Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

10 de outubro de 2014

Prà frente, carago


8 de outubro de 2014

A substância e a arrogância


6 de outubro de 2014

É a moda deste Porto! E fabricar uma boa imagem, é fodido!

QUE SOFRIMENTO!
Agora todos os jogos são um martírio!

Diagnóstico, a doença é sempre a mesma ...
sem ritmo durante a primeira parte
sem verticalidade nos movimentos atacantes
com o bloco muito baixo na fase inicial da construção das jogadas
falta raça,  o que sobra em talento individual
sem capacidade física, para aguentar os 90 minutos
dá sempre 45 minutos de avanço ao adversário
o primeiro onze fica sempre a desejar

O Lopetegui têm muito trabalho a fazer e a alterar alguns dos seus princípios de jogo,  que dão muito mais problemas que soluções.

Tem que mudar a estrutura do meio campo,  pôr um jogador que faça passes longos.  Porque a a jogar tão baixo e tão curto é facílimo para o adversário defender e anular totalmente o Porto. Se o rival joga alto há muito espaço atrás das costas do oponente para aproveitar.

Notas:
A merda da CS é o que é.

Sérgio Conceição....
Ele aprendeu muito no Porto!  Aprendeu que cuspir no Porto e elogiar os mouros dá créditos, trabalho, dinheiro, etc ! FICA MUITO BEM NO CORAÇÃO DOS MAFIOSOS QUE MANDAM NA MERDA DO MUNDO DO FUTEBOL.
É daqueles ex jogadores que admiro,  pelo seu livre pensamento e a sua ousadia de comportamento.  Queixar-se que foi prejudicado é natural.  Tem que defender a instituição que lhe paga. Queixar-se sem razão também é natural.  Queixar-se só contra o porto, não tendo o mesmo comportamento contra os emblemas do regime, mesmo sendo realmente roubado, é cuspir no clube que projetou para a fama e glória.  A crítica aos ladrões de Lisboa,  não é bem vinda nem bem recebida pela comunicação social execrável. Só ter tomates para criticar o porto, ainda por cima sem razão,  é traição e covardia! Oportunismo e conveniência vinda de um ex jogador nosso, é rasteiro e muito porquinho.
Mas, nós já estamos habituados a estas situações...
Vítor Pereira
Nuno Espírito Santo
Pedro Emanuel
são os vários monstros que produzimos nos últimos tempos

3 de outubro de 2014

Um meio-campo a resolver


2 de outubro de 2014

Foi um bom jogo


Porto-Sporting? as bolas quentes, aqueceram demais


SORTEIO DA TAÇA DE PORTUGAL. .. Bom, bom mesmo foi para o clube do bairro de Lisboa!



Lá temos que jogar outra vez contra 14 ou 15, vai ser lixado.
Outro ponto negativo é que os viscondes aldrabões vão ficar outro ano com poucas competições para disputar.  É a vida!

1 de outubro de 2014

Chorem mais logo, fdp! Os árbitros da casa fazem milagres!




Uns tinham que jogar contra o ingleses outros contra alemães,  era já uma tarefa muito difícil. Ainda para mais, quando as duas equipas lisboetas iam jogar desfalcados dos árbitros portugueses.
O Vítor Pereira tem que arranjar maneira de meter os seus gatunos a jogar nas competições europeias.
Os vigaristas sem os árbitros portugueses perdem!Sempre.

A CENSURA. .. não se pode perguntar!  Oh mestre da treta, quantas vezes passaste a fase de grupos da liga dos campeões?
O mestre da pastilha,  que só conseguiu passar por uma única vez a primeira fase da liga dos campeões,  chorou! Culpou o árbitro estrangeiro de ter posto de novo os elefantes brancos fora do jogo? Estranho,  porque nunca teve dentro!
Demorar a escrever, para digerir.... Ontem houve emoções ao rubro!

Passando de um estado dramático para alegria e alívio.
Acho que todos os portistas reviveram em 90 minutos a época passada,  traumática!
Claro que existem diferenças, muitas... desde:
Uma ideia de jogo
jogadores de capacidade técnica elevada
Períodos de muito bom futebol

só continuam a fazer os mesmos erros crassos....
falhar penaltis
falhar passes fáceis
perder a bola à frente da nossa baliza
meter adrenalina na fase inicial de construção do ataque(que estupidez, mesmo com pressão alta dos atacantes adversários, nós metemos sempre na boca do lobo,ou seja, fazer passes àfrente da baliza do Fabiano com os adversários à perna não me parece ser uma boa ideia)
Jogo lento
Sem agressividade,  sem alma, sem espírito guerreiro

TENTARAM SEMPRE, COM UMA VELOCIDADE DE CRUZEIRO,  NÃO DESISTIRAM!

