Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

26 de maio de 2015

A ressaca


25 de maio de 2015

As perguntas que se impõem ao presidente do porto ....

só faz asneiras
                             

Consegue voltar impor respeito pelo Porto?
Após o apito dourado,  o porto tem sido desrespeitado constantemente,  humilhado, insultado, enxovalhado, roubado .....
O que acha que pode fazer para mudar a situação? Não parece que perdeu o controlo definitivo e o pior que é enxovalhado semana após semana com decisões absurdas, sem que o presidente tenha conseguido pôr um fim à pouca vergonha?
Consegue voltar a ser a voz respeitada do porto e do Norte do País?
ou estará tão agarrado ao poder,  que não se importa com nada?

Mesmo com decisões que comprometeram a verdade desportiva e sempre desfavoráveis  aos interesses do nosso Porto ...

Manipulação de resultados :
com  as nomeações de árbitros
com jogadores adversários ajudar o clube do manto protector (exemplos : Pelé , e o guarda redes do arouca)
clubes falidos a facilitar as vitórias dos colinhos ( contra o Porto jogam sempre fechados, e com os elefantes brancos jogam abertos, de igual para igual ? Não é estranho? )
árbitros feitos com sistema,  não escapa um só árbitro honesto.
AO PONTO DA MARCAÇÃO DA DATA E HORA DOS JOGOS SEREM  MANIPULAÇÕES  PARA FAVORECER O CLUBE DO CALABOTE! Os últimos 10 jogos do benfiquinha foram realizados sempre antes  dos jogos do porto.  Chegam ao ponto de mudar o horário do jogo do porto (  tinha que ser realizado obrigatoriamente no sábado,  devido ao jogo com Bayern de Munique ), para que o porto não joga-se antes dos lisboetas  ( para tirar pressão aos bi-da treta )
Expulsões e cartões amarelos cirúrgicos para desfalcar os próximos  adversários dos vermelhos
Falta de respeito da CS

A TUDO ISTO O SENHOR PRESIDENTE NÃO FEZ NADA QUE MUDASSE O RUMO DOS ACONTECIMENTOS! Por inércia ou incapacidade!
O senhor será sempre o maior e melhor presidente de sempre! Mas, tudo tem um fim. Tudo o que nos deu pode ser destruído nestes últimos anos.
Será que pode pôr os interesses do nosso Porto à frente dos seus?
Consegue abdicar,  nem que seja um pouquinho? ( está é solução que mais me agrada )
Pode encontrar uma outra solução?  Como por exemplo,  designar um homem  ( tipo vice presidente mas, com poderes e  funções executivas fortes ) que possa ser a voz respeitada  do FCP o presidente continuar a dar uma opinião sábia acerca das decisões mais importantes para o clube.
ALGUÉM  ( que sabe o que passa dentro da estrutura do porto)DISSE -ME QUE O SENHOR ESTÁ NUMA FASE DA SUA VIDA QUE NÃO QUER CONFLITOS COM NINGUÉM FORA CLUBE. um anjinho à procura de um bom lugar no céu?
E que até não gostou nada de certas bocas do treinador em defesa do Porto. Esta história não é nada estranha, porque desde sempre o senhor nunca gostou que ninguém fosse mais importante que o senhor.  Não foi por isso,  que o António Oliveira foi mandado embora?
O poder, a mística,  a alma guerreira está a desfalecer. ... e nós adeptos do FC Porto não  reagimos estamos conformados com todos os erros dentro e fora do clube,  porque devemos muito ao Pinto da Costa. Caminhamos para o passado perdedor,  sorrindo e cruzando os braços.
Ao nível financeiro o porto está numa situação perigosa,  qual é razão senhor presidente?
Se o Presidente gosta do Porto, como eu acredito,  não estará na hora da mudança? Podemos e devemos continuar a ser o melhor clube português! senhor presidente. ...

Consegue,  abdicar do poder por completo?  Em favor do FC Porto! Delegar Poder, consegue?
Pelo menos um pouquinho,  para alguém com vivacidade e força para derrotar o sistema mafioso instalado no futebol porco português.


Nota: uma mudança é sempre uma incerteza,  nós portistas sabemos que há muita má gente à espera da saída do nosso presidente para assaltar o pote! É um risco,  mas que o Porto precisa de sangue novo,  não há dúvida!

22 de maio de 2015

Nós não fomos nós


21 de maio de 2015

Lopetegui..... sim ou não?

