Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de julho de 2014

Casemiro no Dragão

Ver imagem no Twitter
Bem-vindo / Welcome /Bienvenido, @Casemiro_92!

18 de julho de 2014

Dragões garantem Casemiro junto do Real Madrid
IMPRENSA ESPANHOLA AVANÇA COM ACORDO

Jornal espanhol AS noticia que o médio do Real Madrid pode chegar ao Dragão por empréstimo.

De acordo com o diário desportivo AS as negociações entre os dois clubes estarão já muito avançadas e a operação ficará fechada em breve.
O Real Madrid está interessado na cedência de Casemiro para o trinco brasileiro ganhar minutos e esta vontade associa-se ao objetivo do F. C. Porto em garantir um médio defensivo para o lugar de Fernando.
Nesta operação, os dragões ficarão com uma opção de compra sobre os direitos económicos do jogador e o Real Madrid com o direito de recompra, segundo avança o jornal espanhol.
O médio brasileiro, de 22 anos, chegou ao clube merengue em janeiro de 2013 por seis milhões de euros.

jn


Noticia de ontem no recorlixo:



Casemiro foi formalmente informado que não entra nos planos de Ancelotti e já estuda as ofertas entretanto recebidas para seguir a sua carreira. O jogador encontra-se a treinar separado do restante plantel, tal como Morata, que também não entra nos planos do treinador italiano.


O médio, de 22 anos, está referenciado pelo Benfica mas, nesta fase, as possibilidades de vir para o campeonato português são muito escassas. O brasileiro já recebeu várias propostas de clubes ingleses e alemães que são muito aliciantes a nível desportivo e financeiro. Aliás, segundo foi possível apurar junto de fonte próxima do futebolista, as águias não chegaram a apresentar uma proposta formal.


Em Espanha, a imprensa também avança com a possibilidade de Casemiro ser integrado na transferência de James para o Real Madrid. Casemiro seria incluído como moeda de troca.

Aproveitamos o roubo do Orelhas no caso Garay!

A vingança do Real Madrid. Devido ao roubo a mão armada do Orelhas na transferência do Garay!
O Real Não quer mais negócios com a Máfia vermelha!

16 de julho de 2014

Iturbe e resultado do Porto com o Venlo







15 para 22 milhões, o Verona em menos de um mês lucra 7 milhões, á custa de quem?

Conte deixa a Juventus




.No Clube dos Fugitivos falidos... a vida não está fácil..... Como Sempre:

 Só os adeptos mouros ainda não perceberam! A CS esconde a falência!

O padrinho precisou de....  usar técnicas de furto!Ao estilo de Vale Azevedo!

Até roubaram o Real Madrid, na transferência do Garay!


Devem mais 65 milhões aos BES ( o banco está exigir imediatamente) e fundo de jogadores fala-se de 80 milhões! Irra, muita massa!

E se JJ ao ver a fuga em massa, também fugisse do clube falido!
O pior ( ou melhor) é que os italianos não o querem!

15 de julho de 2014

Indi no F. C. Porto por 7,7 milhões

O Feyenoord acaba de anunciar, através do site oficial do clube, a transferência do internacional holandês Bruno Martins Indi para o F. C. Porto.
O central, de 22 anos, assinou com os dragões até 2018 e o F. C. Porto já comunicou à CMVM a contratação, por 7,7 milhões de euros, pela totalidade dos direitos económicos. A cláusula de rescisão é de 40 milhões.
"É a altura certa para sair", disse o jogador, que representou o clube de Roterdão desde 2010.

Jn

Todos os rumores confirmaram-se. Um Defesa para fazer a diferença!

O que é que a Alemanha têm?

1- Não é só no futebol que no fim ganham os alemães. É no futebol, no atletismo, no automobilismo, no andebol, na equitação, no ski. É no desporto, na música, na literatura, na arquitectura, na construção de carros, de electrodomésticos, de máquinas industriais, etc, etc. Podemos gostar ou não, podemos até desdenhar, mas a verdade é esta: no fim, ganham os alemães. E ganham, porquê? Porque trabalham mais, porque se focam nos objectivos, porque valorizam os resultados. Se alguém quiser entender por que razão a Alemanha está farta dos países do sul da Europa, ponha-se na pele de um alemão. E compare a selecção alemã, campeã do mundo, com, por exemplo, a portuguesa.