 A agressividade dos jornalistas com Lopetegui é bizarra!  Dá que pensar!  A intenção é duvidosa e as motivações são ainda mais incertas!  Quaresma?  Jackson?  Teimosia do espanhol?
Paulo Fonseca era e sempre foi teimoso.... o abismo estava sempre a rondar,  e os senhores jornalistas não se apresentavam tão"nervosos".
Pergunta que se impõe... Achamos bem a condição de suplente de Jackson?  Não,  é brincar com o fogo! Mas, este ano já houve experiências bem mais malucas!

O treinador tem os seus defeitos!  Mas, caramba o Porto vai jogando bem! Nos anos anteriores não acontecia!


                           


Na rádio portuguesa..... Além de desligar o som da Sport tv! Nós temos aturar cada palermice!
NÃO É PENALTI,  BRAHIMI TROPEÇOU NAS PRÓPRIAS PERNAS! Escreveu-se certo por linhas tortas! Os gajos de Lisboa também aos gritos!  Não é penalti!

nota:ontem para saber o resultado dos emprestadores de massa aos árbitros,  fui ouvindo, até a uma certa altura,  a antena 1 e o que ouvi no 1 penalti marcado a favor do porto,  foi vergonhoso,  senti que de facto o Porto é tratado aos pontapés. A COMUNICAÇÃO SOCIAL SEMPRE TRATOU O PORTO DE UMA FORMA DESIGUAL EM RELAÇÃO AOS OUTROS CLUBES PORTUGUESES,  AGORA PELO MENOS SEI A NOSSA NACIONALIDADE: ESPANHOLA!
GRITAR QUE NÃO ERA PENALTI,  SEM PELO MENOS UMA REPITAÇAO, É DE UMA SACANAGEM SEM NOME, vindo de um jornalista supostamente da nossa cor, é uma traição!  A vida está difícil para jornalistas e para pessoal com curso superior ou não! Mas, vender a alma ao diabo, para manter o posto de trabalho,  é triste. E quando o Porto  já tinha sido prejudicado em relação a outro penalti,  que o senhor somente referiu passados uns 5 minutos depois do lance ocorrido e sem indignação subjacente.

Indignação presente na marcação do primeiro penalti!objetivo

QUERIAM QUE O PORTO PERDE-SE PARA DAR CABO DE LOPETEGUI!

O MELHOR PARA O PORTO SERIA CONTINUAR A TER TREINADORES APARVALHADOS COMO OS ANTERIORES.

30 de setembro de 2014

O mundo ao contrário!

A entrevista de Pinto da Costa foi surreal!

                    

Ainda não posso acreditar no que ouvi. O presidente ao ser entrevistado na qualidade de presidente do F.C.PORTO decidiu dar destaque à sua vida pessoal.  Chamar vigaristas ao Cavaco e Coelho,  acho muito bem, até é pouco para os escumalhas .
Mas, que raio de contexto e timing é este?
Numa altura em que o Porto anda a ser roubado e os outros rivais levados ao colo pelas arbitragens?
É natural esta atitude?  E para não falar na leveza da  única crítica ao sistema arbitral! COMEÇOU MAIS CEDO! Isto, é uma crítica forte? E a necessária aos interesses do equipa?
 O que seria mais importante para o nosso clube?  A centralização da atenção nos problemas que afectam muitíssimo o Porto. Ou no raio das acções do BES?

Para FALAR O QUE DISSE MAIS VALIA FICAR CALADO. SE NÃO É PARA DEFENDER O PORTO, NÃO UTILIZE O MUSEU DO CLUBE para chorar perdas financeiras pessoais.
Claro que é importante dar destaque à grande vigarice feita aos accionistas do banco. Mas, neste momento o foco é porto? Ou não?

