Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

3 de junho de 2014

A Federbet, organização de casas de apostas europeias, apresentou esta terça-feira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, o seu relatório sobre jogos combinados na época 2013/14, no qual constam três encontros da 2.ª Liga portuguesa, todos envolvendo a Oliveirense.

Apontando que "há outros casos" suspeitos verificados na reta final da 2.ª Liga , a organização, que monitoriza os fluxos de capitais e movimentos anormais das probabilidades, considera que foram "viciados", sem qualquer sombra de dúvida, os jogos Oliveirense-Benfica B (1-2), Trofense-Oliveirense (3-0) e Portimonense-Oliveirense (1-0), disputados respetivamente a 5 de abril, 27 de abril e 11 de maio.

O secretário-geral da Federbet, Francesco Baranca, que ressalvou que muitas vezes os próprios clubes são alheios ao fenómeno e acabam mesmo por ser vítimas, sublinhou que a organização não pode fazer mais senão sinalizar e alertar para jogos sob suspeita, em função da análise exaustiva que faz de movimentações "estranhas" no mundo das apostas, cabendo às autoridades nacionais, organismos com tutela sobre as competições e clubes agir em conformidade.

Insistindo que as partidas em questão "não deixam dúvidas" de que foram alvo de manipulação, pois os movimentos de capitais e a tendência das probabilidades foram anormais e sem qualquer lógica, o responsável precisou que nos jogos Oliveirense-Benfica B e Trofense-Oliveirense havia "muito, muito dinheiro" que mostrava claramente que as partidas estavam destinadas a terminar com um resultado "over", ou seja, que seriam marcados pelo menos três golos (independentemente de quem os marca), e assim aconteceu, com os resultados finais de 1-2 e 3-0.

Quanto à partida no Algarve, o grande fluxo de apostas apontava para uma vitória do Portimonense sobre a Oliveirense, tendo a partida terminado com o resultado de 1-0 para os anfitriões.


A suspeita é:
Nos primeiros dois casos a combinação incidiu sobre o total de golos marcados no decorrer do jogo (três ou mais), no terceiro caso a manipulação do resultado estava associada à vitória da primeira equipa.

Escândalo que envolve os defensores da verdade desportiva!

O jogo das lampiões B tinha que ter 3 golos? e Benfica juntamente com Oliveirense cumpriram!

Claro que vai haver uma explicações muito cor rosa! Os anjinhos não fizeram nada nem sabiam de nada. Só a Oliveirense? trabalhou para os 3 golos! No caso do Trofense- Oliveirense, os 3 golos foram só de uma equipa!O Oliveirense é um espetáculo, conseguiu trabalhar para os golos sozinha ! Quando se chegou ao Objetivo (dos 3 golos), o jogo parou?
Ou, então o processo disciplinar vai parar! 
Vai uma aposta! como os elefantes brancos vão passar em branco por todo este esquema Orelhudo!




O porquê da péssima época... muitos egos e super egos!
Aqui estão os grandes Culpados...



Em Paços já pode andar junto aos adeptos... por agora!

O vendido incompetente... como prémio vai...

in ojogo

Um dos preterido pelo egos e super egos, outro amado, até amado demais!

Devido á polémica !Aqui está, a imagem final dos equipamentos...



Lindos!

2 de junho de 2014

E se o grande problema da seleção é o mau feitio do selecionador! e não só!



Diz o jornal "Marca": João Pereira e Postiga no mercado




PAULO BENTO.... o mau feitio é desculpa para justificar os interesses inconfessáveis!

Não faz um bom ambiente de balneário!

Num país aonde as alternativas não abundam...

O tipo não quer bons jogadores,  só lhe interessa os yes men!

É possível ter um selecionador que deita para o lixo,  jogadores como:

Antunes
Ricardo Carvalho
Danny
Ricardo Quaresma (por mau feitio? )
Tiago
Manuel Fernandes
Eliseu
Anthony Lopes
Adrien
Rolando


Todos estes jogadores não interessam por alguma razão!  Mas, a maior razão é o famoso feito do treinador!  E esta hem! O treinador devia ser desconvocado!

Mas, o seu mau feitio não justifica tudo!Longe disso!

Junto com as questões obscuras!