A selecção alemã que foi ao Brasil não tinha vedetas nem pequenas, nem médias, nem grandes. Não se davam ares de vedetas, nem fora nem dentro do campo. Umas vezes, esmagaram e fascinaram com o seu futebol de carrossel demolidor, outras vezes — como na final — correram, lutaram, sofreram, sangraram e, no fim, ganharam. Nenhum jogador quis dar nas vistas por outra razão que não fosse jogar futebol. Ali não havia ninguém com tatuagens, com penteados ridículos, com figurinos tipo Raul Meireles, com brincos nas orelhas, com pose de deuses inacessíveis de auscultadores enfiados nos ouvidos, fingindo-se alheios a tudo o que os rodeava, como se fossem superiores à gente comum. Não, os alemães passaram pelo Brasil confraternizando, querendo ver e saber, curiosos e contentes por ali estarem — tão diferentes dos nossos heróis do mar, fechados para o mundo em hotéis-fortaleza, onde só entravam cabeleireiros, tatuadores e agentes. Os alemães não passaram as conferências de imprensa a debitar lugares comuns e frases feitas sem conteúdo, próprias de quem jamais foi visto com um livro, uma revista ou um jornal na mão e passa os tempos livres a debitar selfies e banalidades nas redes sociais, imaginando-se o contra do mundo. Os alemães mandaram ao Brasil uma verdadeira embaixada, para servir o futebol e honrar o seu país, enquanto nós mandámos um grupo de homens mimados e convencidos, comandados por dirigentes que não lhes souberam exigir que estivessem, em todos os aspectos, à altura da responsabilidade. Mas, como em tudo o resto que fazem, os alemães também mandaram um grupo de jogadores que se portaram como verdadeiros profissionais, que trabalharam e treinaram no duro, enquanto que nós mandámos uma excursão de rapazes que se convenceram que os penteados e as tatuagens, por si só, conseguem ganhar jogos ou então ficar na fotografia que parece bastar-lhes. Não é por acaso que o campeonato alemão tem estádios cheios e que o público dá por bem empregue o seu tempo e o seu dinheiro, enquanto que o principal do nosso campeonato é jogado em estádios vazios e vivido sobretudo nos programas televisivos dos dias seguintes, a discutir se foi bola na mão ou mão na bola ou se a entrada de uma equipa em campo 2 minutos e 45 segundos depois da hora marcada condicionou ou não decisivamente o resultado de outro jogo. Nós discutimos, eles jogam. Nós tatuamos, eles treinam. Nós penteamos, eles correm. Nós somos recebidos e pré-condecorados pelo Presidente antes de começar, eles são apoiados na bancada pela chanceler quando chegam à final. Nós somos heróis antes de partir, eles são vencedores depois de ganharem. Não é por acaso que, desde que me lembro e tanto quanto me lembro, só dois jogadores portugueses (Paulo Sousa e Petit) jogaram no campeonato alemão e só um jogador alemão jogou no campeonato português (Enke).

Não perguntem o que é que os alemães têm. É toda uma sociedade fundada no trabalho, no mérito, na responsabilidade, nos resultados. Goste-se ou não, isto não tem nada a ver com o fado. É outra cultura, é outra coisa.

