Nos últimos anos o porto tem perdido aquele espírito guerreiro. Ontem, bastou ver o lance do Slimani com o Indi para perceber que os jogadores da casa de banho verde estavam cheios de ódio. E NÓS? Que na última década temos sido enxovalhados ? Será que não há ninguém dentro no nosso porto,que explique aos jogadores azuis e brancos o significa para nós os confrontos com os emprestadores de dinheiro aos árbitros.
NÃO PODEMOS ENTRAR AMEDRONTADOS, FRENTE A SACANAS QUE DÃO PAU, fora e dentro do campo.
Além disso o treinador deve mudar o treino.... Virou moda!
LOPETEGUI TEM COMEÇAR TREINAR A EQUIPA A JOGAR CONTRA 14.
Análise ao jogo. ..
O PORTO entrou em campo traumatizado com os 2 empates anteriores. Principalmente o do Boavista deixou marcas profundas.
Para complicar o golo sofrido no segundo minuto. Naquele período difícil o que se notou foi sem dúvida a falta de onze base para contrariar e combater o espírito derrotista que se instalou na equipa. Na primeira parte o porto não deu uma para caixa. Mas, além da má exibição houve outros factores influenciáveis no desenrolar do encontro. Como diria o Mourinho, o campo estava inclinado!
Aqui, no blogue já tinha referido o facto do Lopetegui estar pressionado para meter um português na equipa, para se proteger da estratégia dos venenosos jornaleiros! com os dois maus resultados ele sentiu-se pressionado a meter o Quaresma.
Os jornaleiros perguntam sempre pelo Quaresma, sempre quando joga ou não!
A destabilização é foco dos merdas da CS.
Na segunda metade, tudo foi diferente! Ao substituir o Quaresma e Rúben Neves (dois jogadores que nada acrescentaram, como Alex Sandro que só meteu água)
Tivemos várias oportunidades de marcar, mas falhamos tudo. Senti que a rotatividade está a pressionar os jogadores para não falhar, para manter o lugar na equipa. O que está a acontecer é o contrário! Aqui, está outro ponto negativo da rotação. Sim, motiva todos, mas tem outros aspectos associados, muitos deles muito negativos, como a pressão. Num jogo com muita intensidade nota-se bastante a verdura da equipa. A rotatividade praticada neste momento inicial da época não está a ser positiva. Não quero que os suplentes sejam esquecidos mas sim, sejam utilizados de uma forma mais audaz.
FAZER AS SUBSTITUIÇÕES MAIS CEDO E COM APETÊNCIA MAIS OFENSIVA. Outro aspecto muito negativo foi o facto do Porto não ter conseguido matar o jogo depois do golo do empate, não conseguiu aproveitar a fraqueza do rival. Muito mal !
O APITO DOURADO É UMA ARMA CONTRA O PORTO!
É uma arma muito eficaz ! COM UNS ÁRBITROS INFLUENCIÁVEIS E COBARDOLAS.O resultado é fantástico para os mafiosos de Lisboa.
De Facto...
FOMOS TOTALMENTE ILIBADOS, não devemos nada a ninguém! Mas, perante os outros, a sua utilização é uma arma de destruição maciça para nós. O processo da fruta resulta sempre em benefício dos manipuladores do regime. Não é por acaso que a gravação das escutas parecem sempre antes do confronto com os mafiosos ! Oh! Pinto porque te calas?Já não vou falar de penaltis, mas do critério disciplinar imposto nesta guerra de armas desiguais foi simplesmente criminoso!
A esperteza saloia de Vítor Pereira...
NÃO É POR ACASO QUE PARA JOGOS IMPORTANTES, É ESCOLHIDO UM ÁRBITRO EM FIM DE CARREIRA!
Tem as mãos livres para fazer todas as vigarices! DOMINADO PELA MÁFIA DE LISBOA!