Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

13 de junho de 2014

 

Nuno entrenará al Valencia

El portugués sustituirá a Juan Antonio Pizzi. Peter Lim y Jorge Mendes quieren que el portugués lidere el nuevo proyecto del club che, que deja fuera al argentino                               Nuno entrenará al Valencia       


Nuno espera al Valencia

Nuno Espirito Santo espera al Valencia

O Jorge Mendes faz milagres... o Futebol e as cunhas andam juntas!

O Vendido conseguiu ser treinador do Porto!

 Lopetegui (sem curriculum ao nível profissional) chega ao Porto!

O Madeirense ex -Visconde no Mónaco ....

O Espírito Santo no valência... só mesmo com o milagreiro Jorge Mendes!

Para não falar nas promoções sem o mínimo de nexo de alguns jogadores na seleção! está tudo limpinho!

11 de junho de 2014

 Ânus = Merda   Tem tudo haver! Duas coisas inseparáveis!

Aqui está lufada de ar fresco vindo dos Viscondes vigaristas, vendedores de banha de cobra! Bandalhos!


           O descaramento, os sem vergonha! (incluindo a CS)

                             As duas máfias do Futebol

                                          Verde... 




Mário Figueiredo recebeu 10 votos a favor e dois em branco, pelo que foi reeleito presidente da Liga de Clubes, numa eleição onde votaram quatro clubes da Liga (Sporting, Belenenses, Paços de Ferreira e Boavista) e quatro da Liga 2 (Farense, Atlético, Santa Clara e Leixões).

O clube que votou em branco foi o Boavista, cuja SAD sempre manifestou uma posição neutra relativamente a este ato eleitoral.




                 Vermelha




         "Ajudem a merda!"

Vieira e Mário Figueiredo (foto ASF)

Comunicado da SLBosta...

«Das eleições de hoje para a Liga de Clubes não há vencedores nem vencidos, mas apenas um processo que não dignificou o Futebol português. 

E desenganem-se - ao contrário do que muitos querem fazer passar – que o culpado não é Mário Figueiredo, que porventura em alguns momentos, reconheço, também poderia ter assumido uma posição mais conciliadora. 

Quem procurou nesta eleição um ajuste de contas com o passado, ou viu neste ato eleitoral uma oportunidade de afirmação pessoal sem qualquer outro tipo de projeto, esses sim contribuíram para o espetáculo pouco edificante que tivemos oportunidade de assistir.

Não expressei publicamente qualquer opção para o presente ato eleitoral, mas chegados aqui e uma vez eleito o Dr. Mário Figueiredo acho que temos a obrigação de o ajudar, dando-lhe a oportunidade de com os clubes procurar uma solução conciliatória. 

Fazer outra coisa, prolongando nos tribunais uma disputa legal, em nada beneficiará o Futebol português», afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações no «site» oficial do Benfica.


Vamos a voltar a serem roubados!

Como previa, o PC perdeu capacidades, voltou a ser comido de cebolada!
A próxima época, ou temos uma equipa fabulosa, ou então vai ser outra desgraça como a que terminou!

Ditadura ! Golpe no futebol !

       A merda do futebol Português


Terá sido uma previsão do bruxo de Fafe?…

 Tal qual como na china!e ao estilo da madeira!

Único candidato!Uma farsa de democracia!


         Afastou todos os concorrentes!



 Em 07 março  de 2014





Em apoio ao presidente Mário Vigarista


Vieira e Bruno de Carvalho deixam 

reunião revoltados


Clubes não se entendem no Conselho de Presidentes e a ruptura no futebol português torna-se cada vez mais irreversível. Já há quem admita que a Liga 2014/15 está em risco.
Caldo entornado na reunião do Conselho de Presidentes da Liga, que decorreu nesta sexta-feira em Fátima e na qual não houve entendimento nas propostas para a reestruturação do futebol profissional português, bem como na insistência do "G18" para que Mário Figueiredo abandone a presidência da Liga de Clubes antecipadamente.
Vieira e Bruno de Carvalho deixam reunião revoltados

No jornal rascord...

Mário Figueiredo é o único candidato às eleições de hoje da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto, num ato atribulado marcado pela rejeição das candidaturas de Fernando Seara e Rui Alves



                           Golpe na Liga

Como é possível que durante muitos meses a maioria dos clubes tenham tentando deitar fora o Chinês Mário Figueiredo....
E num passo de magia (trafulhice, anti- democrático) o único candidato á liga é o Chinês madeirense! 

Já Hoje....

Sete requerem anulação das eleições

Os democráticos tentam que a nomeação (não há eleições, é candidato único) não se realize!

Mas, já se vota na merda da Liga da madeira e de Lisboa!








Reforço policial à porta da Liga.