Noutro momento, noutro espaço.....
PARA DAR CABO DO CHEFE DO BPN E DO ESTIMADO e do prestimoso e bondoso e moralista,PRIMEIRO MINISTRO QUE TRABALHA À BORLA DURANTE 3 ANOS?! Havia outra altura seguramente melhor . Até, porque já é tarde para o estrago feito neste pobre país por estes bandidos.

29 de setembro de 2014

Umas notas soltas....

                        



                        

As reacções dos dois mestres da treta (verde e vermelho) às declarações do Lopetegui são um nojo! Um é conhecido por ser treinador(por pouco tempo) dos calimeros, mandou uma piada dirigida para os frequentadores fanáticos do monumento casa de banho dos muros das lamentações (assim, os calimeros podem deixa-lo mostrar a sua enorme categoria por mais um bocadinho). Um espelho,  precisa-se para aqueles calimeros de merda. No ano passado pensei que o problema do Marquitos seria com o traidor PF, prova-se que buraco é mais em baixo,  o problema é com o grande Porto.  Nunca será nosso treinador, é outro Manuel José, um pobre de espírito.  O mestre da gramática  farta-se de chorar ranho de baba por mostrar ao mundo, o ser primitivo e básico  que ficou gravado nele para sempre.  Não tem remédio!  Mas, tudo isto resume-se a uma frase simples: seus grandes FDP idem gozar com o caralho que vos foda"Gatunos!

SEM OS ÁRBITROS PORTUGUESES PARA AJUDAR,NA LIGA DOS CAMPEÕES  QUEM SE VÃO RIR, E CHORAR POR MAIS, VÃO SER OS PORTISTAS,

28 de setembro de 2014

 

Nos últimos anos o porto tem perdido aquele espírito guerreiro.  Ontem,  bastou ver o lance do Slimani com o Indi para perceber que os jogadores da casa de banho verde estavam cheios de ódio. E NÓS? Que na última década temos sido enxovalhados ? Será que não há ninguém dentro no nosso porto,que explique aos jogadores azuis e brancos o significa para nós os confrontos com os emprestadores de dinheiro aos árbitros.
NÃO PODEMOS ENTRAR AMEDRONTADOS, FRENTE A SACANAS QUE DÃO PAU, fora e dentro do campo.


Além disso o treinador deve mudar o treino.... Virou moda!

LOPETEGUI TEM COMEÇAR TREINAR A EQUIPA A JOGAR CONTRA 14.

Análise ao jogo. ..

O PORTO entrou em campo traumatizado com os 2 empates anteriores.  Principalmente o do Boavista deixou marcas profundas.
Para complicar o golo sofrido no segundo minuto. Naquele período difícil o que se notou foi sem dúvida a falta de onze base para contrariar e combater o espírito derrotista que se instalou na equipa.  Na primeira parte o porto não deu uma para caixa.  Mas, além da má exibição houve outros factores influenciáveis no desenrolar do encontro.  Como diria o Mourinho,  o campo estava inclinado!
Aqui, no blogue já tinha referido o facto do Lopetegui estar pressionado para meter um português na equipa, para se proteger da estratégia dos venenosos jornaleiros!  com os dois maus resultados ele sentiu-se pressionado a meter o Quaresma.
Os jornaleiros perguntam sempre pelo Quaresma,  sempre quando joga ou não!
A destabilização é foco dos merdas da CS.
Na segunda metade,  tudo foi diferente!  Ao substituir o Quaresma e Rúben Neves (dois jogadores que nada acrescentaram, como Alex Sandro que só meteu água)
 Tivemos várias oportunidades de marcar,  mas falhamos tudo. Senti que a rotatividade está a pressionar os jogadores para não falhar, para manter o lugar na equipa.  O que está a acontecer é o contrário! Aqui, está outro ponto negativo da rotação. Sim, motiva todos, mas tem outros aspectos associados, muitos deles muito negativos,  como a pressão. Num jogo com muita intensidade nota-se bastante a verdura da equipa.  A rotatividade praticada neste momento inicial da época não está a ser positiva. Não quero que os suplentes sejam esquecidos mas sim, sejam utilizados de uma forma mais audaz.
FAZER AS SUBSTITUIÇÕES MAIS CEDO E COM APETÊNCIA MAIS OFENSIVA. Outro aspecto muito negativo foi o facto do Porto não ter conseguido matar o jogo depois do golo do empate,  não conseguiu aproveitar a fraqueza do rival.  Muito mal !

