caracteristica para o lugar que ocupa de não passar de outro anti-portista primário!
No lance do penalti à favor do Porto disse:
Não é penalti, mas como gosta de falar muito, embrulhou-se com as palavras acabou por dizer que ninguém poderia dizer que não era. Bonito!
As expulsões eram claras:
1ª falta é para amarelo ( deve ter tido a mesma opinião no lance de Talisca na Madeira, só pode.... descarente)
2ª é agressão ( pontapeou com violência a bola) tentativa de agressão

Depois apareceu a cereja no topo do bolo:

Cosme não roubou o suficiente para abater o Porto! Em Lisboa não conseguiram ver o roubo, em tempo real!A imaginação subiu de nível, através de processos de intenção próprios de um lisboeta xenófobo!

Com o Porto com nove, nove jogadores! o fulano ( igual ao presidente do Braga fez que não percebeu o roubo, estava a ver mas não percebeu o que via)
Sai com esta...
Os jogadores do Braga têm que se portar bem porque se não, vão para rua! Descarente vergonhoso

Se não percebem que é o descarente, eu explico: no final do jogo com o Moreirense o JJ disse que não estava descarente( = descrente)

A antena 1 é uma vergonha, a rádio estatal descrimina o Porto! Com comentadores xenófobos e loucos relatadores do clube regime! Os jogos dos decarentes têm um relatador palhaço que envergonha os mais fanáticos do clube do regime!Os fanicos do palhaço estoura os tímpanos que qualquer pessoa decente!