Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

27 de fevereiro de 2015

Ninguém recua


Um irmão metralha de gravata

                      






24 de fevereiro de 2015

BENFICA


Campeonato? Qual Campeonato?


20 de fevereiro de 2015

Berlim


19 de fevereiro de 2015

Sem coragem para ganhar


Sem ganas....

Ontem mais uma vez, fomos humilhados por uma arbitragem vergonhosa. Não há palavras para desaforos que temos que engolir tanto ao nível nacional como internacional.

OH!Pintinho faz algo, para obrigar os vigaristas a respeitar e dignificar o nosso Porto! Já basta o nosso governo limpar o cu aos alemães!Vivemos num país de cobardes!Tenho vergonha de ser português! Como aceitamos todas as formas de humilhação e falta de dignidade impostas por lacaios fascistas!

Perdemos a ambição?
Depois do empate o Porto ficou satisfeito com o resultado! Porque que carga de água não tentamos o segundo golo?
Oh! Lopetegui, que raça és feito? nem pareces um Espanhol, fazes lembrar os cagões portugueses.

O Porto é uma grande equipa? neste momento...
Não parece, joga muito no meio campo ( jogo de alta qualidade mas, há um pequeno pormenor é que no futebol existem as balizas) falta o instinto matador! Emperra á entrada da grande área adversária!Oh! Lopetegui, treina os movimentos atacantes, é fundamental para conseguir os objectivos internos e externos!Falta a este Porto objectividade no momento da concretização.

Ao, nível defensivo....
Continuo com a opinião que Maicon não serve! mas, ontem a culpa não foi de Maicon no golo do Basileia mas sim, de Marcano ( com a sua marcação adiantada ao ponta de lança estendeu a passadeira vermelha para o golo suíço).
Oh, Lopetegui, qual é a razão para deixar de fora o melhor central do porto ?
O Indi não é o melhor? És cego?
Em suma, o porto é de longe muito melhor que o Basileia mas, se não tem ambição de ganhar e continua sem matar o jogo dando esperanças a equipas pequenas, não dá para pensar que o porto chegue longe

18 de fevereiro de 2015

O Lixo da Luz

É o que sobra do Fim de Semana... não vale a pena analisar os acontecimentos do fim-semana, porque não são sérios!Dar credibilidade ao esterco, não contem comigo!

Alô, Pinto da Costa! Estás vivo? Acorda, para a realidade! Faz alguma coisa! Alô! está lá....está?

Vale-nos o Bernadino Barros...Obrigado BB


                  


Hoje é dia de futebol à sério. Sem árbitros portugueses e com equipas que jogam futebol limpo.

Semana gloriosa


15 de fevereiro de 2015

A BOMBA

Leiam aqui a prova da força do orelhas .... Ele não precisou de alianças,  tem o poder absoluto!
Mais aqui, o novo Papa,  porque o velho não manda nada!
Como diz o ditado :

zangam  se as comadres (porcas) descobrem se as verdades

13 de fevereiro de 2015

Basileia é especial


11 de fevereiro de 2015

O sistema limpinho

O Pulha que manda e desmanda no programa da Sic, no meio de outra discussão doentia, afirmou isto:

Devido ao golo do Kelvin o porto vai passar por anos de seca.

                         Resultado de imagem para lucilio batista
                         


Será bruxo? Não parece. Gostava de saber quais são os motivos para a afirmação com tanta convicção.






10 de fevereiro de 2015

O campeão dos lançamentos laterais


9 de fevereiro de 2015

Peditório ..... para comprar corta-relva

O jogo foi mediano,sem muito brilho! Um habitual nestes últimos tempos...

A relva por cortar está na moda nos jogos em que intervém o nosso porto!
Mas, a falta de seriedade dos clubes é uma vergonha!


O Moreirense queria tirar partido da relva alta( baixar o ritmo da partida) acabou por ganhar duas lesões graves nos seus atletas.

Será preciso fazer um empréstimo aos clubes para comprar um corta relva? é a crise! de valores,vale tudo

Todas as semanas somos humilhados por ladrões ....não há o mínimo de respeito pelo Porto!

Uma ofensa imperdoável! Mais uma provocação!

O Xistrema estava pronto para tudo(montes de faltas inventadas à favor do clube da casa) só errou uma vez à favor do porto( quando não mostrou o cartão amarelo ao Quaresma)

Se aquele penalti não é marcado ....ENTÃO, QUANDO SE PODE MARCAR PENALTI ?
quando se arrancar uma perna a um jogador do porto?