O futuro do risco ao meio ( tendo passado pelos viscondes falidos, e com a porta totalmente fechada do reino dos dragões) resta a lampionagem .
Boatos ..... Neto, Ėder  já são jogadores dos Lampiões! E o Rafa, não sei não!
O trabalho de dar graxa é composto por convocar o máximo possível dos mouros (nem que se tenha que ir aos suplentes) e deixar de fora o jogador mais representativo do dragão. E os futuros jogadores dos Elefantes Brancos!
E trabalhar muito bem para o seu representante (mais tarde será pago com juros) Convocar jogadores, para rentabilizar os atletas no mercado! (casos exemplares João Pereira e Postiga)
Comissões!  jogadas financeiras rentáveis

DEPOIS DO ONZE INICIAL RESTA O QUÊ ?

 Não sinto nenhuma empatia por esta equipa de amigos interesseiros!

Tello?No Porto por 12 milhões?

No noticia do Sport

Cristian Tello poderia tornar-se um dos primeiros reforços do Porto


Lopetegui quer Tello no Porto

O novo treinador do conjunto Português, Julen Lopetegui , conhece as qualidades jogador , uma vez que já esteve suas ordens nos escalões inferiores da equipa espanhola. E eu gostaria de ter solicitado a sua transferência para os dirigentes do clube disse que a imprensa Português. Segundo 'O Jogo' , o Barça iria colocar um preço sobre o andamento do jovem atacante: € 12.000.000 . Tello , é  habilidoso, rápido e goleador, tem muito bom cartaz na Europa, apesar de não ter tido poucas chances nesta temporada, com Tata Martino. Liverpool, Arsenal e Napoli também estar interessado em contratá-lo.



O único que estraga a foto é o Cavaco! irra!

31 de maio de 2014

O caganço da Abola!

       


É um artista o Vendido!

                  


Extrato da entrevista JJ.

Que razões o levaram a continuar no clube no Verão passado?


Foram dois adeptos que não conhecia. Um é um miúdo que fez um vídeo no YouTube a pedir para eu não sair do Benfica e outro é um adepto com 25 anos de sócio, a idade dele. Encontrou-me, deu-me o emblema de 25 anos de sócio e disse-me assim: 'Jorge, dizem que o Benfica era isto e aquilo, o meu pai conta. Eu nunca vi. Mas vi contigo. Vi o Benfica a jogar, vi o Benfica a ganhar. Eu não quero que tu saias do Benfica, peço-te para não saíres'. Tinha praticamente tudo certo com um clube em Portugal, a ganhar muito mais do que ganho no Benfica, mas aquilo deixou-me a pensar.


Está a referir-se ao FC Porto, obviamente.


Não digo o nome. É fácil perceber, mas não quero faltar ao respeito. O presidente do Benfica convidou-me a continuar e só continuei por ele e por aqueles miúdos. Os meus pais ensinaram-me o que é ser grato. Isto não se aprende na escola. Quando o presidente do Benfica me convidou não lhe podia dizer que não. Se não fosse isso, se calhar não tinha continuado. E também sabia que ia dar a volta. O meu orgulho era tanto que eu disse: 'Ok, vamos para a frente'. Nem discuti condições. Aliás, estou há quatro anos no Benfica com as mesmas condições. Para sair do Sp. Braga para o Benfica paguei 400 mil euros. E fui ganhar 500 mil brutos, portanto, fui para o Benfica de borla. Mas sabia o que estava a fazer. Isto para dizer que, se hoje estou no Benfica, devo-o ao presidente. Contra tudo e contra todos, ele quis que eu continuasse.


Um erro médico colossal!

Como não conseguiu JJ encontrou a jóia rara chamada VENDIDO

PAULO FONSECA

"Não se pode despedir 25 ou 26 jogadores"


Mas, podia-se ter despedido muito mais cedo um treinador totalmente incompetente! Ou não! O facto de ter deixado a equipa cair no abismo e consequentemente não ter conseguido alevantar-se nos meses mais próximos é mais que natural. Uma pessoa  em estado depressivo, não se cura com a mudança do medicamento de um dia para o outro! o que não significa que o primeiro medicamento não fosse o errado, pelo contrário!e prescrito durante muito tempo e que praticamente matou o paciente!



O treinador garantiu num programa da RTP que não foi despedido do FC Porto, tendo partido dele a decisão de deixar o clube.


Então foi o próprio PF que pagou a sua  indemnização! 
Garoto!