10 de junho de 2014

O futebol no seu pior

1- Com aquele seu tom de voz que parece saído do intestino grosso, o presidente do Sporting brindou-nos com algumas pérolas de português - esse, sem dúvida, todo à roda de coisas ligadas ao intestino grosso. Parece que o tema seria a eleição do futuro presidente da Liga, que não estaria a antever-se de acordo com as pretensões do líder sportinguista. Mas não tenho bem a certeza de que fosse isso, pois que, embrenhado em tanta escatologia, o homem nunca falou claro nem frontalmente, desmentindo o rótulo que gosta de se atribuir de «presidente sem medo», preferindo antes, entre «ventos» e «fezes», ficar-se pelos recados cifrados, as insinuações e as ameaças veladas uma linguagem tão ao gosto dos valentes do futebol português. A imprensa desportiva, que passou um ano a levá-lo ao colo (não deve ter havido um dia, esta época, em que não tivéssemos sido contemplados com os pensamentos profundos de Bruno de Carvalho!), preferiu, desta vez, remeter-se a um pudico silêncio condescendente. E, pela enésima vez, não consigo escapar à pergunta inevitável: e se tem sido o presidente do FC Porto o autor daquele discurso tão edificante? O que restaria de Pinto da Costa depois de uma semana a ser fatalmente apedrejado publicamente por tudo o que é comentador e editorialista? E o jeito que não lhes teria dado um discurso assim tão brega na boca do presidente portista para atestarem que, lá em cima, é assim que se fala, é assim que se pensa, é assim que se degrada o futebol português? Mas, vindo do presidente do Clube dos Viscondes, onde está merda, leiam por favor fezes - que é uma forma erudita de defender a credibilização do futebol português.

Mas, leiamos para além da escatologia. O problema do presidente do Sporting é que, com tanto palco que lhe deram, e que ele aproveitou para uma demagogia desenfreada que a imprensa nunca se atreveu a questionar, ele sabe que, para a época que se segue, já não tem margem de recuo. Se este ano a meta era a Liga dos Campeões, para o ano as expectativas criadas não se contentarão com menos do que o título. Mas, como o titulo, ao contrário do que apregoa Bruno de Carvalho, não se conquista pelo sistema, nem, como ele desejaria, por decreto-lei, resta a hipótese do mérito - uma hipótese jamais levada a sério por qualquer sportinguista que se preze. E percebe-se: o mérito exige um grande treinador, uma grande equipa, muito trabalho, mais organização e profissionalismo e menos palavreado. E isso requer tempo e dinheiro, duas coisas que Bruno de Carvalho não tem: tempo porque o queimou numa fogueira de vaidade claramente superior à sua capacidade; e dinheiro, porque deve 500 milhões. Pode, para tentar enganar papalvos, comprar jogadores por meio milhão ou um milhão de euros a clubes da segunda divisão da Turquia ou de Kansas City, e enfiar-lhes cláusulas de rescisão de 45 milhões para fingir que comprou por tuta e meia extraordinários jogadores que mais ninguém detectou, mas não é assim que terá uma grande equipa, na época que ai vem. A verdade, nua e crua, é que o Sporting actual não vale um segundo lugar na Liga portuguesa e um lugar na Liga dos Campeões. Só lá chegou porque o FC Porto resolveu auto-suicidar-se e porque Leonardo Jardim conseguiu um milagre. Mas, por mais que Marco Silva prove toda a sua valia reconhecida, não é provável, nem que os milagres se repitam, nem que os suicídios possam acontecer duas vezes seguidas.

Por isso, porque já o percebeu, Bruno de Carvalho abriu, com uma antecedência de três meses, a habitual guerra contra o sistema, as forças ocultas e os fantasmas da ópera habituais. E, se isto ainda não começou a sério, imaginem o que não virá aí a partir de Agosto! Vai ser uma época insuportável.

2- Dito isto, também eu (sem verdadeiramente conhecer ou querer conhecer os meandros da coisa) ando estarrecido com o espectáculo, igualmente escatológico, das eleições para a Liga, supostamente amanhã. Os personagens em presença, as suas alianças e traições, o aliciamento escandaloso aos clubes com promessas de Feira da Ladra, tudo aquilo é verdadeiramente eloquente. Mas que grande tacho que deve ser a Liga!

3- Como toda a gente que gosta de futebol, também eu gosto do treinador Jorge Jesus: nos últimos dois anos, não vi aqui melhor futebol do que aquele que o Benfica de Jesus jogou, não este ano (embora tenha chegado largamente para as encomendas locais), mas sim no ano passado, o ano em que tudo perdeu. Mas, se isto é um elogio, eu retiro-o já, para não melindrar o seu destinatário. Pois que, como decretou o próprio do alto da sua cátedra, um licenciado em direito, assim como um médico, não pode, por natureza, perceber nada de futebol. E, assim sendo, nada pior do que um ignorante no assunto, atrever-se a fazer criticas (ou elogios, suponho) a quem, a duras penas, concluiu três patamares daqueles cursilhos de Verão de onde se sai doutorado em treinador de futebol.