Houveram muitos momentos de muito bom futebol,  mas mesmo nesses jogos nunca foram perfeitos.
Com o título entregue, os últimos jogos, para mim, foram para avaliar o trabalho do treinador.  E claramente chumbou!  Acentuando muitas das  imperfeições reveladas ao longo da época.
No momento em que foi apresentado como treinador do FC Porto,  ficou evidente que era uma aposta arriscada. Escolhemos um treinador para ganhar experiência,  como foi demonstrado ao longo do seu trabalho no clube.

PONTOS POSITIVOS


 O discurso, na  defesa intransigente do nosso Porto, foi o único,  por isso o muito obrigado  (e é por isto que me custa muito a escrever esta análise )
Impôs  um estilo de jogo (houve mão de treinador no modelo de jogo, para o bem como para o mal)
Um modelo de jogo de equipa grande  (há um porém,  não resulta aqui em Portugal,  95% das outras equipas jogam completamente fechadas,  tornando assim os nossos jogos uma chatice )
fez crescer alguns jogadores  (exemplo : Casemiro )
ter dado o braço a torcer na rotatividade  (um pouco tarde demais mas, mudou )
Escolheu muitos bons jogadores, vindos do campeonato espanhol


PONTOS NEGATIVOS
No tal modelo de jogo falta...

manha  ( é uma equipa que não sabe fazer faltas inteligentes,  não sabe meter gelo no jogo quando é preciso,  perder tempo quando é necessário)
não existe trabalho nas bolas jogadas paradas(cantos, livres, penalidades  são miseráveis )
destruiu o psicológico de alguns jogadores  (exemplo mais óbvio :Quintero), porque teve sempre as suas preferências(por exemplo: Oliver)
jogo lento
não tem alternativas táticas para as várias dificuldades que se apresentam
Falta de garra, atitude , agressividade
não sabe ler um jogo ( e o pior é não se notou evolução )
errou muito nos jogos importantes  ( ex: táctica utilizada em Munique devia ter sido a da luz, a da luz devia ter utilizado em Munique )
 Falta de capacidade de motivação(será que a mensagem passa para os jogadores? Não parece , é muito grave esta falha )
o nosso sistema jogo  tem falta de objectividade  (é passes e passinhos para trás e para o lado)profundidade nada, intensidade nada
falhou nos jogos chave ao nível nacional
substituições sem nexo, sem timing
aquela bizarra rotatividade  (que foi fundamental para perder os pontos essenciais para a conquista do título )
escolheu muitos jogadores espanhóis de duvidosa qualidade,  retirando a oportunidade aos jogadores portugueses,  tanto os da época passada como os da casa ( esta política não começou com Lopetegui,  já vem do passado e não é nada inocente! )

Julen Lopetegui  teve nota 20 na defesa do clube  (mas, será essa a sua principal tarefa? Ou pôr a equipa a funcionar) , no final 0 de títulos.

COM MUITA PENA. .. porque eu gosto do homem
DEFENDO A SUA SAÍDA, apesar de achar que é mais inocente que culpado, mesmo com a lista de erros praticados.   Mesmo com todas as suas deficiências,  todos nós sabemos que não fosse o colinho, o título seria do basco!
Se ficar pode contar com o meu apoio mas, todos sabemos que a pressão vai ser terrível,  dentro e fora do clube.

OS VERDADEIROS CULPADOS ESTÃO CALADOS COMO RATOS! E tenho a convicção que se sair, será pela sua própria iniciativa ou o Pintinho dará uma facada nos adversários lisboetas  ( Marco Silva  ou o catedrático da treta ). Mudar seria admitir a culpa na sua escolha,  Pinto da Costa não tem essa nobreza de carácter.  Não passa de um ditador dissimulado.

20 de maio de 2015

Renovar com Helton? Obviamente, que não!

                         

No final do encontro com o Belenenses, perguntaram-lhe quais eram os motivos do fracasso da época, a resposta foi aterradora, o fulano disse que não sabia porque tinha perdido quase toda a época:

Como? deitou as culpas somente para os outros. É isto que nós temos de aturar. Isto é a responsabilidade coletiva, atitude de capitão?Este tipo de comportamento baixo já não é a primeira vez que acontece.

E dentro campo, temos a festa no final do jogo como o clube do colinho, como amostra do amor pelo dinheiro, ups, quero dizer clube. Para não falar da maneira displicente e irresponsável como repõe a bola em jogo.
Que vá brincar para o Brasil...

