Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

1 de setembro de 2014

Otávio é dragão, Campaña;a bomba! todas as saídas

AS ENTRADAS DE ÚLTIMA HORA:
Dois médios,  mais um espanhol e um brasileiro:

Otávio

Campaña: «Darei tudo por esta camisola»

Médio espanhol emprestado ao FC Porto

Saídas por empréstimo:
Kelvin - Évian
Carlos Eduardo - Nice
Ghilas - Córdoba
Sami - Braga
Kléber - Estoril

E grande surpresa pela negativa. ... É UMA BOMBA

ROLANDO CONTINUA NO PORTO. Depois de tudo, não dá para acreditar! Andam a brincar com o ambiente no balneário.  Estão a regar com gasolina,  depois quero ver quem vai apagar o fogo e quem se vai queimar.

Força Óliver.....and Benji


A brincadeira na net...
Para além disso, o jovem médio brincou ainda com o seu nome, "Óliver, igual ao da mítica personagem "Óliver Tsubasa", da série de banda desenhada japonesa "Óliver and Benji". 

"Já sabia que este nome me traria problemas", escreveu. 

31 de agosto de 2014

A imagem que resume claramente a primeira parte é aquela em que se vê Reinaldo Teles a dormir.

PORTO 3-0 MOREIRENSE




PORRA, NÃO PODIAM CORRER UM BOCADINHO MAIS?

O treinador dizia antes do jogo que seria difícil,  contra o Moreirense?! Perguntaram muitos portistas.Claro que se compreende que qualquer treinador não pode afirmar que o jogo vai ser canja.  Mas, não exageremos nas palavras!  Respeito,  aplicação  sempre!
Devemos exagerar sempre no bom futebol!
É dentro das 4 linhas,  que se vê o respeito pelo adversário,  hoje não respeitamos o rival nem sequer os adeptos, a jogar a passo de caracol. Voltou a recordar os péssimos tempos de Vítor Pereira,  quando dávamos de presente a primeira parte aos adversários.
Os extremos deveriam aplicar a velocidade e ritmo alto no jogo. O Adrian e Quaresma não fizeram bem o seu trabalho.

O resultado foi óptimo com outra exibição cinzenta. Mas, o pior de tudo,  foi sem dúvida a lesão de um dos melhores jogadores do plantel,  o Òliver.

Para a próxima,  temos que acordar o Reinaldo!

29 de agosto de 2014

Acabou o sonho chamado Jordy Clasie



Jordy Clasie renova pelo Feyenoord


Médio passou a ser o mais bem pago do plantel holandês. Negócio com o FC Porto deixou de ser possível
1,5 milhões de euros. Foi este o valor proposto pelo Feyenoord e aceite por Jordy Clasie para renovar o contrato, prolongando o vínculo ao clube por quatro temporadas.

Clasie era um dos alvos dos dragões para reforçar o meio campo, mas a renovação, que liga o médio ao emblema holandês até 2018, inviabiliza uma eventual transferência para os dragões.

ojogo

28 de agosto de 2014

O Grupo dos Campeões

GRUPO H
FC PORTO
Shakhtar
At. Bilbao
BATE
..........................................................................................................................
Não vai ser fácil, mas todas as equipas estão ao alcance do nosso gigante PORTO!

Todos os grupos....
GRUPO A
Atlético Madrid
Juventus
Olympiacos
Malmoe

GRUPO B
Real Madrid
Basileia
Liverpool
Ludogorets

GRUPO C
BENFICA
Zenit
Bayer Leverkusen
Mónaco

GRUPO D
Arsenal
Dortmund
Galatasaray
Anderlecht

GRUPO E
Bayern Munique
Manchester City
CSKA
Roma

GRUPO F
Barcelona
PSG
Ajax
APOEL

GRUPO G
Chelsea
Schalke
SPORTING
Maribor

GRUPO H
FC PORTO
Shakhtar
At. Bilbao
BATE

26 de agosto de 2014

Foi um filme com final feliz!

Grande jogo. Com muita emoção!  O Lille jogou muito bem, tivemos que ter nervos de aço!   Com a nossa qualidade e muito talento,  conseguimos! Que golos fantásticos! UM Espectáculo!