Eu compreendo o ponto de vista: Jorge Jesus limita-se a defender o seu couto privado. Eu não contesto que, quem ganha o que ganha Jorge Jesus, quem tem por profissão treinar uma equipa de futebol, tem necessariamente de perceber muito mais do assunto do que o espectador de bancada. Quando tive a sorte de ter uma fugaz percepção do que era José Mourinho a trabalhar, por exemplo, tive uma pequena ideia daquilo que era a minha imensa ignorância na matéria. Mas Mourinho é, de facto, uma excepção — muito poucos o conseguem imitar. No essencial, eu continuo a acreditar nisto: o futebol é um jogo simples que muitos treinadores complicam, ou por auto-defesa ou para poderem argumentar com resultados contra desempenhos. Mas, no essencial e em quase todos os casos, não há nenhum espectador de anos de bancada e que goste de futebol que não seja capaz de perceber quando é que um jogador é bom e quando não presta, quando uma equipa sabe o que faz em campo e quando apenas para ali anda, quando é que o futebol vale a pena ser visto e quando não passa de um embuste.

O que o futebol tem de mais democrático e o que justifica toda a paixão com que é vivido pelos adeptos é justamente o facto de ser um jogo facilmente entendível por quem está habituado a vê-lo. Não é uma ópera nem um filme do Manoel de Oliveira. No dia em que os médicos ou os advogados, os contabilistas ou os electricistas, tenham de pagar bilhete para ficar mudos e calados, no dia em que não lhes seja permitido manifestar opinião sobre o desempenho de uma equipa, de um treinador ou de um jogador, todo o show-business em que Jorge Jesus habita luxuosamente estará ameaçado. E já faltou mais. Como diz Tostão — o ponta-de-lança do inesquecível Brasil do Mundial de 72, e depois treinador, médico e actualmente comentador — «o que mais me fascina no futebol é aquilo que eu não consigo entender nem explicar». Ouviu, Jorge Jesus?

4- As lesões de Ribery e de Réus, ajuntar a todas as outras, tornaram actual uma discussão que para aqui puxei, quando do Mundial da África do Sul: se os Mundiais são, por excelência, a montra do futebol, não podem ser disputados no final da época, quando os melhores jogadores já estão massacrados ou saturados de futebol. Se os ilustres cappi do futebol mundial, os Blatter e Platinis, se preocupassem mais com o espectáculo e menos com os lugares luxuosos que garantiram, a discussão merecia ser levada até ao fim. Assim, resta-nos esperar que o Mundial do Brasil, que agora começa, possa ser, contra todas as contrariedades, uma homenagem ao futebol. Pessoalmente, desejo isso e desejo também que a bola comece a rolar rapidamente para que eu possa esquecer a fase da náusea publicitária-patriótica e possa começar a torcer e a sofrer por Portugal.

8 de junho de 2014

Pelo menos, não tentaram matar ninguém, como:

2000
Filipe Santos em coma
«Há uma década atrás, ainda no antigo Estádio da Luz, o autocarro da equipa de hóquei em patins do FC Porto sofreu uma emboscada e foi bloqueado no fim do jogo. O ataque foi planenado e preparado ao pormenor. As cenas que se seguiram foram de pânico para os elementos da comitiva portista. Dezenas de indivíduos de claques afectas ao benfica invadiram o autocarro e foram agredindo quem lhes apareceu pela frente. Os nossos atletas defenderam-se como puderam dos ataques com gás pimenta, tacos de baseball e sticks de hóquei. O hoquista Filipe Santos, ainda no activo, sofreu graves lesões no cérebro tendo ficado em coma e sendo operado à cabeça com urgência. As consequências não foram mais graves porque apareceu Pedro Miguel, na altura basquetebolista do benfica, que ajudou a acalmar os ânimos da claque enraivecida.»

Ou Deitar fogo ao autocarro

(21 de Junho de 2008)

Autocarro de adeptos do FC Porto incendiado nas proximidades do Estádio da Luz.... 

Estão mais suaves os criminosos!

8 de Junho de 2014

O autocarro que transportou a equipa de hóquei em patins do FC Porto até Turquel, onde este fim de semana está a ser disputada a fase final da Taça de Portugal, foi vandalizado durante a noite.






                  












Mais um acto criminoso de benfiquistas contra um autocarro do FC Porto.

7 de junho de 2014


Vai, vai.... ninguém vai sentir a tua falta!

      Varela quer sair do FC Porto





"Aprendi muito nestes anos de FC Porto. Fez-me crescer como jogador. Foi um clube que me deu tudo, que me trouxe para a ribalta. Estou muito agradecido, do fundo do meu coração. Penso que as coisas poderão ter outros fins... Acho que chegou o momento de talvez experimentar outros campeonatos, mudar de ares", assumiu o internacional português.