Campeões da palhaçada....

Aquele espetáculo do Olá Jonas é uma baixeza....

Na liga dos campeões foram humilhados!
Nos jogos grandes jogaram como fossem pequeninos! e com muita sorte
Nos outros jogos têm a ajuda dos artistas do apito!

6 de fevereiro de 2015

Para além do mercado de inverno


3 de fevereiro de 2015

Afinal ainda há esperança?


2 de fevereiro de 2015

Depois da goleada de ontem, só temos que apontar os aspectos positivos... 


FC Porto-Paços Ferreira (REUTERS/Miguel Vidal)

Os golos foram todos de grande qualidade mas, a trivela tem um espaço especial! espero o golo faça o Quaresma regressar aos bons momentos do passado! Ele precisava de se animar!



Um trecho do maisfutebol:

A genialidade nasce no primeiro drible. A vírgula a puxar a bola da direita para o meio é soberba. Defesa de olhos perdidos, desviado do lance e a bola a pedir a parte de fora do pé direito de Quaresma. E ele, adorador de trivelas, faz-lhe a vontade. Que golo!!! Explosão no ângulo superior direito da baliza de Defendi, estádio rendido e o Harry Potter a reeditar atos de outros tempos

Lopetegui (LUSA/ Estela Silva)


Lopetegui: «Fui eu que não deixei sair o Gonçalo e apostei no Rúben»

também foste tu que os retirastes da equipa....

Não estava à espera que o filho de Domingos fosse titular mas, não havia um lugarzinho no banco para o jovem avançado..


Só não concordo com a ausência do Gonçalo da convocatória! Mas, que raio de protecção é esta! Por acaso não é a primeira vez que o Lopetegui retira um  titular do onze que tinha estado em evidencia nos jogos anteriores.... como os casos do Quintero, Rúben Neves, etc.Com a chegada de Brahimi ....A seguir vai sair a fava ao Quaresma?
Oh! Lopetegui é uma nova técnica de motivação?

Resposta de treinador à PORTO!

Muito Positivo: é sem duvida a resposta dada ao descarente mouro! Alguém tem que recordar aos Mouros que a sua super equipa ficou em último lugar na Europa! Ego vermelho é uma nódoa!

A procissão continua:
Os viscondes falidos foram empurrados para a vitória!
É PETIT em TUDO!
Os Orelhudos tiveram pela frente um adversário aguerrido, com um autocarro de 3 andares, com as linhas bem juntas  junto da sua grande área , não foi?Tiveram mais um penalti assinalado que resultou de uma falta feita dentro da área ?.... mas, para disfarçar quando o resultado estava feito o artista do apito "esqueceu-se" de marcar à favor dos corruptos da Luz. Esperteza saloia!

30 de janeiro de 2015

Desgosto e raiva


29 de janeiro de 2015

Não foi milagre

Um Bom PORTO!



Foi o jogo de Gonçalo Paciência.... o melhor elogio que posso fazer : é que fez lembrar o grande jogador que foi o seu pai! é dar tempo para crescer! Temos aqui uma possível grande estrela!
Voltamos a ver um porto, rápido, organizado!

Rúben Neves, Reyes, Marcano, José Ángel, Campaña, Evandro,  Ricardo Pereira, Quintero mostraram qualidades para serem opções para substituir os jogadores titulares que mostram pouca atitude e disponibilidade para a luta, contra tudo contra todos!

Nota: Outra vez a arbitragem....
Os nomes do bois....
Vítor Pereira SLB & Lucílio Baptista e Cº

ontem o....

Tiago Martins, árbitro da Associação Futebol de Lisboa mostrou a classe necessária para subir dentro da máfia do futebol!


Nota:Estranho, bizarria em Ferreira
 Ah! Parece que, quem marcou o  penalti ( DO TAMANHO DA MURALHA DA CHINA) contra o glorioso em Paços foi o fiscal de linha que estava mais distante do lance!Não, não, foi o Mota!Não foi um Milagre!
Quando alguém consegue ver mais e melhor a dezenas de metros de distancia do lance que o Calabote II ( será que precisa ir trocar de óculos? ) ...
O que poderemos concluir?

Pinto da Costa, saia! Muito obrigado por tudo!

A Hegemonia está em perigo!Para o bem do Porto, é preciso mudar!
agora decidiu...Ao elogiar o director da abola,não é o mesmo que elogiar o benfica!




