Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

5 de junho de 2014

Muito dinheiro, pouco futebol

1- A quinze dias da abertura do Mundial, como seria de esperar, nada do que interessava ao Brasil, em termos de infraestruturas, está pronto. Estarão prontos, e alguns apenas à 25ª hora, os estádios considerados necessários para a competição - que não para o pais. Estádios como os de Manaus e Brasília, onde Portugal jogará, que já têm traçado o seu destino de elefantes brancos - além do mais, com custos inevitavelmente ultrapassados em multo. Em contrapartida, aquilo que interessava aos brasileiros comuns - aeroportos, estradas, hospitais, melhorias nas cidades - foi, ou esquecido, ou remendo para calendas brasileiras. A grande empreitada exigida ao Brasil para montar a faustosa festa a que a FIFA chama Mundial de Futebol, está pronta naquilo que imediatamente interessa à FIFA (com a grande incógnita de se saber se a componente fundamental das comunicações funcionará, num país que, até aqui, estava na idade da pedra das comunicações). Mas se, à 25ª hora. a FIFA se poderá dar, se não por satisfeita, ao menos por aliviada, o mesmo não poderão dizer os brasileiros, ao constatarem que quase tudo o que a empreitada tinha a ver com a melhoria das suas condições não estará feito e provavelmente jamais será feito. Ou seja: as sempre invocadas contrapartidas úteis para os países organizadores das grandes competições do futebol actual revelaram-se um embuste - mais um. Se eu fosse brasileiro e vivesse hoje no Brasil, seria, declarada e ferozmente, contra o Mundial.

Acho insustentável que um pais com tantas carências básicas e tanta desigualdade social tenha feito do Mundial, não uma oportunidade de melhorar qualquer coisa, mas sim de se arruinar, gastando dinheiros públicos sem sentido e apenas em benefício de alguns grandes construtores e fornecedores.

2- Porém, se a responsabilidade política dos decisores brasileiros não pode ser escamoteada, também é tempo de se olhar para o resultado devastador da passagem pelos países dessa tenebrosa organização chamada FIFA - aliás, montada, na sua actual natureza de organização meia secreta de negócios obscuros, por um sinistro e condecoradíssimo brasileiro, de seu nome João Havelange. Quanto mais a FIFA foi alargando os Mundiais, até chegar ao inconcebível número actual de 32 participantes, mais a festa se tornou dispendiosa, a sua organização ruinosa e o futebol exibido um pior espectáculo. Mas, em contrapartida, mais a FIFA e as Federações dos países participantes acumulam lucros com os quais sustentam uma vida de verdadeiros nababos dos seus dirigentes. A FIFA e a UEFA. Por isso, não se cansam, de inventar novas provas, como o Mundialito de Clubes ou a Taça das Confederações, ou um novo Europeu em estudo na UEFA. Mas, por onde passam, eles arruínam os países, excepto se já forem ricos e tiverem as infraestruturas de origem ou se forem novos-ricos, como a Rússia ou o Catar, que têm dinheiro de sobra para pagar estas vaidades.

E, desde que paguem, a FIFA aceita ir a jogo. E, pois, sem surpresa alguma para quem está atento a estas coisas, que agora se começa a descobrir como é que um pais tão inverosímil para sediar um Mundial, como o Catar, viu a FIFA atribuir-lhe a responsabilidade de o organizar em 2022: através do suborno de dirigentes das Federações nacionais e da própria FIFA. Para esta camarilha internacional não tem qualquer relevância o facto de o Catar não existir no mundo do futebol, de uma competição aí jogada em Junho e Julho ter de ser feita sob temperaturas de deserto arábico ou de, até à data, já terem morrido duzentos trabalhadores nepaleses, trabalhando em regime de semi-escravatura para que, a tempo e horas, claro, assegurarem os monumentos que a FIFA exige.