Basta ver, o que não fez durante toda está época e as últimas épocas (há muito que quer sair!)... Toda a gente sabia! só para aqueles que andam com os olhos fechados, será uma novidade! 
O melhor a fazer é dar o desprezo ao calimero de baixo nível! Desceu ao limite... não foi só uma frase, fez um discurso! Vergonhoso!


                      O jogo das mentiras

Vamos falar do Orelhas....

Vai meter o mãozinhas na liga com o apoio de Pinto da Costa... não dá para acreditar! Será que Enlouqueceu de vez! Mas, como não acredito nesta teoria absurda... vamos continuar assistir ao duelo das falsidades... de um lado( lampião) e do Outro ( Dragão).

Com o poder alcançado no último ano pelo Orelhudo, dá para prever outra derrota estrondosa do Papa. Veremos... se Pinto da costa vence desta vez! Já ofereceu de mão beijada a Federação Portuguesa e principalmente a direção dos Queridos aos mouros vermelhos!

É um grande amigo do lampião de Paredes!

UM DIA AINDA VAMOS VER O ÂNUS E O ORELHAS COMO CONVIDADOS NO PORTO CANAL!




Júlio Magalhães chegou ao pote da TVI porque tem características muito importantes para o cargo:
1. pertence ao laranjal
2. Tem um carácter muito flexível , etc

Existe por aí uma grande polémica com a direção  do Porto canal! os portistas estão surpreendidos negativamente com a atuação do Juca à frente do Porto canal. Ao que parece anda a convidar o ex Procurador da República (o principal mentor da reabertura do processo apito dourado) e do Mexia (o CEO da EDP, o tal do aumento PIB com as vitórias dos lampiões)  para aparecer no canal do Porto. Juntando a falta de defesa do clube! É de facto de espantar?  Somente para os que andam a dormir!

O tal grande Juca era o responsável pela TVI, quando todos os programas de desporto do canal, não continham nenhum comentador azul e branco!



A sua flexibilidade de princípios dá para deitar ao lixo o seu suposto portismo! Com amigos famosos que tem,  é normal que olhe pela sua vida, sempre dentro dos  seus valores torcidos!

5 de junho de 2014

Muito dinheiro, pouco futebol

1- A quinze dias da abertura do Mundial, como seria de esperar, nada do que interessava ao Brasil, em termos de infraestruturas, está pronto. Estarão prontos, e alguns apenas à 25ª hora, os estádios considerados necessários para a competição - que não para o pais. Estádios como os de Manaus e Brasília, onde Portugal jogará, que já têm traçado o seu destino de elefantes brancos - além do mais, com custos inevitavelmente ultrapassados em multo. Em contrapartida, aquilo que interessava aos brasileiros comuns - aeroportos, estradas, hospitais, melhorias nas cidades - foi, ou esquecido, ou remendo para calendas brasileiras. A grande empreitada exigida ao Brasil para montar a faustosa festa a que a FIFA chama Mundial de Futebol, está pronta naquilo que imediatamente interessa à FIFA (com a grande incógnita de se saber se a componente fundamental das comunicações funcionará, num país que, até aqui, estava na idade da pedra das comunicações). Mas se, à 25ª hora. a FIFA se poderá dar, se não por satisfeita, ao menos por aliviada, o mesmo não poderão dizer os brasileiros, ao constatarem que quase tudo o que a empreitada tinha a ver com a melhoria das suas condições não estará feito e provavelmente jamais será feito. Ou seja: as sempre invocadas contrapartidas úteis para os países organizadores das grandes competições do futebol actual revelaram-se um embuste - mais um. Se eu fosse brasileiro e vivesse hoje no Brasil, seria, declarada e ferozmente, contra o Mundial.

Acho insustentável que um pais com tantas carências básicas e tanta desigualdade social tenha feito do Mundial, não uma oportunidade de melhorar qualquer coisa, mas sim de se arruinar, gastando dinheiros públicos sem sentido e apenas em benefício de alguns grandes construtores e fornecedores.

2- Porém, se a responsabilidade política dos decisores brasileiros não pode ser escamoteada, também é tempo de se olhar para o resultado devastador da passagem pelos países dessa tenebrosa organização chamada FIFA - aliás, montada, na sua actual natureza de organização meia secreta de negócios obscuros, por um sinistro e condecoradíssimo brasileiro, de seu nome João Havelange. Quanto mais a FIFA foi alargando os Mundiais, até chegar ao inconcebível número actual de 32 participantes, mais a festa se tornou dispendiosa, a sua organização ruinosa e o futebol exibido um pior espectáculo. Mas, em contrapartida, mais a FIFA e as Federações dos países participantes acumulam lucros com os quais sustentam uma vida de verdadeiros nababos dos seus dirigentes. A FIFA e a UEFA. Por isso, não se cansam, de inventar novas provas, como o Mundialito de Clubes ou a Taça das Confederações, ou um novo Europeu em estudo na UEFA. Mas, por onde passam, eles arruínam os países, excepto se já forem ricos e tiverem as infraestruturas de origem ou se forem novos-ricos, como a Rússia ou o Catar, que têm dinheiro de sobra para pagar estas vaidades.