O APITO DOURADO É UMA ARMA CONTRA O PORTO!
É uma arma muito eficaz ! COM UNS ÁRBITROS INFLUENCIÁVEIS E COBARDOLAS.O resultado é fantástico para os mafiosos de Lisboa.
De Facto...
FOMOS TOTALMENTE ILIBADOS, não devemos nada a ninguém!  Mas, perante os outros, a sua utilização é uma arma de destruição maciça para nós.   O processo da fruta resulta  sempre em benefício dos manipuladores do regime. Não é por acaso que a gravação das escutas parecem sempre antes do confronto com os mafiosos ! Oh! Pinto porque te calas?Já não vou falar de penaltis, mas do critério disciplinar imposto nesta guerra de armas desiguais foi simplesmente criminoso!

A esperteza saloia de Vítor Pereira...

NÃO É POR ACASO QUE PARA JOGOS IMPORTANTES, É ESCOLHIDO UM ÁRBITRO EM FIM DE CARREIRA!
Tem as mãos livres para fazer todas as vigarices! DOMINADO PELA MÁFIA DE LISBOA!

26 de setembro de 2014

Apenas o jogo deste fim de semana


25 de setembro de 2014

HOJE, O VISCONDE CANAL VAI TER GRANDE AUDIÊNCIA!

VISCONDES INVESTIGADOS POR ESTAREM FALIDOS E por SEREM CALOTEIROS....
Hoje sim, há grande noticia para ser dissecada no canal do "novo Vale Azevedo".... não precisam de recorrer a noticias falsas e requentadas....baseados em rumores que NUNCA FORAM PROVADOS.



Esta é noticia fresca.... noticia que o canal dos Viscondes falidos poderia aproveitar para dar destaque..... NÃO NÃO! VAI SER ABAFADA! FALAR DE FALÊNCIA! Manipular e disfarçar os calotes, fala-se de Pinto da Costa e do Porto.
PARA AUMENTAR AS AUDIÊNCIAS E CONDICIONAR O JOGO DE AMANHA, VOLTA-SE A FALAR DE HISTÓRIAS PARA LABREGOS COM 10 ANOS...
em vez de meter noticias requentadas e sem nexo( por caso, o Pinto da Costa, e informalmente também o Porto, foram totalmente ilibados desportivamente, porque sem o" O justiceiro de meia tigela" o Ricardo pau mandado não provaram nada! Nos tribunais a sério, o  PORTO foi ILIBADO e CONSEQUENTEMENTE considerados INOCENTES!

Por muito que possa pôr as escutas a rodar não mudam a história! O Porto saiu do processo de investigação " apito Dourado" Limpo! Coisa que os clubes da capital do regime não podem afirmar! porque a investigação que para supostamente servia para fazer a limpeza ao futebol ficou por Leria, não desceu á capital do Elefante Branco!

ALÉM DE TER QUE JOGAR CONTRA OS JOGADORES VERDES DE INVEJA(PELA NOSSA GRANDEZA) TEREMOS QUE POSSIVELMENTE JOGAR CONTRA O TRIO DE GATUNOS! (nada fora de normal, é o hábito dos últimos jogos da melhor equipa de Portugal!


Impunidade.... a imparcialidade metida no Lixo! Como é habito!
Os jogadores no xadrez da corrupção! os agentes de caneta em punho!São uns principais agentes dos atos de fazer as coisas pelo outro lado!

Metam os jornais da merda, no balneário para incentivar os jogadores com o veneno vindo de Lisboa...UM DOS TENTÁCULOS DO SISTEMA DE LISBOA...OS PSEUDO - GRANDES DE LISBOA TÊM OS SEUS MAIORES CRAQUES NOS FDP DA CS..
OS GRANDES JOGADORES FORA DO CAMPO!




Marco Silva de má memória para dragões 

aahh! seria a recordação do empate do estoril com os elefantes brancos, que originou que o Kelvin 92




Estou cheio de medo!

23 de setembro de 2014

Do sonho à frustação


22 de setembro de 2014

Não podemos errar, por preconceito!

MUITO, MESMO MUITO TRISTE!

MESMO ASSIM,  CONTINUAMOS A SER A PRINCIPAL E A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA! MUITO ACIMA DOS RIVAIS!  Só com muita batota e tiros nos próprios pés, nos retiram da conquista deste título!

O que me apetecia era não ter que escrever nada.