3- Nada disto tem que ver com futebol. Tudo tem apenas a ver com os biliões que giram à roda do negócio do futebol e que chegam, a todos os níveis em causa, para alimentar fortunas colossais de uns quantos; dirigentes nacionais e transnacionais, jogadores-vedetas e seus agentes, dirigentes de clubes e intermediários que compram e vendem jogadores e clubes, partilham bocados dos passes dos jogadores através de sociedades off-shore, fugindo ao fisco e vivendo na sombra de todos os negócios. Uma verdadeira máfia sem fronteiras, que vive e se alimenta da aficción do públíco do futebol.

É por isso que, como saberão os meus leitores antigos, eu execro a diarreia nacionalista que se monta nestas ocasiões à volta da Selecção, como se eles fossem os novos (e únicos) heróis da Pátria. Não suporto as campanhas de publicidade sempre com apelos ao patriotismo, como se o patriotismo fosse receber uma fortuna para representar Portugal a dar chutos numa bola. Não suporto as coberturas de imprensa em directo de cada passo dado pelos heróis da Selecção - a saída do estágio, a partida e chegada do autocarro, a zona VIP do aeroporto, o hotel da Selecção, os menus especiais feitos para os heróis, as conferências de imprensa, modelos de banalidade e vacuidade, repetidas e retransmitidas ad nauseum. E o Presidente da República que recebe os heróis e os pré-condecora à partida do solo pátrio, quais Vascos da Gama prestes a arriscarem a vida na travessia do Cabo das Tormentas em demanda da índia. Para mim, patriotismo é outra coisa, muito mais simples e que também não exclui, sendo o caso, os jogadores da Selecção: pagar os impostos devidos, votar nas eleições e dar mais ao seu pais do que aquilo que se recebe dele.

Toda esta diarreia noticiosa, toda esta confusão deliberadamente estabelecida entre futebol e pátria, visa uma única coisa, que a imprensa, consciente ou inconscientemente, alimenta: manter o público mobilizado, manter as multidões cativas. Pois que, sem público e sem multidões, não há dinheiro que sustente o negócio. Não há publicidade, não há transmissões televisivas, não há forma de vender jornais, não há possibilidade de pagar fortunas e cobrar comissões de 10% na venda de um jogador. É preciso que o público continue a acreditar que este é o maior espectáculo do mundo, que afasta e sufoca tudo o resto, pois que ninguém pode adormecer uma noite sem saber que o Raul Meireles fez uma nova tatuagem e sem saber que o Crístiano Ronaldo já faz trabalho de ginásio.

E, todavia, eu adoro futebol. Gosto tanto, que sou capaz deparar e ficar a ver um futebol de praia ou um futebol de rua entre miúdos. Acho o futebol o mais democrático e o mais igualitários de todos os desportos, pois que, no limite, basta apenas uma bola, nem que seja de trapos, e uma baliza delimitada por duas pedras para poder ser jogado. E fascina-me a universalidade do futebol, a sua linguagem simples e intuitiva em cada canto do mundo. Mas a indústria do futebol moderno é o oposto disso: é a sua apropriação por uma seita de abutres, de gente que é capaz de comprar um clube como o Manchester United sem nunca antes ou depois ter ido ao estádio ver um jogo, apenas porque concluiu que a alienação de massas que o futebol consegue gerar como poucas outras actividades é uma oportunidade de negócio imperdível.

E o problema é que quanto mais o futebol custa milhões e gera milhões, mais jogos e mais competições exige, ao ponto em que a repetição, a rotina e o cansaço de atletas e espectadores, irem aos poucos minando o fascínio do jogo. São assim os absurdos Mundiais dos tempos modernos. Se quiserem encontrar um jogo-tipo desse futebol cansado e exaurido de que falo, desse futebol que fatalmente iremos ver no Mundial do Brasil, peguem no Portugal-Grécia de sábado passado. Podem dar-me todas as justificações e desculpas para aquele futebol de eunucos, mas, tanto quanto sei, o espectáculo era pago e houve 35.000 espectadores que pagaram bilhete para assistir àquela tristeza. Pela parte que me toca, agradeço a Paulo Bento, a Fernando Santos e aos seus seleccionados, uma reparadora sesta, que começou aos 20 minutos de jogo e só acabou depois do apito final, com a certeza de que, ao abrir os olhos para ver o resultado final, ele só podia ser o do início: 0-0.