Se voltar a ficar no clube, isto aqui está pior do que daquilo que se fala.
Por falar em falatório, fontes dentro do clube, disseram-me que o Helton arranjou confusão durante a sua estadia como suplente. Mas, não foi o único! O Fabiano achou que tinha o mesmo direito, quando perdeu a titularidade.É assim que vai o ambiente dentro do balneário. As coisas estão pretas.

19 de maio de 2015



Adeptos com pás e picaretas para os jogadores

Adeptos cortaram estrada junto ao Olival com pás e picaretas


O treino do F. C. Porto foi, esta terça-feira, perturbado por cerca de 100 adeptos, que cortaram a estrada junto ao centro de estágios e impediram os jogadores de chegar ao Olival. Munidos de pás e picaretas, deixaram mensagem à equipa portista.
fonte de claque portista, que alguns dos que foram ao Olival para protestar estavam munidos de sacholas, picaretas e pás,



Vocês para jogarem o que jogam não precisam de treinar, munidos de pás e picaretas convidaram-nos simbolicamente a trabalhar.





Para os jogadores do Porto....
Sois uma vergonha! Uma Vergonha!


por mim quase ninguém deste plantel ficava!não merecem vestir aquela camisola grandiosa!
O que resta da alma portista são os adeptos!

Chamem a polícia! criminosos

Eu compreendo,  os mouros sentiram que o título foi roubado,  por isso acabaram com a festa ! O PIOR mesmo é ,  ELES NÃO GANHAM,  NÓS É QUE PERDEMOS. VERGONHOSO!



NÓS PORTISTAS, ANDAMOS DURANTE TODA A ÉPOCA A CHAMAR A POLÍCIA....E nunca apareceu,
a bófia só deu ar da sua graça na festa para animar os mouros.JÁ ERA TARDE! Cúmplices.
MOUROS, vocês  SABEM FESTEJAR? Parecem animais selvagens fora da jaula, são uns criminosos tal qual como o título ganho, um crime.... ESTA ÉPOCA FOI UM ASSALTO À MÃO ARMADA!
Os adeptos vermelhos....
Precisam de umas aulas de civismo, sacaninhas! Que comportamento rasteiro e baixinho tal qual como o  vosso clube e os dirigentes.
Que exemplo? Realmente,  vocês são uma nódoa! Tal qual este vosso título .

EU DOU OS Parabéns....
Ao Orelhudo
Apaf
Liga lisboeta de futebol
Federação lisboeta de futebol
justiça da república das bananas
e ao PINTO DA COSTA (O MAIOR MESTRE DA FESTA)

Se não sabem ganhar um titulo oferecido pelo Porto( colaboracionistas vocês são uma vergonha, uma vergonha) prova-se, sem a mínima dúvida, que também, como já foi provado por várias vezes,  que nunca souberam perder.

15 de maio de 2015

Miragaia, Madragoa, Asteasu


14 de maio de 2015


Os erros de Lopetegui abriram o flanco para o Porto ser roubado..... haja paciência para tanta falta de vergonha! Jogamos sempre com 11 e outros com 14.... mas,  o  que realmente importa e é justificativo da nossa derrota são os erros de Lopetegui. E quando a diferença é somente de 3 pontos? é justo estas opiniões? é sério?

Os outros puderam ser imperfeitos( não jogaram nada durante quase toda a época) não importava, o manto protetor aparecia!  estava escrito que seriam bi.......a bem ou mal.Nós, não!


 Nós como tínhamos um grande plantel era necessário dificultar a nossa vida e aos outros, os pobres inocentes, precisaram de ajuda do tal colinho! MUITO JUSTO, NÃO É ?Um Roubo justificado e compreendido! Estamos em Portugal , aqui vale tudo!


ELES SÃO UNS JUSTOS CAMPEÕES,  PORQUE ROUBARAM BEM ROUBADO!Nós somos os principais culpados do roubo.

As vitimas são as culpadas! irra, que pouca vergonha!



NÓS SÓ SERÍAMOS UNS JUSTOS CAMPEÕES SE TIVÉSSEMOS DERROTADO simultâneamente O CLUBE DO COLINHO E O GANGUE  da Apaf. NÓS CAMPEÕES, SÓ COM A PERFEIÇÃO EM CAMPO.