Vamos às críticas,  que doem mais a mim do que o destinatário delas:
Acho que o Lopetegui anda a mandar areia para os olhos de todos os portistas .... aquela chico esperteza de uma semana joga o Rúben Neves outra o Quaresma serve para disfarçar a protecção aos seus compatriotas!  Assim cala-se as vozes que o porto é só espanhóis,  joga sempre um portuga.  Esta manha,  serve para proteger a sua posição!  Só que, com a porcaria da rotatividade dá a sensação que anda a arranjar espaço para os seus protegidos aparecerem. Mas, a construção de uma equipa fica para o dia de São nunca?! Hoje foi um total exagero!  Não é natural que no início da temporada,  não se forme um onze,  uma base de trabalho.
Já não tinha gostado das invenções nos anteriores jogos.  Hoje, talvez tivesse compreendido melhor... Será que os seus amigos só vieram para Porto,  porque Julen prometeu-lhes jogar? Só assim se compreende a estupidez da rotatividade neste momento (equipa nova,  jogadores novos no plantel,  é tudo novo!  não há trabalho anterior). Como dizem os especialistas,  uma grande equipa de futebol tem que ter trabalho de rotinas!

Mudar o Alex ou Fabiano para pôr a jogar o Angel, ou porteiro é demais!
Depois as substituições são uma merda, desde do timing até as opções,  incompreensíveis! Hoje não percebi nada !  A falta de Óliver não é desculpa para a falta de rasgo,  mais uma vez!

Outro preconceito, são as arbitragens,  que estão destinadas a levar uma equipa medíocre ao segundo título!  Temos que. ..
 Jogar contra tudo e contra todos:
Em relação à arbitragem,  este ano vai ser uma vergonha!  Desde pôr o clube do regime a jogar contra 10 quando está a perder em contraponto pôr o principal candidato ao título a ter que jogar com 10 quando estamos a sufocar o rival.

19 de setembro de 2014

A humanidade dos erros contra o FC Porto


17 de setembro de 2014

O poema e o jogo


Chamem - lhes "equívocos"


O novo génio BRAHIMI

Ao ritmo do novo ídolo ganhamos ao Borisov....

BATE....MOS FORTE E FEIO...




Batemos meia dúzia de vezes....


Nota: Numa grande vitoria uma pequena critica, temos que assentar um onze, fazer rotinas e uma equipa, a rotação é demasiado cedo para isso.

Mas, até agora tenho gostado muito do trabalho do mister Lopetegui, sem dúvidas.... só tento dar dicas para melhorar ainda mais..... estamos claramente no caminho certo!

Pinto da Costa criticou o larápio de Guimarães.... outro ato da revolução. outro passo no caminho certo!

CORTAR COM PASSADO DRÁSTICAMENTE!

O miúdo voltou a tramar o graúdo!

HULK! HULK! Oh! És o maior!

DEPOIS DO CASO DO TÚNEL! O Hulk ainda não deu o troco todo merecido aos mafiosos . O ruizinho do túnel ainda lhe deve muito. NADA APAGARÁ O GOLPE BAIXO QUE FOI VITIMA! Nunca será esquecida armadilha montada pelos mafiosos!


O HULK voltou  a mostrar aos lampiões a sua categoria! Mesmo vestido com outro azul, será sempre um dos nossos!

Os belos tempos de Hulk, Falcao e companhia com o miúdo à frente do campeão europeu( liga europa)...

DEU PARA TER SAUDADES DAS GRANDES ALEGRIAS E DOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA ÉPOCA EM QUE FOMOS CAMPEÕES COM O CENÁRIO DE APAGAREM A LUZ E LIGAR A ÁGUA. O ano em que ganhamos tudo até a liga europa! Que equipa!

Como disse o grande Pinto da Costa ficam as trevas!

Na conferência de imprensa do dia anterior ao jogo,  o André Villas-Boas subtilmente deu a explicação para a sua saída extemporânea do Porto.  Ao voltar a referir o facto de quer ter uma carreira curta de treinador.  Ou seja, os títulos não serão muito importantes mas sim, encher os bolsos rapidamente!  Não foi a primeira vez que falou desta sua intenção!  Mas, desta vez foi feita intencional e descaradamente a explicação para todos os portistas. É sua filosofia de vida,  boa ou má,  à que respeitar.