4 de junho de 2014


Namorada de Defour 'adere' ao Mundial

Laura Tropea, namorada do médio belga do FC Porto, revelou na rede social Instagram uma fotografia do ensaio fotográfico com Steven Defour.

Namorada de Defour 'adere' ao Mundial

Namorada de Defour 'adere' ao Mundial

Laura Tropea aparece vestida toda de azul, com um modelo repleto de plumas que lembra o Carnaval.



3 de junho de 2014

A Federbet, organização de casas de apostas europeias, apresentou esta terça-feira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, o seu relatório sobre jogos combinados na época 2013/14, no qual constam três encontros da 2.ª Liga portuguesa, todos envolvendo a Oliveirense.

Apontando que "há outros casos" suspeitos verificados na reta final da 2.ª Liga , a organização, que monitoriza os fluxos de capitais e movimentos anormais das probabilidades, considera que foram "viciados", sem qualquer sombra de dúvida, os jogos Oliveirense-Benfica B (1-2), Trofense-Oliveirense (3-0) e Portimonense-Oliveirense (1-0), disputados respetivamente a 5 de abril, 27 de abril e 11 de maio.

O secretário-geral da Federbet, Francesco Baranca, que ressalvou que muitas vezes os próprios clubes são alheios ao fenómeno e acabam mesmo por ser vítimas, sublinhou que a organização não pode fazer mais senão sinalizar e alertar para jogos sob suspeita, em função da análise exaustiva que faz de movimentações "estranhas" no mundo das apostas, cabendo às autoridades nacionais, organismos com tutela sobre as competições e clubes agir em conformidade.

Insistindo que as partidas em questão "não deixam dúvidas" de que foram alvo de manipulação, pois os movimentos de capitais e a tendência das probabilidades foram anormais e sem qualquer lógica, o responsável precisou que nos jogos Oliveirense-Benfica B e Trofense-Oliveirense havia "muito, muito dinheiro" que mostrava claramente que as partidas estavam destinadas a terminar com um resultado "over", ou seja, que seriam marcados pelo menos três golos (independentemente de quem os marca), e assim aconteceu, com os resultados finais de 1-2 e 3-0.

Quanto à partida no Algarve, o grande fluxo de apostas apontava para uma vitória do Portimonense sobre a Oliveirense, tendo a partida terminado com o resultado de 1-0 para os anfitriões.


A suspeita é:
Nos primeiros dois casos a combinação incidiu sobre o total de golos marcados no decorrer do jogo (três ou mais), no terceiro caso a manipulação do resultado estava associada à vitória da primeira equipa.

Escândalo que envolve os defensores da verdade desportiva!

O jogo das lampiões B tinha que ter 3 golos? e Benfica juntamente com Oliveirense cumpriram!

Claro que vai haver uma explicações muito cor rosa! Os anjinhos não fizeram nada nem sabiam de nada. Só a Oliveirense? trabalhou para os 3 golos! No caso do Trofense- Oliveirense, os 3 golos foram só de uma equipa!O Oliveirense é um espetáculo, conseguiu trabalhar para os golos sozinha ! Quando se chegou ao Objetivo (dos 3 golos), o jogo parou?
Ou, então o processo disciplinar vai parar! 
Vai uma aposta! como os elefantes brancos vão passar em branco por todo este esquema Orelhudo!




O porquê da péssima época... muitos egos e super egos!
Aqui estão os grandes Culpados...



Em Paços já pode andar junto aos adeptos... por agora!

O vendido incompetente... como prémio vai...

in ojogo

Um dos preterido pelo egos e super egos, outro amado, até amado demais!

Devido á polémica !Aqui está, a imagem final dos equipamentos...



Lindos!

2 de junho de 2014

E se o grande problema da seleção é o mau feitio do selecionador! e não só!



Diz o jornal "Marca": João Pereira e Postiga no mercado




PAULO BENTO.... o mau feitio é desculpa para justificar os interesses inconfessáveis!