Este triste, que não aprendeu nada! E continua no seu mundo de fantasia! é uma merda de treinador, armado em Bom!

Acabou! é demasiado mau, para ser realidade!

Mas, os elogios feitos a Pinto da Costa, é uma vergonha para o Presidente do Porto. Porque fica a ideia, que PC protegeu os interesses do vendido ( e do próprio) e não os interesses do Porto!


Olhem para a qualidade dos amigos de Pinto da Costa!
Mais um bocado da entrevista do Super Ego da merda da luz....

A sua amizade com Pinto da Costa já lhe criou problemas no Benfica?
Nunca. Nem nunca vai criar.


Como é que se tornaram amigos?
Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.


Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?
Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso. O tango não se dança sozinho, são precisos dois. Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.


Mudando de assunto…
Mas ainda em relação ao presidente do FC Porto. No dia em que eu sair do Benfica… Imagine: se eu um dia for treinar o FC Porto ou o Sporting e encontrar o meu presidente Luís Filipe Vieira no jogo, vou cumprimentá-lo. E não haverá nenhum presidente, seja qual for o clube onde estiver, que me proíba de o fazer. No dia em que algum me quiser proibir pergunto-lhe se está a falar com os filhos dele. Porque não deve ser comigo.

30 de maio de 2014

Falar menos! Jogar mais!

O jornal  Ojogo passou a ser o perdoa-me!

Existem intenções ocultas por detrás destas declarações, mas não quero saber! Estou farto destes meninos! Isto até pode ser ordens de cima... mas fica-lhes muito mal. Parecem a vozes do dono! ou não!

O que será?

                    

                         

De saltos altos!

O PORTO NÃO TEVE TREINADOR NOS ÚLTIMOS 3 ANOS! 

Outro que deve tudo ao Porto!




UMA VEZ, UM GRANDE PORTISTA DISSE QUE A PASSAGEM PELO PORTO DE VÍTOR PEREIRA E OS SEUS CONFLITOS DAVAM PARA ESCREVER UM LIVRO!

Não escaparam a sua fúria quase ninguém!  Quem o vê na TV,  até parece mentira,  aquilo que afirmei à pouco.


Queria não voltar falar de Vítor Pereira mas, o tipo esta sempre aparecer!

Quer arrumar tacho!

Está pronto para enfiar a faca nas nossas costas!  Não na minha!  Porque há muito tempo que  já o tinha topado! ELE É UM FALSO! O mais irritante é sua falsa modéstia! Enganou muitos portistas durante muito tempo. Principalmente aqueles que o defendiam não por ser um grande treinador ( as exibições estavam á vista de todos) mas, nas suas palavras, o Vítor ser um grande Portista! e não merecia o tratamento dos mal agradecidos portistas! uma ova!Que grande engano! Tenho pena, desses portistas de coração que vão levar  mais uma facada. Não mereciam! Mas, a vida é madrasta quando o coração tapa os olhos e os ouvidos e não deixa funcionar o cérebro!
Não vi totalmente nenhuma das últimas entrevistas, vi alguns pedaços e li muitos comentários de portistas! Mas, já deu para perceber que o fulano continua o mesmo cara de pau.

Como? Que lata!
Como pode falar em perda de qualidade do plantel do porto,  quando foi ele que mandou embora alguns dos jogadores já feitos porque o fulano não conseguia lidar com as estrelas!  O porto tem que apostar em jogadores feitos,  sim? Como o levezinho ou Izmaylov?

AQUI DA-ME RAZÃO QUANDO SEMPRE ESCREVI,  QUE O FULANO NÃO APOSTOU NOS JOVENS! Porquê? Porque não sabe trabalhar jogadores taticamente! E como o Porto tem que vender sempre todos os anos os titulares,  o porto não tinha alternativas trabalhadas. Quando é que o porto tem capacidade para comprar craques?

Ele é o principal responsável pelas dispensas de Rolando, Álvaro Pereira, Belluchi, Garín, Fucile... o clube teve que vende-los ao desbarato porque o fulano entrou em choque com os atletas.

Não sabe mais.... deita a culpa para a SAD... e cobre de elogios o Orelhas! tem vergonha, neste campo, os Elefantes Brancos copia o nosso modelo! Compra jovem para vender!