E, desde que paguem, a FIFA aceita ir a jogo. E, pois, sem surpresa alguma para quem está atento a estas coisas, que agora se começa a descobrir como é que um pais tão inverosímil para sediar um Mundial, como o Catar, viu a FIFA atribuir-lhe a responsabilidade de o organizar em 2022: através do suborno de dirigentes das Federações nacionais e da própria FIFA. Para esta camarilha internacional não tem qualquer relevância o facto de o Catar não existir no mundo do futebol, de uma competição aí jogada em Junho e Julho ter de ser feita sob temperaturas de deserto arábico ou de, até à data, já terem morrido duzentos trabalhadores nepaleses, trabalhando em regime de semi-escravatura para que, a tempo e horas, claro, assegurarem os monumentos que a FIFA exige.

3- Nada disto tem que ver com futebol. Tudo tem apenas a ver com os biliões que giram à roda do negócio do futebol e que chegam, a todos os níveis em causa, para alimentar fortunas colossais de uns quantos; dirigentes nacionais e transnacionais, jogadores-vedetas e seus agentes, dirigentes de clubes e intermediários que compram e vendem jogadores e clubes, partilham bocados dos passes dos jogadores através de sociedades off-shore, fugindo ao fisco e vivendo na sombra de todos os negócios. Uma verdadeira máfia sem fronteiras, que vive e se alimenta da aficción do públíco do futebol.

É por isso que, como saberão os meus leitores antigos, eu execro a diarreia nacionalista que se monta nestas ocasiões à volta da Selecção, como se eles fossem os novos (e únicos) heróis da Pátria. Não suporto as campanhas de publicidade sempre com apelos ao patriotismo, como se o patriotismo fosse receber uma fortuna para representar Portugal a dar chutos numa bola. Não suporto as coberturas de imprensa em directo de cada passo dado pelos heróis da Selecção - a saída do estágio, a partida e chegada do autocarro, a zona VIP do aeroporto, o hotel da Selecção, os menus especiais feitos para os heróis, as conferências de imprensa, modelos de banalidade e vacuidade, repetidas e retransmitidas ad nauseum. E o Presidente da República que recebe os heróis e os pré-condecora à partida do solo pátrio, quais Vascos da Gama prestes a arriscarem a vida na travessia do Cabo das Tormentas em demanda da índia. Para mim, patriotismo é outra coisa, muito mais simples e que também não exclui, sendo o caso, os jogadores da Selecção: pagar os impostos devidos, votar nas eleições e dar mais ao seu pais do que aquilo que se recebe dele.

Toda esta diarreia noticiosa, toda esta confusão deliberadamente estabelecida entre futebol e pátria, visa uma única coisa, que a imprensa, consciente ou inconscientemente, alimenta: manter o público mobilizado, manter as multidões cativas. Pois que, sem público e sem multidões, não há dinheiro que sustente o negócio. Não há publicidade, não há transmissões televisivas, não há forma de vender jornais, não há possibilidade de pagar fortunas e cobrar comissões de 10% na venda de um jogador. É preciso que o público continue a acreditar que este é o maior espectáculo do mundo, que afasta e sufoca tudo o resto, pois que ninguém pode adormecer uma noite sem saber que o Raul Meireles fez uma nova tatuagem e sem saber que o Crístiano Ronaldo já faz trabalho de ginásio.

E, todavia, eu adoro futebol. Gosto tanto, que sou capaz deparar e ficar a ver um futebol de praia ou um futebol de rua entre miúdos. Acho o futebol o mais democrático e o mais igualitários de todos os desportos, pois que, no limite, basta apenas uma bola, nem que seja de trapos, e uma baliza delimitada por duas pedras para poder ser jogado. E fascina-me a universalidade do futebol, a sua linguagem simples e intuitiva em cada canto do mundo. Mas a indústria do futebol moderno é o oposto disso: é a sua apropriação por uma seita de abutres, de gente que é capaz de comprar um clube como o Manchester United sem nunca antes ou depois ter ido ao estádio ver um jogo, apenas porque concluiu que a alienação de massas que o futebol consegue gerar como poucas outras actividades é uma oportunidade de negócio imperdível.