Os anti e os anti ex jogadores do Porto( que estão a espera do tacho lisboeta ) dizem, que o Lopetegui não tem moral para reclamar dos erros "voluntários "dos ladrões do regime, porque o nosso treinador cometeu muitos erros ao longo da época e ainda por cima não tem a humildade de reconhecer a sua responsabilidade no fracasso.
Esta teoria de haver um Lopetegui imperfeito (que eu também acho ) e um Jesus perfeito ??? é outra desonestidade vergonhosa.
Porque quando o manto protetor agiu, serviu para apagar as asneiras do homem da língua comprida. E quando o Lopetegui meteu água os ladrões do regime ajudaram aprofundar os erros do treinador espanhol.
Depois ainda existe outra explicação para a gatunagem ser desvalorizada . ...
Como os ladrões são portugueses estiveram ao serviço do gabarolas de lisboa. Tudo foi feito para provar que os portugueses são muito melhores que espanhóis  (se não é xenofobia,  o que  é?  ) E AINDA .... COMO É  ESPANHOL TEM QUE CALAR E COMER, SEM RECLAMAR.
Resumo:
Nós nos pusemos a jeito, abrimos a nossa mala para o ladrão, pimba! Afanar! A CULPA FOI TOTALMENTE NOSSA, dizem eles os Vendidos prostitutos.
 é isto que eu chamo CAIR NO RIDÍCULO! E atirar areia para os olhos dos portistas  e dos fanáticos vermelhos.
                                  

12 de maio de 2015

Só para quem gosta de futebol


10 de maio de 2015

Doeu! é realidade, palhaços ceguinhos

JESUS....

FALA MUITO E DE TODOS..... tocou na ferida, que mentira.
É MENTIROSO. ... limpinho, limpinho
NÃO TEM CATEGORIA. ...não digas isso,  o jumento tem muita categoria, até dá para vender .
SEM O MANTO PROTETOR FICOU EM ÚLTIMO NA LIGA DOS CAMPEÕES. ...é uma realidade lixada para Vítor Pereira
É UM GABAROLAS. ... o basco vem para Portugal para descobrir a pólvora.
Fomos superiores nos dois jogos com o benfiquinha..... Lopetegui pára de dizer as verdades,  é baixo!
A REALIDADE NÃO É COMPREENDIDA PELA MAIOR PARTE DA COMUNICAÇÃO SOCIAL.. ups,  a cs não está habituada à crítica, que mau perdedor. Lixívia,  por favor.
A CS GOSTAVA DE LANÇAR OS FOGUETES MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. .. ..  sob manto da verdade , desde o inicio da liga que cs já encomendou as faixas pirosas aos saltos.
O CLUBE COM MANTO PROTETOR É MUITO LINDO,  NÓS SOMOS OS PORCOS FEIOS.... não! é mentira descarada, é outra invenção dos bimbos (nós,  com muito orgulho )

nota:é proibido dizer verdade, os insanos espalharam o vírus anti-porto pela noite e semana vai ser pesada.... ouviram o que não queriam, tiveram tanto trabalho em esconder a verdade,  agora aparece o basco a partir a louça toda.
Não há pachorra para tanto bimbos  (especialmente a nossa direção). Irra

agora a sério ...OBRIGADO SR LOPETEGUI



8 de maio de 2015

Lopetegui contra todos


Existe uma revolta nos adeptos do PORTO( Melhor clube nacional, basta ver o se passou na liga dos campeões deste ano) PELO TRATAMENTO JORNALISTICO. ESTÁ A PASSAR AS MARCAS!

  Benfiquistas podem ganhar a quantidade de títulos que quiserem mas, lá fora nós seremos sempre o maior clube Português. Até porque as nossas vitórias não são tão limpinhas como as vossas! Lá fora vocês não têm os vossos amigos  artilheiros (os ladrões dos árbitros nacionais para ajudar a vencer).



Ninguém se vai esquecer a forma como ganharam o titulo deste ano. Ficará para sempre, mesmo que Pedros e Paulo Magalhães  limpem a sujeira  com a língua porca deles.iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Não a primeira vez que uma jornalista da TVporcaIIIIIIIIIIII insulta o porto.... já o porco magalhães tinha feito o mesmo a um par de meses no jornal da meia noite na tviporca24
Resultado de imagem para jornalista pedro pinto
porco pinto

porco magalhães

Quem não não respeita os outros  não merece outro tratamento.