Não faz um bom ambiente de balneário!

Num país aonde as alternativas não abundam...

O tipo não quer bons jogadores,  só lhe interessa os yes men!

É possível ter um selecionador que deita para o lixo,  jogadores como:

Antunes
Ricardo Carvalho
Danny
Ricardo Quaresma (por mau feitio? )
Tiago
Manuel Fernandes
Eliseu
Anthony Lopes
Adrien
Rolando


Todos estes jogadores não interessam por alguma razão!  Mas, a maior razão é o famoso feito do treinador!  E esta hem! O treinador devia ser desconvocado!

Mas, o seu mau feitio não justifica tudo!Longe disso!

Junto com as questões obscuras!

O futuro do risco ao meio ( tendo passado pelos viscondes falidos, e com a porta totalmente fechada do reino dos dragões) resta a lampionagem .
Boatos ..... Neto, Ėder  já são jogadores dos Lampiões! E o Rafa, não sei não!
O trabalho de dar graxa é composto por convocar o máximo possível dos mouros (nem que se tenha que ir aos suplentes) e deixar de fora o jogador mais representativo do dragão. E os futuros jogadores dos Elefantes Brancos!
E trabalhar muito bem para o seu representante (mais tarde será pago com juros) Convocar jogadores, para rentabilizar os atletas no mercado! (casos exemplares João Pereira e Postiga)
Comissões!  jogadas financeiras rentáveis

DEPOIS DO ONZE INICIAL RESTA O QUÊ ?

 Não sinto nenhuma empatia por esta equipa de amigos interesseiros!

Tello?No Porto por 12 milhões?

No noticia do Sport

Cristian Tello poderia tornar-se um dos primeiros reforços do Porto


Lopetegui quer Tello no Porto

O novo treinador do conjunto Português, Julen Lopetegui , conhece as qualidades jogador , uma vez que já esteve suas ordens nos escalões inferiores da equipa espanhola. E eu gostaria de ter solicitado a sua transferência para os dirigentes do clube disse que a imprensa Português. Segundo 'O Jogo' , o Barça iria colocar um preço sobre o andamento do jovem atacante: € 12.000.000 . Tello , é  habilidoso, rápido e goleador, tem muito bom cartaz na Europa, apesar de não ter tido poucas chances nesta temporada, com Tata Martino. Liverpool, Arsenal e Napoli também estar interessado em contratá-lo.



O único que estraga a foto é o Cavaco! irra!

31 de maio de 2014

O caganço da Abola!

       


É um artista o Vendido!

                  


Extrato da entrevista JJ.

Que razões o levaram a continuar no clube no Verão passado?


Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no YouTube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócio e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saíres'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar.


Está a referir-se ao FC Porto, obviamente.


Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Aliás, estou há quatro anos no Benfica com as mesmas condições. Para sair do Sp. Braga para o Benfica paguei 400 mil euros. E fui ganhar 500 mil brutos, portanto, fui para o Benfica de borla. Mas sabia o que estava a fazer. Isto para dizer que, se hoje estou no Benfica, devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos, ele quis que eu continuasse.


Um erro médico colossal!

Como não conseguiu JJ encontrou a jóia rara chamada VENDIDO

PAULO FONSECA

"Não se pode despedir 25 ou 26 jogadores"


Mas, podia-se ter despedido muito mais cedo um treinador totalmente incompetente! Ou não! O facto de ter deixado a equipa cair no abismo e consequentemente não ter conseguido alevantar-se nos meses mais próximos é mais que natural. Uma pessoa  em estado depressivo, não se cura com a mudança do medicamento de um dia para o outro! o que não significa que o primeiro medicamento não fosse o errado, pelo contrário!e prescrito durante muito tempo e que praticamente matou o paciente!



O treinador garantiu num programa da RTP que não foi despedido do FC Porto, tendo partido dele a decisão de deixar o clube.


Então foi o próprio PF que pagou a sua  indemnização! 
Garoto!

Este triste, que não aprendeu nada! E continua no seu mundo de fantasia! é uma merda de treinador, armado em Bom!