E o problema é que quanto mais o futebol custa milhões e gera milhões, mais jogos e mais competições exige, ao ponto em que a repetição, a rotina e o cansaço de atletas e espectadores, irem aos poucos minando o fascínio do jogo. São assim os absurdos Mundiais dos tempos modernos. Se quiserem encontrar um jogo-tipo desse futebol cansado e exaurido de que falo, desse futebol que fatalmente iremos ver no Mundial do Brasil, peguem no Portugal-Grécia de sábado passado. Podem dar-me todas as justificações e desculpas para aquele futebol de eunucos, mas, tanto quanto sei, o espectáculo era pago e houve 35.000 espectadores que pagaram bilhete para assistir àquela tristeza. Pela parte que me toca, agradeço a Paulo Bento, a Fernando Santos e aos seus seleccionados, uma reparadora sesta, que começou aos 20 minutos de jogo e só acabou depois do apito final, com a certeza de que, ao abrir os olhos para ver o resultado final, ele só podia ser o do início: 0-0.

4 de junho de 2014


Namorada de Defour 'adere' ao Mundial

Laura Tropea, namorada do médio belga do FC Porto, revelou na rede social Instagram uma fotografia do ensaio fotográfico com Steven Defour.

Namorada de Defour 'adere' ao Mundial

Namorada de Defour 'adere' ao Mundial

Laura Tropea aparece vestida toda de azul, com um modelo repleto de plumas que lembra o Carnaval.



3 de junho de 2014

A Federbet, organização de casas de apostas europeias, apresentou esta terça-feira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, o seu relatório sobre jogos combinados na época 2013/14, no qual constam três encontros da 2.ª Liga portuguesa, todos envolvendo a Oliveirense.

Apontando que "há outros casos" suspeitos verificados na reta final da 2.ª Liga , a organização, que monitoriza os fluxos de capitais e movimentos anormais das probabilidades, considera que foram "viciados", sem qualquer sombra de dúvida, os jogos Oliveirense-Benfica B (1-2), Trofense-Oliveirense (3-0) e Portimonense-Oliveirense (1-0), disputados respetivamente a 5 de abril, 27 de abril e 11 de maio.

O secretário-geral da Federbet, Francesco Baranca, que ressalvou que muitas vezes os próprios clubes são alheios ao fenómeno e acabam mesmo por ser vítimas, sublinhou que a organização não pode fazer mais senão sinalizar e alertar para jogos sob suspeita, em função da análise exaustiva que faz de movimentações "estranhas" no mundo das apostas, cabendo às autoridades nacionais, organismos com tutela sobre as competições e clubes agir em conformidade.

Insistindo que as partidas em questão "não deixam dúvidas" de que foram alvo de manipulação, pois os movimentos de capitais e a tendência das probabilidades foram anormais e sem qualquer lógica, o responsável precisou que nos jogos Oliveirense-Benfica B e Trofense-Oliveirense havia "muito, muito dinheiro" que mostrava claramente que as partidas estavam destinadas a terminar com um resultado "over", ou seja, que seriam marcados pelo menos três golos (independentemente de quem os marca), e assim aconteceu, com os resultados finais de 1-2 e 3-0.

Quanto à partida no Algarve, o grande fluxo de apostas apontava para uma vitória do Portimonense sobre a Oliveirense, tendo a partida terminado com o resultado de 1-0 para os anfitriões.


A suspeita é:
Nos primeiros dois casos a combinação incidiu sobre o total de golos marcados no decorrer do jogo (três ou mais), no terceiro caso a manipulação do resultado estava associada à vitória da primeira equipa.

Escândalo que envolve os defensores da verdade desportiva!

O jogo das lampiões B tinha que ter 3 golos? e Benfica juntamente com Oliveirense cumpriram!

Claro que vai haver uma explicações muito cor rosa! Os anjinhos não fizeram nada nem sabiam de nada. Só a Oliveirense? trabalhou para os 3 golos! No caso do Trofense- Oliveirense, os 3 golos foram só de uma equipa!O Oliveirense é um espetáculo, conseguiu trabalhar para os golos sozinha ! Quando se chegou ao Objetivo (dos 3 golos), o jogo parou?
Ou, então o processo disciplinar vai parar! 
Vai uma aposta! como os elefantes brancos vão passar em branco por todo este esquema Orelhudo!




O porquê da péssima época... muitos egos e super egos!
Aqui estão os grandes Culpados...



Em Paços já pode andar junto aos adeptos... por agora!

O vendido incompetente... como prémio vai...

in ojogo

Um dos preterido pelo egos e super egos, outro amado, até amado demais!

Devido á polémica !Aqui está, a imagem final dos equipamentos...



Lindos!

2 de junho de 2014

E se o grande problema da seleção é o mau feitio do selecionador! e não só!



Diz o jornal "Marca": João Pereira e Postiga no mercado




PAULO BENTO.... o mau feitio é desculpa para justificar os interesses inconfessáveis!