Cada vez existem mais sinais negativos! Puros desvarios! 
Atitudes sem nexo!Pinto da Costa só dá Tiros nos pés !

Custa muito! Nós que devemos tudo a Pinto da Costa! Mas, temos que reconhecer que neste momento o clube está a deriva,  sem rumo, sem atitude!Pinto da Costa foi sem dúvida o melhor presidente de sempre! Mas, neste momento, para o Porto o melhor é mudar o rumo! Tudo tem o seu fim! Não podemos continuar a fazer de conta que tudo está bem. Pelo caminho que estamos a seguir será o nosso fim!

SEMPRE F.C.PORTO, O DO MESTRE PEDROTO!

27 de janeiro de 2015

A nossa morte foi uma noticia precipitada!



Vamos analisar o Porto...Estivemos quase mortos, agora que ainda conseguimos ver uma luz ao fim do túnel! Vamos ter que mudar!Fomos a equipa dos passes e mais passes sem nexo!






Se o Benfica tivesse ganho ontem, o titulo seria post seria o "Adeus ao título" mas, apesar do Paixão ter feito tudo para os mouros ganharem mais uma vez um jogo sujo! Temos ainda pequena esperança do nosso porto voltar a conquistar o campeonato.

Depois do jogo com o braga estive quase a escrever a minha opinião acerca do onze, do treinador e da estrutura!
O melhor para o Porto é mexer no onze, meter fora as primas donas e trocar por jogadores trabalhadores( onze deve ser uma mistura entre o habituais titulares e os jogadores que honraram a camisola em Braga)

Da Estrutura, não mudo de opinião!
Pinto da Costa (é o Imperador que nós devemos tudo)mas, não tem condições para continuar à frente do Clube. Porque na sua natureza não existe a opção delegação de poderes! Chegou ao fim! Se continuamos neste caminho, voltamos aos tempos que não ganhamos nada a sul do rio Douro!

Do Treinador:
A culpa dos pontos perdidos esteve na sua teimosia da rotatividade ( motivada pelo preconceito que Portugal é inferior a Espanha) . Como contratou muitos espanhóis (teve a obrigação de mete-los a jogar diariamente) , esses jogadores tiveram uma atitude grandiosa no jogo de Braga . A minha avaliação acerca do treinador ao nível táctico e estratégico é fraca. O jogo do porto é lento, repetitivo, sem garra, sem atitude!
O treinador parece que só tem aquela solução de jogo! Além de não estudar a liga portuguesa e adaptar-se!
Não concordo com o onze! O onze tem talento mas falta-lhe a força do trabalho! Se uma equipa não corre, não luta, não ganha! Um onze não é um conjunto de estrelas!

O Onze do Porto :
Tem que mostrar vontade e  espírito guerreiro ! o que acontece é o contrário.....não existe fibra, carácter, força psicologia só aparece exibicionismos sem nexo!
Fabiano - mostrou no jogo com o benfica que possivelmente não é guarda-redes para equipa grande e a solução do problema não é Helton( 37 anos?)
A defesa:
O Danilo: é um bom jogador, mas não é perfeito( está muito longe) os seus cruzamentos são uma brincadeira de crianças!
Maicon - Não percebo como ainda continua no Porto! sem classe nem espírito para uma grande central
Indi- bom central
Alex Sandro- este fulano anda gozar com a nossa cara... não corre não se esforça! Quer ir embora?Fora da equipa! Quem o viu quem o vê!
O grande problema está no meio campo....
Os 3 jogadores têm que ter talento e garra! Talento não falta ao Óliver! mas, nenhum dos 3 são jogadores trabalhadores ! Nunca se é uma grande equipa se os extremos não defendem, e o meio campo é macio!É um meio campo pouco competitivo e falta objectividade! é o reflexo de toda a equipa! Pode jogar bem durante uns minutinhos e depois desliga!

Ataque:

Quaresma é um egoísta que não tem emenda! Para mim, a porta da saída é uma boa solução!Não basta bater no símbolo e depois não corre, não defende, não passa a bola para colegas em melhor posição para finalizar, não gosta de sair e de entrar (tarde), mostra sempre falta de respeito para com os colegas da equipa!No último jogo da madeira o seu egoísmo subiu a patamares vergonhosos!


nota: não foi por causa do árbitro que perdemos. Mas, o fulano é um canalha,  foi vergonhosa a maneira como ajudou descaradamente os madeirenses a perder tempo e a parar o jogo!basta analisar os primeiros 5 minutos da 2ª parte do desafio.