Acabou! é demasiado mau, para ser realidade!

Mas, os elogios feitos a Pinto da Costa, é uma vergonha para o Presidente do Porto. Porque fica a ideia, que PC protegeu os interesses do vendido ( e do próprio) e não os interesses do Porto!


Olhem para a qualidade dos amigos de Pinto da Costa!
Mais um bocado da entrevista do Super Ego da merda da luz....

A sua amizade com Pinto da Costa já lhe criou problemas no Benfica?
Nunca. Nem nunca vai criar.


Como é que se tornaram amigos?
Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.


Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?
Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso. O tango não se dança sozinho, são precisos dois. Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.


Mudando de assunto…
Mas ainda em relação ao presidente do FC Porto. No dia em que eu sair do Benfica… Imagine: se eu um dia for treinar o FC Porto ou o Sporting e encontrar o meu presidente Luís Filipe Vieira no jogo, vou cumprimentá-lo. E não haverá nenhum presidente, seja qual for o clube onde estiver, que me proíba de o fazer. No dia em que algum me quiser proibir pergunto-lhe se está a falar com os filhos dele. Porque não deve ser comigo.

30 de maio de 2014

Falar menos! Jogar mais!

O jornal  Ojogo passou a ser o perdoa-me!

Existem intenções ocultas por detrás destas declarações, mas não quero saber! Estou farto destes meninos! Isto até pode ser ordens de cima... mas fica-lhes muito mal. Parecem a vozes do dono! ou não!

O que será?

                    

                         

De saltos altos!

O PORTO NÃO TEVE TREINADOR NOS ÚLTIMOS 3 ANOS! 

Outro que deve tudo ao Porto!




UMA VEZ, UM GRANDE PORTISTA DISSE QUE A PASSAGEM PELO PORTO DE VÍTOR PEREIRA E OS SEUS CONFLITOS DAVAM PARA ESCREVER UM LIVRO!

Não escaparam a sua fúria quase ninguém!  Quem o vê na TV,  até parece mentira,  aquilo que afirmei à pouco.


Queria não voltar falar de Vítor Pereira mas, o tipo esta sempre aparecer!

Quer arrumar tacho!

Está pronto para enfiar a faca nas nossas costas!  Não na minha!  Porque há muito tempo que  já o tinha topado! ELE É UM FALSO! O mais irritante é sua falsa modéstia! Enganou muitos portistas durante muito tempo. Principalmente aqueles que o defendiam não por ser um grande treinador ( as exibições estavam á vista de todos) mas, nas suas palavras, o Vítor ser um grande Portista! e não merecia o tratamento dos mal agradecidos portistas! uma ova!Que grande engano! Tenho pena, desses portistas de coração que vão levar  mais uma facada. Não mereciam! Mas, a vida é madrasta quando o coração tapa os olhos e os ouvidos e não deixa funcionar o cérebro!
Não vi totalmente nenhuma das últimas entrevistas, vi alguns pedaços e li muitos comentários de portistas! Mas, já deu para perceber que o fulano continua o mesmo cara de pau.

Como? Que lata!
Como pode falar em perda de qualidade do plantel do porto,  quando foi ele que mandou embora alguns dos jogadores já feitos porque o fulano não conseguia lidar com as estrelas!  O porto tem que apostar em jogadores feitos,  sim? Como o levezinho ou Izmaylov?

AQUI DA-ME RAZÃO QUANDO SEMPRE ESCREVI,  QUE O FULANO NÃO APOSTOU NOS JOVENS! Porquê? Porque não sabe trabalhar jogadores taticamente! E como o Porto tem que vender sempre todos os anos os titulares,  o porto não tinha alternativas trabalhadas. Quando é que o porto tem capacidade para comprar craques?

Ele é o principal responsável pelas dispensas de Rolando, Álvaro Pereira, Belluchi, Garín, Fucile... o clube teve que vende-los ao desbarato porque o fulano entrou em choque com os atletas.