Não faz um bom ambiente de balneário!

Num país aonde as alternativas não abundam...

O tipo não quer bons jogadores,  só lhe interessa os yes men!

É possível ter um selecionador que deita para o lixo,  jogadores como:

Antunes
Ricardo Carvalho
Danny
Ricardo Quaresma (por mau feitio? )
Tiago
Manuel Fernandes
Eliseu
Anthony Lopes
Adrien
Rolando


Todos estes jogadores não interessam por alguma razão!  Mas, a maior razão é o famoso feito do treinador!  E esta hem! O treinador devia ser desconvocado!

Mas, o seu mau feitio não justifica tudo!Longe disso!

Junto com as questões obscuras!

O futuro do risco ao meio ( tendo passado pelos viscondes falidos, e com a porta totalmente fechada do reino dos dragões) resta a lampionagem .
Boatos ..... Neto, Ėder  já são jogadores dos Lampiões! E o Rafa, não sei não!
O trabalho de dar graxa é composto por convocar o máximo possível dos mouros (nem que se tenha que ir aos suplentes) e deixar de fora o jogador mais representativo do dragão. E os futuros jogadores dos Elefantes Brancos!
E trabalhar muito bem para o seu representante (mais tarde será pago com juros) Convocar jogadores, para rentabilizar os atletas no mercado! (casos exemplares João Pereira e Postiga)
Comissões!  jogadas financeiras rentáveis

DEPOIS DO ONZE INICIAL RESTA O QUÊ ?

 Não sinto nenhuma empatia por esta equipa de amigos interesseiros!

Tello?No Porto por 12 milhões?

No noticia do Sport

Cristian Tello poderia tornar-se um dos primeiros reforços do Porto


Lopetegui quer Tello no Porto

O novo treinador do conjunto Português, Julen Lopetegui , conhece as qualidades jogador , uma vez que já esteve suas ordens nos escalões inferiores da equipa espanhola. E eu gostaria de ter solicitado a sua transferência para os dirigentes do clube disse que a imprensa Português. Segundo 'O Jogo' , o Barça iria colocar um preço sobre o andamento do jovem atacante: € 12.000.000 . Tello , é  habilidoso, rápido e goleador, tem muito bom cartaz na Europa, apesar de não ter tido poucas chances nesta temporada, com Tata Martino. Liverpool, Arsenal e Napoli também estar interessado em contratá-lo.



O único que estraga a foto é o Cavaco! irra!

31 de maio de 2014

O caganço da Abola!

       


É um artista o Vendido!

                  


Extrato da entrevista JJ.

Que razões o levaram a continuar no clube no Verão passado?


Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no YouTube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócio e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saíres'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar.


Está a referir-se ao FC Porto, obviamente.


Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Aliás, estou há quatro anos no Benfica com as mesmas condições. Para sair do Sp. Braga para o Benfica paguei 400 mil euros. E fui ganhar 500 mil brutos, portanto, fui para o Benfica de borla. Mas sabia o que estava a fazer. Isto para dizer que, se hoje estou no Benfica, devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos, ele quis que eu continuasse.


Um erro médico colossal!

Como não conseguiu JJ encontrou a jóia rara chamada VENDIDO

PAULO FONSECA

"Não se pode despedir 25 ou 26 jogadores"


Mas, podia-se ter despedido muito mais cedo um treinador totalmente incompetente! Ou não! O facto de ter deixado a equipa cair no abismo e consequentemente não ter conseguido alevantar-se nos meses mais próximos é mais que natural. Uma pessoa  em estado depressivo, não se cura com a mudança do medicamento de um dia para o outro! o que não significa que o primeiro medicamento não fosse o errado, pelo contrário!e prescrito durante muito tempo e que praticamente matou o paciente!



O treinador garantiu num programa da RTP que não foi despedido do FC Porto, tendo partido dele a decisão de deixar o clube.


Então foi o próprio PF que pagou a sua  indemnização! 
Garoto!

Este triste, que não aprendeu nada! E continua no seu mundo de fantasia! é uma merda de treinador, armado em Bom!

Acabou! é demasiado mau, para ser realidade!

Mas, os elogios feitos a Pinto da Costa, é uma vergonha para o Presidente do Porto. Porque fica a ideia, que PC protegeu os interesses do vendido ( e do próprio) e não os interesses do Porto!


Olhem para a qualidade dos amigos de Pinto da Costa!
Mais um bocado da entrevista do Super Ego da merda da luz....

A sua amizade com Pinto da Costa já lhe criou problemas no Benfica?
Nunca. Nem nunca vai criar.


Como é que se tornaram amigos?
Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.


Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?
Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso. O tango não se dança sozinho, são precisos dois. Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.