Parabéns a todos! Encheram os corações azuis e brancos de muita alegria. Obrigado!

SOMOS PORTO!

25 de agosto de 2014

FOI A RISOTA TOTAL....




Foi tão mau.... se o ridículo paga-se imposto, ontem a Miss Swaps teria uma boa receita.... é bastante necessário! o Buraco é tão grande!um escândalo!

Muito Mau:

A qualidade dos jogadores ( muitos deveriam jogar no 3º escalão)
A arbitragem ( roubou um golo limpo ao Boavista )
O relvado
Duas equipas patéticas (é  vergonhoso para um suposto candidato ao título)
Os técnicos :
1º O mestre da pastilha fez o espetáculo de sempre ( desta vez foi para rua? oi! como?), compreendo a atitude do treinador... ao ver aquela palhaçada de coletivo vermelho o nervoso subiu, quem pagou foi o árbitro amigo.
A GRANDE DÚVIDA É:
FOI EXPULSO ANTES OU DEPOIS DO INTERVALO. A  DISCUSSÃO FOI ANTERIOR Á PAUSA... ENTÃO : PORQUE JJ PÔDE IR AO BALNEÁRIO NO INTERVALO... MISTÉRIO! Vejam o caso de Simeone ou Fernando Santos (no mundial), os castigos que levaram por não respeitar a ordens dos árbitros.

2º o filho do bronco: depois de ter sido anulado um golo limpo ao Boavista no final do encontro, que dava o empate, disse( que o golo era um prémio justo para o Boavista....É um pobre Petit em tudo! Uma semana depois de ser ter deitado ao arbitro do jogo com o Braga.... só faltou cuspi-lo! nada original no mouro do bessa !


Cuidado com o Lille .... fora de casa

Os últimos resultados da equipa francesa ... todo o cuidado é pouco para amanhã!






Força Porto... eu confio!

24 de agosto de 2014

Extremo está em Inglaterra e deve acertar cedência por uma temporada.
O FC Porto autorizou Varela a viajar para Inglaterra, onde deve ser anunciado como reforço do West Bromwich Albion. O extremo português acerta um contrato de cedência por uma temporada, cujos termos são ainda desconhecidos. Varela, de 29 anos, tem vínculo com os dragões até 2016.

ojogo

                     

NOS pasquins DE LISBOA SÓ SAI LIXO! Encomendado

Aboubakar é Dragão



O FC Porto anunciou este domingo a contratação do internacional camaronês Vincent Aboubakar, de 22 anos.

Reforço para o ataque


De acordo com o comunicado enviado à CMVM, os dragões pagaram 3 milhões de euros por 30 por cento dos direitos económicos do atleta, que assinou por quatro temporadas. A cláusula de rescisão fixa-se nos 50 milhões de euros.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acord o com o Football Club Lorient Bretagne Sud para a aquisição dos direitos desportivos, e 30% dos direitos económicos, do atleta Vincent Aboubakar pelo montante de 3.000.000euro (três milhões de euros).

Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 4 épocas

ojogo


AFINAL A HISTÓRIA SOBRE O JOELHO ERA FALSA ?!

23 de agosto de 2014

O Fundamental foi feito! Ganhar!

Gostei de ver o Paços a jogar de igual para igual, com o clube do coração do Vendido.

Adorei, ver o mesmo pseudo treinador a meter o autocarro de 2 andares frente ao Porto!

Faço minhas, as palavras da claque para o Vendido!



O Porto jogou...

Muita troca de bola na defesa e meio campo ddefensivo( faz lembrar, pela negativa, o Vítor Pereira), muita pressão alta( aspecto positivo) e muito poucas oportunidades de golo ( é o que faz muita falta) .

Com a lesão de Tello, fez falta o Quaresma ( ele que tenha juízo, porque o povo azul e branco gosta muito dele, mesmo com todos os seus defeitos aquele ego !)  .... porque o Porto é a casa dele!



Paços Ferreira  0 - 1 Porto

                                  Jackson




22 de agosto de 2014

Com a Porta da saída aberta?