PORCOS BANDALHOS



                   

5 de maio de 2015

Um final penoso


4 de maio de 2015

A mística dos silêncios cúmplices

Neste momento já não analiso os jogos.....são tão maus,  que nem vale a pena!

É essencial perceber o futuro do porto.
Responder às perguntas fundamentais. ...

Se Lopetegui deve continuar?
Com tanta gritaria contra,  eu ainda não tenho uma opinião formada.  Todos os portistas já perceberam que a histeria deve-se ao comportamento do treinador fora do campo (o espanhol foi único defensor do nosso porto, isso faz comichão em muitos fanáticos orelhudos) , o que realmente preocupa foram os muitos erros cometidos ao longo da época.  Mas, não podemos branquear a roubalheira colossal.
Se a resposta for a saída,  quem deve ser o novo treinador? Português ou estrangeiro?

Quem fica quem sai, qual será o plantel. No mínimo o porto precisa de um bom guarda redes e outro bom central para fazer companhia a Indi (é outra incógnita,  se o treinador ficar não estou a ver o holandês ficar).

Quando assisto às procissões para apoiar a recandidatura de Pinto da Costa,  até dá arrepios! Será que alguém(com o coração azul e branco ) estará satisfeito com o comportamento da famosa estrutura?
Será que neste momento  já vivemos do passado e adoramos os silêncios! ACEITAMOS Silêncios cúmplices e títulos vendidos?

28 de abril de 2015

Da grande ilusão à triste realidade


27 de abril de 2015

Narrativa do colinho


Antes do jogo. ...
Na tvi 24 (um dos vários canais da btv em Portugal ) hipóteses para os comentadores super isentos 85% elefantes brancos 15% para o Porto. INTERESSANTE, NÃO? Gente  séria é outra coisa.

O que se viu durante o jogo....

Um autocarro estacionado no meio campo
Nós sem conseguir fazer um passe que rasga-se aquela defesa

Os  imparáveis, têm um cardápio de role de matreirices que matam o ritmo dos jogos... um nojo de equipa!
Nós não temos manha alguma. ... somos uns verdadeiros anjinhos,  guardamos o veneno para dentro do nosso balneário.
o nosso onze foi demasiado defensivo,  juntar Evandro com Rúben Neves um exagero... embora compreenda a decisão do técnico.

Tivemos atitude  (com as excepções de Quaresma  e Brahimi) um ficou chateado por não ter sido titular,  vingou-se não jogando nada e no fim já se sabe a da sua canalhice ; o outro fez birra na sua substituição .Isto está muito mal!

Resumindo : um mau jogo, entre uma equipa que queria jogar  (mas não arriscou muito) e uma pequena equipa que se limitou a defender o zero. Totalmente enfadonho!

A criatividade surgiu na terceira equipa, nada surpreendente.
Como ninguém nos dá nada, tivemos direito a muitos ...
CARTÕES AMARELOS
À MARCAÇÃO DE FALTAS INEXISTENTES (AQUELA QUE TEVE MAIS PIADA FOI A JOGADA EM QUE JACKSON ESTAVA EM BOA POSIÇÃO PARA MARCAR GOLO E O ELISEU ATRAPALHADO ATIROU-SE DE QUALQUER FORMA PARA TENTAR EVITAR O REMATE) e o palhaço apitou falta ao Jackson  com a mesma intenção do jogador vermelho que era cortar a jogada de possível golo.

e a muitos poucos minutos de desconto.
Como jogamos contra equipa que joga sempre contra 10 mas, como há um decreto vermelho  em que não pode jogar com 10 . Segue a paródia!

MAS, A ANEDOTA É UM LANCE NOS ÚLTIMOS MINUTOS.  O JARDEL TEM A BOLA PARADA, PARA MARCAR UMA FALTA A SEU FAVOR MAS,  COMO TINHA O OBJETIVO DE MATAR TEMPO PONTAPEOU A BOLA PARA O JÚLIO CÉSAR,  JACKSON FICOU COM BOLA O ÁRBITRO PAROU A JOGADA COM A MESMA INTERPRETAÇÃO VERMELHA.Livrou o Jardel de ser cruficado para eternidade. É UMA POUCA VERGONHA, O AMIGO de Lordelo EMENDOU UM TERRÍVEL ERRO DE JARDEL. É PARA ESTAS OCASIÕES QUE OS AMIGOS SÃO PRECISOS! É O COLINHO, MEUS AMIGOS.
Alguém tem dúvidas que o jogador vermelho  acabou marcar a falta de uma forma disciplicênte, sem ter intenção acabou por passar a bola a Jackson,  o jogo tinha recomeçado.  A jogada devia ter continuado mas o amigo vestido de preto voltou a ter a mesma narrativa  dos mouros do lance .