Também é recolhimento da sua incapacidade de fazer crescer os jogadores jovens! Que incompetência! Quando o vendido (é outro que começa a parecer,  ontem na rtp 1) entrou no nosso porto, era o seu maior problema à falta de rodagem dos jogadores, devido ao terrível período de Vítor Pereira.

JJ com todos os seus defeitos, uma coisa é evidente que sabe trabalhar jovens jogadores! O ex é zero neste capítulo. Quer a papinha toda feita!  Se ainda conseguisse pôr as suas equipas a jogar futebol! Então serve para quê!para adormecer!

O seu grande portismo era a defesa de seu super ego! A inveja de JJ era evidente!

Quando defendia parecia defender o porto no essencial era a sua própria defesa!

Um pouquinho de Humor...

Uma das frases no antro vermelho da rtp :o Milão já não é grande clube,  porquê?  devido ás suas más prestações europeias... o Porto era enorme no seu tempo,  quando foi eliminado pelo Apoel ou pelo Málaga. De facto era um feito enorme para um treinador que só tinha treinado equipas da segunda liga.

O vendido fica para mais tarde, mas não escapa á minha fúria.... Principalmente o Pinto da Costa!



Diz que pode treinar qualquer um dos grandes!  Como algum reconhecesse algum mérito no seu trabalho!  Peço perdão, pelo palavrão.  Por mim podia treinar o caralho! Estou me nas tintas!


29 de maio de 2014


No sábado o grande derrotado foi Mourinho!



Aquela festa fez-me recordar o dia memorável de Gelsenkirchen..., e  principalmente o facto de Mourinho ter estragado os festejos,  desde de :

Isolar-se de toda comitiva dos dragões, e de ter ficado sentado com os seus filhos no túnel, não se juntou aos jogadores, para fazer a festa merecida!
Todas as suas declarações giram à volta da sua saída,  no fundo não se falou de outra coisa no final da Gloriosa vitória. Falou-se dele!. Quando o fundamental teria que ser obrigatoriamente a vitória na liga dos campeões do PORTO.
O Egocêntrico ganhou.  Ficando para segundo plano, a vitória mais importante do clube .
 Depois de tudo, voltou com a equipa até ao aeroporto, seguindo imediatamente para sul. Não participando na festa com os adeptos.
Nos anos seguintes, nunca deixou  passar uma oportunidade de ofender tudo que fosse azul e branco!  Basta, só lembrar a passagem por Palermo.
O objectivo foi claro,  desmarcar-se definitivamente do seu passado e colar-se aos mouros. Já ninguém se lembra de tudo que era dito, pelos mouros, sobre a personalidade do special nos tempos dourados no dragão. E nós adeptos, que tivemos de ouvir todos insultos possíveis e imaginários e fizemos a defesa acérrima do setubalense. Como é que o Palhaço nos pagou...Com desprezo e insultos e provocações constantes durante anos! por agora o tipo está mais calmo! Para o nosso lado! Até vai aparecer no jogo de Homenagem a Deco!

Este comportamento pode ter várias razões....

 O fulano pode ser tudo, menos burro! é um estratega! Ser ligado ao porto, não dá prestigio nem elogios nacionais... por isso tratou imediatamente do assunto! Mas, a sua passagem deu muito curriculum internacional.
O fulano deitou tudo ao lixo, cuspiu no prato que comeu, por pura estratégia de promoção nacional.

O Real conseguiu ganhar com Ancelloti num ano, aquilo que JM não conseguiu em 3 anos!

Ao ver Carlo Ancelloti na festa madrilena lembrei-me de Mou.

                          Thumbnail

        

Passados 10 anos da sua maior glória de Mou... nenhuma outra equipa de Mourinho jogou como a do Porto da epóca 2002-2003 - vencedora da Taça UEFA

Agora o Mundo de Mourinho é feito destes momentos....

Desde declarações de jogadores....

Eto’o chama fantoche a Mourinho


Continua o mau ambiente entre jogador e treinador.

Eto'o chama Mourinho de 'marionete' e reafirma que quer jogar mais duas Copas









  • Brasileiro David Luiz é outro em rota de colisão com o treinador

  • 'Foi uma temporada de merda', diz o zagueiro sobre o Chelsea



  • Hazard critica Mourinho: “Não somos armados para jogar futebol”


    Declarações sobre jogadores....