DANILO E REYES TAMBÉM NÃO JOGAM EM PAÇOS DE FERREIRA

Quaresma fora dos convocados
Notícia do o jogo

Depois de dois jogos oficiais,  em que no primeiro foi titular e no segundo suplente!  Resolveu amuar. NÃO PODE SER, QUARESMA! Tens que arranjar juízo!
COM A VITÓRIA CONTRA O LILLE DARIA UM GRANDE ESTÍMULO E CONFIANÇA AO NOVO PORTO!
Mas, Quaresma não esteve virado para esse efeito.  A sua atitude só dá razão aos palhaços que o retiraram do mundial!
O jogo de quarta feira deixou marcas no plantel. A situação de Quaresma é difícil devido ao seu feitio especial!  Qualquer jogador tem que aceitar a decisão do treinador! Quantos jogadores pertencem ao plantel?  E todos querem jogar! O fato de não aceitar a condição de suplente é uma falta de respeito pelo treinador e principalmente com os seus colegas.
A confusão total, basta a época passada!  Não está satisfeito, porta da casa está aberta.  Basta ver os casos de Rolando e Varela.
Em relação às transferências,  anda no ar o caso bicudo de Jackson.

O MAIS IMPORTANTE FOI A VITÓRIA CONTRA O LILLE, AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDA a eliminatória mas,demos um passo vital para a entrada na liga dos campeões.
Com mais ou menos brilho o fundamental é a presença no nosso respectivo lugar! A liga dos campeões.

15 de agosto de 2014

Porto 2-0 Marítimo

Faltou a matar o jogo mais cedo. ..

Na foto ....O melhor jogador da partida....

Maravilha de toque de bola, o jogo de hoje mostrou a qualidade individual e também já conseguimos jogadas coletivas.

Há futuro para Rúben! Mas, cuidado com a euforia,  água gelada para garantir o sucesso do jovem de 17 anos.

Era essencial começar com uma vitória!  Muito importante para o próximo e o mais importante desafio,  a liga dos campeões.

QUANDO É QUE OS CULPADOS VÃO EM CANA?

a propaganda continua ......

Quando as marionetas limitam-se a espalhar as frases de silly season, mas o que interessa é posto de lado!
                        

AL CAPONE:

"O BENLIXO NÃO ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO!"




SE VENDEU OU DEIXOU SAIR 8 TITULARES DOS 11 ( OS JOGADORES SÃO OS ATIVOS DO CLUBE) ENTÃO ESTÁ MUITO BEM ? SE NÃO LIQUIDAÇÃO É O QUÊ ! REESTRUTURAÇÃO DO ANTRO!

Este país é uma anedota, os mouros vermelhos são o principal exemplo do país de bananas governado por sacanas.... e comem tudo sem pestanejar! Ameaçou o BES (o Novo, não Mau, ou será o Mau !Ontem quem ameaçou terá sido o Bom ou Mau ( massa falida) benfica! Pela entrevista do Al Copone foi sem duvida o MAU B.Sem preocupações ! com falinhas mansas, enganam todos calhaus!

Um exemplo da má opção : é BTV, mas alguém quer saber? não, o que ódio faz ?

A pergunta que se impunha:

O QUE LEVOU A ESTÁ SITUAÇÃO! 
QUE É CULPADO! QUE CONSEQUÊNCIAS A RETIRAR DA GESTÃO DANOSA!
QUEM VAI PAGAR PELA CRISE FINANCEIRA DO CLUBE DO BAIRRO DE LISBOA!

Por mim, é para seguir e comer porque ...Estão no caminho certo....

14 de agosto de 2014

O ventríloquo Orelhudo arranjou as marionetas para espalhar a propaganda!





Como estavam na Falência, havia que deitar as culpas para alguém fora do antro da gatunagem... a marionetas trataram imediatamente do assunto.


Como iam vender tudo e todos, arranjaram o bode expiatório(o de sempre)

Os maquiávelicos:


Quando o Presidente Pinto da costa anunciou a revolução, a primeira opção tomada foi a recuperação dos negócios com Jorge Mendes.
A partir deste momento surgiram, como sempre, as teorias especulativas e fazendo parte de uma grande conspiração(envolvendo as marionetas do regime, manietadas pelo ventríloquo MAFIOSO) ! Os escritas e falantes ao serviço dos mouros não tiveram tamanha imaginação ( naquele período de propaganda, pensava-se que seria invenção fantasiosa, vinda de mentes venenosas mas o fato era mais elaborado, pelo Orelhas) passados alguns meses, a percepção é totalmente diferente, os papagaios foram somente as marionetas nas mãos do ventríloquo Orelhas.