Não sabe mais.... deita a culpa para a SAD... e cobre de elogios o Orelhas! tem vergonha, neste campo, os Elefantes Brancos copia o nosso modelo! Compra jovem para vender!

Também é recolhimento da sua incapacidade de fazer crescer os jogadores jovens! Que incompetência! Quando o vendido (é outro que começa a parecer,  ontem na rtp 1) entrou no nosso porto, era o seu maior problema à falta de rodagem dos jogadores, devido ao terrível período de Vítor Pereira.

JJ com todos os seus defeitos, uma coisa é evidente que sabe trabalhar jovens jogadores! O ex é zero neste capítulo. Quer a papinha toda feita!  Se ainda conseguisse pôr as suas equipas a jogar futebol! Então serve para quê!para adormecer!

O seu grande portismo era a defesa de seu super ego! A inveja de JJ era evidente!

Quando defendia parecia defender o porto no essencial era a sua própria defesa!

Um pouquinho de Humor...

Uma das frases no antro vermelho da rtp :o Milão já não é grande clube,  porquê?  devido ás suas más prestações europeias... o Porto era enorme no seu tempo,  quando foi eliminado pelo Apoel ou pelo Málaga. De facto era um feito enorme para um treinador que só tinha treinado equipas da segunda liga.

O vendido fica para mais tarde, mas não escapa á minha fúria.... Principalmente o Pinto da Costa!



Diz que pode treinar qualquer um dos grandes!  Como algum reconhecesse algum mérito no seu trabalho!  Peço perdão, pelo palavrão.  Por mim podia treinar o caralho! Estou me nas tintas!


29 de maio de 2014


No sábado o grande derrotado foi Mourinho!



Aquela festa fez-me recordar o dia memorável de Gelsenkirchen..., e  principalmente o facto de Mourinho ter estragado os festejos,  desde de :

Isolar-se de toda comitiva dos dragões, e de ter ficado sentado com os seus filhos no túnel, não se juntou aos jogadores, para fazer a festa merecida!
Todas as suas declarações giram à volta da sua saída,  no fundo não se falou de outra coisa no final da Gloriosa vitória. Falou-se dele!. Quando o fundamental teria que ser obrigatoriamente a vitória na liga dos campeões do PORTO.
O Egocêntrico ganhou.  Ficando para segundo plano, a vitória mais importante do clube .
 Depois de tudo, voltou com a equipa até ao aeroporto, seguindo imediatamente para sul. Não participando na festa com os adeptos.
Nos anos seguintes, nunca deixou  passar uma oportunidade de ofender tudo que fosse azul e branco!  Basta, só lembrar a passagem por Palermo.
O objectivo foi claro,  desmarcar-se definitivamente do seu passado e colar-se aos mouros. Já ninguém se lembra de tudo que era dito, pelos mouros, sobre a personalidade do special nos tempos dourados no dragão. E nós adeptos, que tivemos de ouvir todos insultos possíveis e imaginários e fizemos a defesa acérrima do setubalense. Como é que o Palhaço nos pagou...Com desprezo e insultos e provocações constantes durante anos! por agora o tipo está mais calmo! Para o nosso lado! Até vai aparecer no jogo de Homenagem a Deco!

Este comportamento pode ter várias razões....

 O fulano pode ser tudo, menos burro! é um estratega! Ser ligado ao porto, não dá prestigio nem elogios nacionais... por isso tratou imediatamente do assunto! Mas, a sua passagem deu muito curriculum internacional.
O fulano deitou tudo ao lixo, cuspiu no prato que comeu, por pura estratégia de promoção nacional.

O Real conseguiu ganhar com Ancelloti num ano, aquilo que JM não conseguiu em 3 anos!

Ao ver Carlo Ancelloti na festa madrilena lembrei-me de Mou.

                          Thumbnail

        

Passados 10 anos da sua maior glória de Mou... nenhuma outra equipa de Mourinho jogou como a do Porto da epóca 2002-2003 - vencedora da Taça UEFA

Agora o Mundo de Mourinho é feito destes momentos....

Desde declarações de jogadores....

Eto’o chama fantoche a Mourinho


Continua o mau ambiente entre jogador e treinador.