Mudando de assunto…
Mas ainda em relação ao presidente do FC Porto. No dia em que eu sair do Benfica… Imagine: se eu um dia for treinar o FC Porto ou o Sporting e encontrar o meu presidente Luís Filipe Vieira no jogo, vou cumprimentá-lo. E não haverá nenhum presidente, seja qual for o clube onde estiver, que me proíba de o fazer. No dia em que algum me quiser proibir pergunto-lhe se está a falar com os filhos dele. Porque não deve ser comigo.

30 de maio de 2014

Falar menos! Jogar mais!

O jornal  Ojogo passou a ser o perdoa-me!

Existem intenções ocultas por detrás destas declarações, mas não quero saber! Estou farto destes meninos! Isto até pode ser ordens de cima... mas fica-lhes muito mal. Parecem a vozes do dono! ou não!

O que será?

                    

                         

De saltos altos!

O PORTO NÃO TEVE TREINADOR NOS ÚLTIMOS 3 ANOS! 

Outro que deve tudo ao Porto!




UMA VEZ, UM GRANDE PORTISTA DISSE QUE A PASSAGEM PELO PORTO DE VÍTOR PEREIRA E OS SEUS CONFLITOS DAVAM PARA ESCREVER UM LIVRO!

Não escaparam a sua fúria quase ninguém!  Quem o vê na TV,  até parece mentira,  aquilo que afirmei à pouco.


Queria não voltar falar de Vítor Pereira mas, o tipo esta sempre aparecer!

Quer arrumar tacho!

Está pronto para enfiar a faca nas nossas costas!  Não na minha!  Porque há muito tempo que  já o tinha topado! ELE É UM FALSO! O mais irritante é sua falsa modéstia! Enganou muitos portistas durante muito tempo. Principalmente aqueles que o defendiam não por ser um grande treinador ( as exibições estavam á vista de todos) mas, nas suas palavras, o Vítor ser um grande Portista! e não merecia o tratamento dos mal agradecidos portistas! uma ova!Que grande engano! Tenho pena, desses portistas de coração que vão levar  mais uma facada. Não mereciam! Mas, a vida é madrasta quando o coração tapa os olhos e os ouvidos e não deixa funcionar o cérebro!
Não vi totalmente nenhuma das últimas entrevistas, vi alguns pedaços e li muitos comentários de portistas! Mas, já deu para perceber que o fulano continua o mesmo cara de pau.

Como? Que lata!
Como pode falar em perda de qualidade do plantel do porto,  quando foi ele que mandou embora alguns dos jogadores já feitos porque o fulano não conseguia lidar com as estrelas!  O porto tem que apostar em jogadores feitos,  sim? Como o levezinho ou Izmaylov?

AQUI DA-ME RAZÃO QUANDO SEMPRE ESCREVI,  QUE O FULANO NÃO APOSTOU NOS JOVENS! Porquê? Porque não sabe trabalhar jogadores taticamente! E como o Porto tem que vender sempre todos os anos os titulares,  o porto não tinha alternativas trabalhadas. Quando é que o porto tem capacidade para comprar craques?

Ele é o principal responsável pelas dispensas de Rolando, Álvaro Pereira, Belluchi, Garín, Fucile... o clube teve que vende-los ao desbarato porque o fulano entrou em choque com os atletas.

Não sabe mais.... deita a culpa para a SAD... e cobre de elogios o Orelhas! tem vergonha, neste campo, os Elefantes Brancos copia o nosso modelo! Compra jovem para vender!

Também é recolhimento da sua incapacidade de fazer crescer os jogadores jovens! Que incompetência! Quando o vendido (é outro que começa a parecer,  ontem na rtp 1) entrou no nosso porto, era o seu maior problema à falta de rodagem dos jogadores, devido ao terrível período de Vítor Pereira.

JJ com todos os seus defeitos, uma coisa é evidente que sabe trabalhar jovens jogadores! O ex é zero neste capítulo. Quer a papinha toda feita!  Se ainda conseguisse pôr as suas equipas a jogar futebol! Então serve para quê!para adormecer!

O seu grande portismo era a defesa de seu super ego! A inveja de JJ era evidente!

Quando defendia parecia defender o porto no essencial era a sua própria defesa!

Um pouquinho de Humor...

Uma das frases no antro vermelho da rtp :o Milão já não é grande clube,  porquê?  devido ás suas más prestações europeias... o Porto era enorme no seu tempo,  quando foi eliminado pelo Apoel ou pelo Málaga. De facto era um feito enorme para um treinador que só tinha treinado equipas da segunda liga.

O vendido fica para mais tarde, mas não escapa á minha fúria.... Principalmente o Pinto da Costa!



Diz que pode treinar qualquer um dos grandes!  Como algum reconhecesse algum mérito no seu trabalho!  Peço perdão, pelo palavrão.  Por mim podia treinar o caralho! Estou me nas tintas!