No jogo do título o árbitro amigo dos bi -batoteiros. ...
NÃO MARCOU UM PENALTI  .... ADVINHA? Quem é que foi prejudicado ?

OUTRA ADVINHA?

A direcção do porto reagiu a outro ROUBO?



26 de abril de 2015

Quaresma e Helton têm lugar no Porto ?RUA

Aqueles gestos no final jogo, só provoca nojo!

Os jogadores que não mostram o mínimo de sentimento pelo clube, porta da casa serventia da casa.
São uns individualistas, que só pensam no seu umbigo.
um não gosta de ser criticado outro não gosta de ser suplente!
 O beijo de Quaresma em Jesus .... só quis provocar o treinador do FC Porto. já no jogo contra os alemães no final culpou o treinador ( as declarações foram VERGONHOSAS)
A festa dos dois  guarda-redes brasileiros  mostra um portismo rasca... não passa de um escova oportunista. Estás contente?  O porto paga-te no final do mês e bem? Vai embora, metes nojo. Falso

Rua..... Há muito que os dois só servem para dividir,  batem na camisola mas, nos momentos decisivos são um zero à esquerda.Não há nada de inocência nos dois!
Um derrubou Paulo Fonseca,  outro serviu de arma de arremesso durante toda época.

AS PESSOAS AQUI EM PORTUGAL SÃO FACILMENTE MANIPULÁVEIS, ESTES DOIS  SÃO UNS MESTRES DE SEDUÇÃO.

Amanhã,  falo do resto.

Vamos perder por quantos? vai ser super fácil?

Não há volta a dar. ... o porto vai ser copiosamente derrotado !
É assim que o porto é tratado pelos porcos de quase toda a Comunicação social. A treta é sempre a mesma. ...

E se sofre um golo nos primeiros minutos,  o fantasma de Munique volta.... dizem eles. Alguém até comparou este jogo ao 6-3 entre mouriscas.

 Em Lisboa tudo está preparado para comer a carniça do morto . Fomos mortos pelos alemães e o clube de bairro da zona de Lisboa está esfomeado por comer os restos.
Estamos mortos psicologicamente e fisicamente e ainda temos que lutar contra 2 equipas.

Como eu não quero acreditar nesta versão.... a pergunta é :

OS MENINOS TÊM CORAGEM PARA VOLTAR A MOSTRAR QUEM É O VERDADEIRO CAMPEÃO?

DEPOIS DE UMA LIGA TOTALMENTE VICIADA, sempre em benefício dos mesmos e em prejuízo nosso...

GOLOS ANULADOS
EXPULSÕES EM CATADUPA
FRANGOS ESQUISITOS
PASSES AMIGOS DOS FUTUROS JOGADORES VERMELHOS
ARBITRAGENS ESCANDALOSAS SUCESSIVAS
MUITA FALTA DE ATITUDE
ETC

Os meninos sentem a camisola?
Os meninos sentem-se ofendidos? Pela falta de respeito.
Os meninos têm ganas para desmentir todo facciosismo dos abutres jornaleiros lisboetas?
Lopetegui consegues mostrar qualidades para continuar à frente do nosso porto?
será que desta vez consegues motivar e dar uma volta de 360° no psicológico dos jogadores?
Vais demonstrar que estudas os adversários e colocas a melhor táctica em campo?sabes ler atempadamente o jogo? Fazendo as respectivas rectificações?  E  que escolhes os melhores jogadores?
Principalmente na defesa. .. depois de vários jogos ainda achas que o Fabiano deve continuar na baliza ou que o Maicon é defesa para uma grande equipa?Marcano?
Vamos ter atitude dos jogos da liga dos campeões ou liga portuguesa?  Fiquem a saber que o jogo vai ser transmitido em muitos países. Assim é outra oportunidade para conseguir outro contrato.

NINGUÉM ACREDITA EM VÓS?JÁ TODA GENTE SE ESQUECEU DA VITÓRIA CONTRA O BAYERN!
São assim tão fracos?
Vão conseguir provar que quase todos estão enganados?vão?

 Será que  SEREMOS PORTO?

EXISTE UMA PONTINHA DE ORGULHO?