2- Agora, todos batem no ceguinho do Scolari. Agora, até se atrevem a passar finalmente o registo da célebre conferência de imprensa de Scolari, em 2004, em pleno Europeu, em que ele insulta ordinariamente uma jornalista, sem que os seus colegas reajam — e cujas imagens ou relato textual eu jamais tinha visto. Agora, começam a perceber que Scolari não nos levou ao 2º lugar no Euro-2004; ele perdeu, em casa, um Euro imperdível. Agora, percebem que os seus sucessivos falhanços posteriores — a liquidar o Chelsea de Mourinho ou a descer o Palmeiras à segunda divisão — não foram acidentes de percurso e que ser campeão do mundo com o Brasil em 2002 não era assim tão difícil. Agora, começam a desconfiar que a sua célebre arte da motivação não era mais do que um cocktail de sorte, Senhora do Caravaggio, conversa mole para fracos espíritos e patriotismo de pacotilha — que ele aproveitou, aqui e no Brasil, como uma excelente oportunidade para negócios privados de publicidade. Mas que, no fundamental, o homem limita-se a escolher um grupo de discípulos obedientes a quem prega os seus sermões de psicologia barata, convence-os de que a sua técnica é genial (e que, em absoluto, dispensa o talento individual deles) e que, quando ganha, tudo se deve ao grande Felipão. Mas quando, na hora de verdade, tudo corre mal — quando consegue perder duas vezes com a mesma e indigente Grécia no Euro-2004 ou quando encaixa 7-1 da Alemanha neste Mundial — ele puxa das estatísticas que lhe convêm, esquecendo as outras, e declara, cheio de lábia, que tudo o que de mal lhe aconteceu nos últimos anos foram dez minutos contra a Alemanha.

Na qualidade de quem, antes mesmo de começar o Euro-2004, logo embirrou com o homem, desconfiou do treinador e o escreveu, de quem foi, aliás, pessoalmente ofendido por ele, de quem várias vezes teve de explicar no Brasil porque razão o achava um vendedor de banha da cobra, de quem teve a sorte de aqui publicar na manhã do jogo contra a Alemanha que o Brasil de Scolari não jogava nada e que nessa noite iríamos ver o que valia contra uma equipa a sério, confesso que a prova dos nove me soube deliciosamente. Os 7-1 contra a Alemanha e os 3-0 contra a Holanda souberam-me que nem doce de amoras. Só tenho pena que o Brasil, o Brasil inteiro, tenha pago este preço pela incompetência, a arrogância e a pesporrência do Grande Felipão. Um treinador que consegue transformar o Thiago Silva num passador, o David Luiz num bebé chorão, o Hulk numa nulidade e o Oscar numa anedota, e que vive à espera que o Neymar lhe resolva o assunto é, obviamente, um incompetente. Mas o burro é ele? Não, o burro é a imprensa que sempre andou com ele nas palminhas, por medo e por reverência.

Três quartos dos seleccionadores do Mundial despediram-se após este. Uns porque consideraram a sua missão ou o seu ciclo cumpridos, outros porque falharam os objectivos. Entre estes últimos, Scolari e Paulo Bento são dois que não vêem motivos para se irem. Um, porque considera que só falhou um jogo em que as coisas correram mal, outro porque acha que só falhou dez minutos de um jogo. Não é a única parecença entre eles, mas é eloquente: as razões porque falharam são as mesmíssimas razões pelas quais só eles não percebem que falharam e que nenhum futuro diferente se fará com eles.

3- Até entrar nas eliminatórias, este foi o melhor Mundial de que me lembro. Mas, depois, tudo mudou. Como sempre disse, um Mundial jogado no final da época europeia, com 32 equipas, em que os finalistas têm de disputar 7 jogos de 4 em 4 dias, serve ao negócio ganancioso da FIFA, mas não ao futebol. O Alemanha-Brasil foi a excepção, um jogo que sai uma vez num século; o normal é o Argentina Holanda das meias ou o Alemanha- Argentina da final: dois jogos penosos, sofridos, soporíferos. O Mundial do Brasil merecia um melhor final.

Abola

Craque Tello, confirmado no Porto!



Barcelona já deu permissão a Tello para viajar rumo ao Porto, o que acontecerá esta trde ou amanhã. Segundo o diário catalão "El Mundo Deportivo", o F. C. Porto vai pagar dois milhões de euros pelo empréstimo do extremo, válido por duas épocas.