    Mourinho questiona idade de Eto'o: "tem 32 anos, talvez 35"


    “O problema dele [Pepe] chama-se Raphael Varane. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19 que eu tive a coragem de por na equipa.”
    José Mourinho, em resposta a Pepe na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Málaga.
    07-05-2013



    Eto'o

    Mourinho: ‘Hazard não está pronto para se sacrificar pela equipa’

    • Técnico rebate críticas do meia belga e parte para o ataque contra ele


    Exibições das suas equipas.... com investimento em jogadores em  mais de 100 milhões.....

                  




    Polémicas com outros treinadores....

    Tito Vilanova

    “José Mourinho é um grande comunicador que esconde bem a sua própria mediocridade como treinador.”
    Zdenek Zeman, treinador da Roma
    20-06-2012

    “Zeman? Não conheço. Joga? É treinador? Agora que estou de férias vou ao Google ver o que ele ganhou.”
    José Mourinho
    Twitter, 20-06-2012

    Polémicas com a CS

    “Sei que em Inglaterra sou desejado pelos adeptos, pelos meios de comunicação social. (…) Em Espanha, a situação é diferente, porque há quem me odeie e muitos deles estão nesta sala.”
    José Mourinho
    30-04-2013





    As perguntas que faz agora....

    «Depois de ter gasto 110 milhões de libras, não ter ganho nada e ter levado o Chelsea de 3º para 3º, ainda é o special one?»


    «Porque é que o Arsenal não ganha nada e somos uns falhados e o Chelsea não ganha nada e vocês estão a construir para a próxima temporada?»


    «Na próxima temporada vai tentar alinhar com dois guarda-redes e nove defesas?»


    «A próxima contratação é um autocarro de dois andares? Qual será a tática a seguir? Vai tentar estacionar de lado, de frente ou tipo a Muralha da China?»


    «Desde quando é que estacionar o autocarro se tornou uma genialidade tática?»





    ... e como o próprio  disse a Pepe, o caminho faz-se com os novos....

    «Simeone é o melhor treinador do mundo»

    Frase é do treinador do Áustria Viena, Nenad Bjeliça


    Aqui ficou poucos exemplos do caminho conflituoso.... havia muito mais! mas, o pior de tudo é que o seu futebol já não é respeitado pelo mundo do Futebol! 

    Não tem Qualidade... só dá bilhete para derrota!

    A nova camisola do Dragão

    /


    A ligação de vários anos entre os azuis e brancos e a Nike chega ao fim, dando lugar à parceria com a marca Warrior, também dos Estados Unidos.

    Em princípio, serão três os equipamentos para a nova temporada. O segundo deverá ser em tons azul-marinho, sendo o rosa a cor prevista para o alternativo.











    Gostam?

    27 de maio de 2014

    Queremos um bronco, para quê?

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    O alegado jantar do Milan com Jesus deu muito jeito. Os inocentes que acreditem no que quiserem.

                       

    -------------------------------------------------------------------------------

                 Nenhum casamento foi consumado. 

         até porque não houve proposta alguma! foi tudo inventado!



            O Badameco que só serve para Lampiões!   


                            "Não sou Eça de Queiroz"

        
                "Ninguém me quer....  se sou uma anedota"


                       Até tão bom,  que todos os clubes fecharam a porta ao bronco!
        

                                               O MAGO FOI DEITADO AO LIXO


                      MESMO COM  AJUDA DO PINTO DA COSTA NA SUA PROMOÇÃO.


                                   Os supostos pretendentes a mão de JJ, disseram NÃO.


                                        Porquê a Noiva trocou a noivo no altar? Por quem!

    Por aqui, vale tudo! e o mestre da pastilha pode fazer tudo... tem passe livre para bater em tudo e em todos!  a feira está armada e ninguém deita abaixo!



          Foi trocado pelos grandes mestres.....





     Tottenham confirmou esta terça-feira ter chegado a acordo com Mauricio

     Pochettino para assumir o comando técnico da equipa, tendo ainda adiantado um acordo 

    que prevê uma ligação contratual por cinco temporadas



    Pippo Inzaghi (foto AP)
    Inzaghi será o novo treinador do Milan

    Leonardo Jardim
    Leonardo Jardim é o novo treinador do Mónaco


    A razão pela qual noiva recusou a aliança.....
    Para fazer barraco todos os dias? Não obrigada...

    Os adeptos vermelhos e seu treinador são tão compatíveis! 