O que aconteceu :
1º O benfica tinha num espaço de 1 ano pagar 3 empréstimos obrigacionistas. Por isso era obrigatório ser campeão:
Seriam  usados todos meios :
- implantação de um treinador incompetente no principal adversário ( com a benesse do PC)
- os árbitros teriam que inclinar o terreno ( nos jogos que desequilibram a liga, foram muito competentes)
- e compraram um camião de reforços( principalmente sérvios) e não venderam ninguém!

Depois do campeonato ganho mas, sem alucinação da competição europeia que acabou por ficar nos pesadelos dos mouros.

Trataram de inventar a tal teoria da conspiração, formulada pelo padrinho orelhudo.
Depois de levar o clube do elefante Branco á falência, o orelhudo tinha que se arranjar uma desculpa! Já toda a gente sabe que os mouros comem tudo o que lhes é servido: então foi servido o prato principal : Pinto da Costa ( os fãs desta fruta comem sempre, atá o engolem ): Há que alimentar o ódio dos crentes vermelhos...
O veneno espalhado, com grande impacto:

Jorge Mendes entrava no porto, com 2 objetivos:
Vender e comprar atletas e treinadores do porto
e...

DESFALCAR OS MOUROS (VENDER O JJ E JOGADORES)

Passados uns meses, toda gente percebeu que esta teoria inventada vinha com segundas intenções!

O verdadeiro CULPADO é Orelhas que levou á ruína os mouros!

  Uma verdadeira jogada á Al Capone! é um perigo!



13 de agosto de 2014

Xau, Defour !

Defour: «Dei tudo em cada clube em que joguei»

O FC Porto confirmou esta quarta-feira a transferência de Steven Defour para o Anderlecht, por 6 milhões de euros. O médio, de 26 anos, volta ao campeonato belga onde havia jogado antes de rumar ao Dragão. O futebolista deixou uma mensagem nas redes sociais na hora da partida.

in recordlixo

Tudo mesmo tudo, só faltou futebol....  O seu ponto forte foi o falatório...

nunca ficava calado.... sem dúvida que deu tudo, a falar!

12 de agosto de 2014

As belas contas bancárias

Treinador do Shakhtar arrasa Bernard





Mircea Lucescu não poupa nas críticas ao brasileiro, que não aparece no clube há três meses. "É um jogador de Twitter", atira


O Scolari aconselhou-o a ir para a Ucrânia e ele preferiu o dinheiro!

Passado um ano, aqui está o seu sucesso!


O Bernard deste ano... a contratação 

falhada




Jiménez no Atlético de Madrid


Outro grande clube para Atsu.... sempre a subir? a conta bancária.


Atsu será do Everton, diz o treinador


Roberto Martinez continua confiante de que o ex-FC Porto será emprestado pelo Chelsea.


E, por fim as escolhas de Lopetegui...

Defour de fora? Está com a porta aberta!


11 de agosto de 2014


        
Boa sorte, Mangala.... obrigado por tudo! Felicidades!

Entrou um jogador mediano! e Espanhol para agradar o Julen!




​Iván Marcano é o mais recente reforço do FC Porto. O central espanhol, de 27 anos, chega ao clube a título definitivo e rubricou um contrato válido para as próximas quatro temporadas. Depois de ter actuado no futebol grego na época passada, ao serviço do Olympiakos, Iván Marcano vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui, no qual irá envergar a camisola número cinco.

9 de agosto de 2014

West Bromwich 1- 3 PORTO

Um jogo lento típico de de pré-época....

Golos de Casemiro e Jackson (2)

Mais um jogador da casa a sair...

8 de agosto de 2014

Lille -Porto

Não vai ser fácil ! Já jogamos, nesta pré-epoca com franceses e foi muito difícil.