Eto'o chama Mourinho de 'marionete' e reafirma que quer jogar mais duas Copas









  • Brasileiro David Luiz é outro em rota de colisão com o treinador

  • 'Foi uma temporada de merda', diz o zagueiro sobre o Chelsea



  • Hazard critica Mourinho: “Não somos armados para jogar futebol”


    Declarações sobre jogadores....

    Mourinho questiona idade de Eto'o: "tem 32 anos, talvez 35"


    “O problema dele [Pepe] chama-se Raphael Varane. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19 que eu tive a coragem de por na equipa.”
    José Mourinho, em resposta a Pepe na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Málaga.
    07-05-2013



    Eto'o

    Mourinho: ‘Hazard não está pronto para se sacrificar pela equipa’

    • Técnico rebate críticas do meia belga e parte para o ataque contra ele


    Exibições das suas equipas.... com investimento em jogadores em  mais de 100 milhões.....

                  




    Polémicas com outros treinadores....

    Tito Vilanova

    “José Mourinho é um grande comunicador que esconde bem a sua própria mediocridade como treinador.”
    Zdenek Zeman, treinador da Roma
    20-06-2012

    “Zeman? Não conheço. Joga? É treinador? Agora que estou de férias vou ao Google ver o que ele ganhou.”
    José Mourinho
    Twitter, 20-06-2012

    Polémicas com a CS

    “Sei que em Inglaterra sou desejado pelos adeptos, pelos meios de comunicação social. (…) Em Espanha, a situação é diferente, porque há quem me odeie e muitos deles estão nesta sala.”
    José Mourinho
    30-04-2013





    As perguntas que faz agora....

    «Depois de ter gasto 110 milhões de libras, não ter ganho nada e ter levado o Chelsea de 3º para 3º, ainda é o special one?»


    «Porque é que o Arsenal não ganha nada e somos uns falhados e o Chelsea não ganha nada e vocês estão a construir para a próxima temporada?»


    «Na próxima temporada vai tentar alinhar com dois guarda-redes e nove defesas?»


    «A próxima contratação é um autocarro de dois andares? Qual será a tática a seguir? Vai tentar estacionar de lado, de frente ou tipo a Muralha da China?»


    «Desde quando é que estacionar o autocarro se tornou uma genialidade tática?»





    ... e como o próprio  disse a Pepe, o caminho faz-se com os novos....

    «Simeone é o melhor treinador do mundo»

    Frase é do treinador do Áustria Viena, Nenad Bjeliça


    Aqui ficou poucos exemplos do caminho conflituoso.... havia muito mais! mas, o pior de tudo é que o seu futebol já não é respeitado pelo mundo do Futebol! 

    Não tem Qualidade... só dá bilhete para derrota!

    A nova camisola do Dragão

    /


    A ligação de vários anos entre os azuis e brancos e a Nike chega ao fim, dando lugar à parceria com a marca Warrior, também dos Estados Unidos.

    Em princípio, serão três os equipamentos para a nova temporada. O segundo deverá ser em tons azul-marinho, sendo o rosa a cor prevista para o alternativo.











    Gostam?

    27 de maio de 2014

    Queremos um bronco, para quê?

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    O alegado jantar do Milan com Jesus deu muito jeito. Os inocentes que acreditem no que quiserem.

                       

    -------------------------------------------------------------------------------

                 Nenhum casamento foi consumado. 

         até porque não houve proposta alguma! foi tudo inventado!



            O Badameco que só serve para Lampiões!   


                            "Não sou Eça de Queiroz"

        
                "Ninguém me quer....  se sou uma anedota"


                       Até tão bom,  que todos os clubes fecharam a porta ao bronco!
        

                                               O MAGO FOI DEITADO AO LIXO


                      MESMO COM  AJUDA DO PINTO DA COSTA NA SUA PROMOÇÃO.


                                   Os supostos pretendentes a mão de JJ, disseram NÃO.


                                        Porquê a Noiva trocou a noivo no altar? Por quem!