Cristian Tello está mesmo a caminho do F. C. Porto, que já chegou a acordo com o Barcelona para uma cedência de dois anos, com opção de compra no final da primeira temporada, cifrada em oito milhões de euros.

Para já, os dragões pagam o salário do extremo espanhol e mais dois milhões pelo empréstimo, que também pode ser interrompido em junho de 2015, se essa for a vontade do clube catalão ou do próprio jogador, que tem contrato com o Barça até 2018.

Esta manhã, Tello ainda treinou em Barcelona, mas prevê-se que faça a viagem para Portugal a qualquer momento.

jn

UM EXTREMO DE QUALIDADE, O PORTO BEM PRECISA, PODEMOS ABRIR A PORTA A VARELA.
QUEM NÃO QUER FICAR, PORTA ESCANCARADA DO DRAGÃO.


O Correio do lixo notícia a história...

SERÁ VERDADE ? Quase todas as notícias acerca do Porto no antro de esterco,  são mentiras!

Mas, era evidente que o Rolando estava disposto a tudo!  Até recusou ir para estágio.

13 de julho de 2014

PARABÉNS, AOS ALEMÃES!

 AOS ALEMÃES :

Angela Merkel
Miss Swaps
Vítor Gaspar
Coelho
Vítor Bento
Irrevogável

E ao papagaio do Vítor Pereira

Uma injustiça,  sem dúvida a Argentina merecia o título.  É, aquela frase quem não marca sofre. Ou, são Onze contra onze no fim ganha a Alemanha.

Alguém que ajude a encontrar as cuecas do Babaca

Nem o Pastor da IURD seria mais ridículo!

Menos rezas, mais trabalho e competência....



Scolari
 Calças! Quando já usa fraldas!

12 de julho de 2014

É pena ver este grande central a sair! Mas, o clube precisa de dinheiro! Como todos os anos temos que ver os nossos melhores jogadores a sair!


Felicidades Mangala!

Mangala faz exames médicos no City


A Imprensa inglesa garante que o central está a fazer exames médicos em Manchester, antes de assinar um contrato que permitirá aos dragões encaixar 22,68 milhões de euros

O namoro entre o Manchester City e Mangala sempre vai resultar em casamento. O central vai deixar o FC Porto para se juntar aos Citizens a troco de 22,68 milhões de euros, correspondentes a 56,7 por cento dos direitos económicos na posse do FC Porto. A Doyen Group detém 33,3 por cento e a Robi Plus outros 10 por cento, num negócio que perfaz um total de 40 milhões de euros.


ojogo




Rolando não seguiu para estágio



Rolando não seguiu para o estágio dos azuis e brancos em Horst, na Holanda. Depois da Roma ter apresentado uma proposta à SAD, tudo indica que o central vai mesmo deixar o clube.Apesar de ter sido dado como certo no plantel do FC Porto por Pinto da Costa, Rolando terá feito pressão para sair e a última proposta da Roma parece ter convencido os dragões a abrir mão de um jogador que entrou no último ano de contrato.

o jogo

Rolando não tinha mais condições para ficar ! Teve um comportamento nada 

agradável! Mesmo assim, boa sorte, Rolando! Porque, não sei bem, quem foi o 

grande culpado de todos os acontecimentos tristes!






A SAD investiu 11 milhões em 60 por cento dos direitos económicos do avançado, que assinou por cinco temporadas e tem uma cláusula de 60 milhões de euros
A SAD do FC Porto comunicou à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição de Adrián López. Os azuis e brancos investiram 11 milhões de euros em 60 por cento dos direitos económicos do avançado espanhol, que assinou um contrato válido por cinco temporadas e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Mais....

Opare já esteve no Olival




2 jogo da pré- época....

FC Porto venceu Aves por 1-0



Final do Mundial! Escolhe um Papa!

                 Sem dúvida, Francisco!

 The best memes, photoshops & jokes after Argentina beat Holland to reach WC final

11 de julho de 2014

O "tiki - taka" teutónico


42420 likes
920 comments
46371 likes
1155 comments

10 de julho de 2014

Adrián López a caminho do Dragão


Adrián se va al Oporto...jornal marca




Avançado foi peça importante na ponta final da última época ao serviço do Atlético, tendo ganho o campeonato espanhol e jogado a final da ChampionsAtlético de Madrid e FC Porto chegaram a um acordo para a transferência de Adrián López, informa com grande destaque a imprensa espanhola. O jornal "Marca" adianta que o avançado deixou o estágio de pré-época do campeão espanhol para realizar exames médicos no FC Porto.

Adrián, 26 anos, alinhou nas últimas três épocas ao serviço do Atlético, oriundo do Corunha. Sem ser uma primeira opção para Diego Simeone, aproveitou da melhor forma a lesão de Diego Costa para mostrar serviço na parte final da temporada 2013/14, com destaque para as meias-finais da Champions com o Chelsea, tendo feito um golo em Stamford Bridge, no triunfo por 3-1.

noticia do ojogo

Nota: sinal que Jackson vai sair? O jornal as, fala em 11 milhões, deve abater á dívida do atlético Madrid com o porto, da transferência de Facao.

Mais notícias de Espanha. ..

El Atlético sube hasta los 27 millones por Juan Iturbe

El comandante casou-se no Porto


LUCHO GONZÁLEZ CASOU-SE NO PORTO .... noticia retirada do news it girl. blog







Lucho González casou-se com a sua companheira de longa data, Andreia. O casal, que está junto desde 2009, oficializou a sua relação esta quarta-feira (9), no Porto.

Com o pretexto de se casar na terra natal da noiva, o ex-jogador do FC Porto regressou à Invicta. «Um dia feliz», escreveu no Facebook, onde partilhou várias fotos.

A cerimónia foi pautada pela simplicidade - o noivo até casou vestido de calças de ganga e t-shirt -, mas não foi esquecida a tradicional chuva de arroz e pétalas à saída da conservatória.

Como não poderia deixar de ser, entre os poucos convidados estava o filho do casal, Matteo, de 4 anos.







Recorde-se que este é o segundo casamento de Lucho, que já foi casado com Pamela, com quem teve dois filhos, Thomas e Ramón.




  Palavras para quê! Isto é para todos os                     portugas lambe cus do Felipão !

                          Está aqui tudo!


                    

Scolari segundo o representante de Neymar

Existe em Portugal um imitador barato!
A cópia portuguesa chama-se Paulo risco ao meio!

9 de julho de 2014



Sara Sampaio utilizou as redes sociais para lamentar o facto de ainda não ter uma camisola personalizada do seu clube, o Futebol Clube do Porto.

«Falta-me a camisola do FC Porto personalizada também! E, sim, sou portista! Choque! Que comecem as ameaças, 1, 2, 3 gooooo», escreveu a manequim portuguesa, em tom de brincadeira, no Twitter.

A resposta dos «dragões» não tardou. No Twitter oficial do clube, foi publicada uma fotografia de uma camisola personalizada para a manequim com a legenda: «Sara Sampaio, está pronta e à tua espera. Vens buscá-la?».

«FC Porto, ahhhhh, siiiiiim, quando voltar ao Porto, em agosto, vai ser a minha primeira paragem», comentou a modelo, visivelmente contente com a surpresa.



O Burro levou 7 !

                                   O Mundo ficou a conhecer o suposto treinador!

 Portugal lambeu o cu ao Burro! Porquê? Porque era um anti-portista primário.... é a sina dos burros portugas, ele pagou lavando dinheiro e fugindo aos 7 7 7 7 7 impostos !


                  




54w6ty

Memes da derrota do Brasil para Alemanha


E da Alemanha! Irra!

8 de julho de 2014

Foge do Orelhas!



 É preciso ter muito medo..... foge do Chefe da máfia!


No Porto... o 1º jogo  deu:



Valadares, Valadares! é equipa da minha terra, fica mesmo lado da cidade mais linda do mundo, Porto !heh!

Força Porto!