    Por aqui, vale tudo! e o mestre da pastilha pode fazer tudo... tem passe livre para bater em tudo e em todos!  a feira está armada e ninguém deita abaixo!



          Foi trocado pelos grandes mestres.....





     Tottenham confirmou esta terça-feira ter chegado a acordo com Mauricio

     Pochettino para assumir o comando técnico da equipa, tendo ainda adiantado um acordo 

    que prevê uma ligação contratual por cinco temporadas



    Pippo Inzaghi (foto AP)
    Inzaghi será o novo treinador do Milan

    Leonardo Jardim
    Leonardo Jardim é o novo treinador do Mónaco


    A razão pela qual noiva recusou a aliança.....
    Para fazer barraco todos os dias? Não obrigada...

    Os adeptos vermelhos e seu treinador são tão compatíveis! 





    Muito satisfeito, na próxima epóca vai ser só rir! como sempre!É mais um pilantrinha neste país cheios deles!

    Sem surpresa


    26 de maio de 2014

    Foi á 10 anos...Porto, Porto !

                              Os Mágicos!




                     Jogadores  Fabulosos !

    O único senão foi a birra do treinador de então! o Fulano estragou a festa! Basta comparar  com o senhor chamado Ancelloti !

    Mas, não conseguiu estragar na nossa alegria ! e a memória ficará para sempre no nosso coração azul e branco. Para sempre. O Porto foi o melhor do Mundo! Porque ganhar na Europa é ser o melhor do planeta!


                           

    Mangala não faz parte das opções do Barcelona


    Los defensas del Borussia Dortmund han sido los más regulares del curso

    Este ano, não é para repetir o erro deste ano..... ficar com jogadores contrariados... 

    Já chegou PALHAÇADA DESTE ANO |
    ARRANJEM CLUBE PARA O DANILO, MANGALA, DEFOUR, JACKSON, VARELA, FERNANDO, ALEX SANDRO

    Nota: Parabéns aos Hexacampeões de Andebol. São uma referência para todos nós... os malucos pelo Clube! Obrigado!

    23 de maio de 2014

    Coerência ?




    22 de maio de 2014

    Em saldos só se for para o fim do mundo!

    Boatos a circular. ..




    # o porto quer vender Jackson
    #as propostas que existem,  (trazidas pelo empresário do colombiano)nem chegam a metade daquilo que o Porto quer.
    # existe, ou melhor, continua a existir um clima de ameaça por parte do empresário do jogador (ou vendem ao preço que nós queremos, ou então o jogador fica! A fazer o mesmo deste ano!

    Este facto é uma vergonha!  Como foi possível,  o porto ter deixado o jogador desvalorizar-se de propósito,  durante toda a época. Sem que ninguém,  tivesse a lucidez de encostar ( ao banco) o colombiano durante um belo espaço de tempo,  para aprender a não andar a gozar com o clube que lhe abriu as portas da Europa!
    E que lhe paga o seu salário. O caso tinha mudado de figura,  se o jogador tivesse tido receio de não ser convocado para a sua selecção! Esse medo só poderia ser accionado se a sua condição, no clube,  fosse de suplente. Este ano foi a balbúrdia,  não há palavras para tanta incompetência!

    Agora resta. ..

    Pagar o bilhete de ida para o lugar menos agradável  possível para o atacante.Um Bilhete  para às arábias ou leste... quanto maior for a distância melhor!  Um país com o estilo de vida exótica! Para nunca mais se esquecer de agradecer tudo que os dragões fizeram por ele, e que ele cuspiu.

    Os chicos espertos usam a CS para passarem a sua mensagem ( chantagem )com mais força.  Por mim, o colombiano devia ser recambiado para o fim do mundo futebolístico, para aprender a ser um homem, e deixar de ser um garoto.

    No porto, não deve ficar, nem mais um minuto!

    É oficial... o Porto deu Iturbe ao Verona

    O Antero e o Pinto ( o único responsável)  estão felizes da vida!



    Como são fabulosos a fazer negócios, será que conseguem vender o Licá por um milhão? basta um, ou até mesmo metade!