    Muito satisfeito, na próxima epóca vai ser só rir! como sempre!É mais um pilantrinha neste país cheios deles!

    Sem surpresa


    26 de maio de 2014

    Foi á 10 anos...Porto, Porto !

                              Os Mágicos!




                     Jogadores  Fabulosos !

    O único senão foi a birra do treinador de então! o Fulano estragou a festa! Basta comparar  com o senhor chamado Ancelloti !

    Mas, não conseguiu estragar na nossa alegria ! e a memória ficará para sempre no nosso coração azul e branco. Para sempre. O Porto foi o melhor do Mundo! Porque ganhar na Europa é ser o melhor do planeta!


                           

    Mangala não faz parte das opções do Barcelona


    Los defensas del Borussia Dortmund han sido los más regulares del curso

    Este ano, não é para repetir o erro deste ano..... ficar com jogadores contrariados... 

    Já chegou PALHAÇADA DESTE ANO |
    ARRANJEM CLUBE PARA O DANILO, MANGALA, DEFOUR, JACKSON, VARELA, FERNANDO, ALEX SANDRO

    Nota: Parabéns aos Hexacampeões de Andebol. São uma referência para todos nós... os malucos pelo Clube! Obrigado!

    23 de maio de 2014

    Coerência ?




    22 de maio de 2014

    Em saldos só se for para o fim do mundo!

    Boatos a circular. ..




    # o porto quer vender Jackson
    #as propostas que existem,  (trazidas pelo empresário do colombiano)nem chegam a metade daquilo que o Porto quer.
    # existe, ou melhor, continua a existir um clima de ameaça por parte do empresário do jogador (ou vendem ao preço que nós queremos, ou então o jogador fica! A fazer o mesmo deste ano!

    Este facto é uma vergonha!  Como foi possível,  o porto ter deixado o jogador desvalorizar-se de propósito,  durante toda a época. Sem que ninguém,  tivesse a lucidez de encostar ( ao banco) o colombiano durante um belo espaço de tempo,  para aprender a não andar a gozar com o clube que lhe abriu as portas da Europa!
    E que lhe paga o seu salário. O caso tinha mudado de figura,  se o jogador tivesse tido receio de não ser convocado para a sua selecção! Esse medo só poderia ser accionado se a sua condição, no clube,  fosse de suplente. Este ano foi a balbúrdia,  não há palavras para tanta incompetência!

    Agora resta. ..

    Pagar o bilhete de ida para o lugar menos agradável  possível para o atacante.Um Bilhete  para às arábias ou leste... quanto maior for a distância melhor!  Um país com o estilo de vida exótica! Para nunca mais se esquecer de agradecer tudo que os dragões fizeram por ele, e que ele cuspiu.

    Os chicos espertos usam a CS para passarem a sua mensagem ( chantagem )com mais força.  Por mim, o colombiano devia ser recambiado para o fim do mundo futebolístico, para aprender a ser um homem, e deixar de ser um garoto.

    No porto, não deve ficar, nem mais um minuto!

    É oficial... o Porto deu Iturbe ao Verona

    O Antero e o Pinto ( o único responsável)  estão felizes da vida!



    Como são fabulosos a fazer negócios, será que conseguem vender o Licá por um milhão? basta um, ou até mesmo metade!

    O julgamento de Pinto da Costa!

    A prova dos nove... se o talento (saber) continua intacto! ou só resta a teimosia!

    O sucesso de Marco Silva será o insucesso de Pinto da Costa! 


    Na 1ª prova o presidente do porto reprovou claramente... ( Leonardo Jardim, estaria á espera do bronco de Jesus).JJ  é bom treinador, não há que esconder, mas não é excepcional, nem tão pouco um vencedor nato! Tem um estilo de jogo, bom para os anos 70!

    Não venham com a história do medo, de um segundo Vendido! Ou se é bom ou não! Jovem português ou Jovem estrangeiro!


    No ano passado,  Leonardo Jardim esteve para ser o treinador do FC Porto mas, Pinto da Costa tinha outros planos. Dizem por aí,  que o madeirense cansou-se de estar à espera! e assinou pelos viscondes.  Nós sabemos bem o sucesso da sua passagem pelos depositantes nas contas dos árbitros.  Nesse mesmo momento,  o Marco Silva estava convencido que seria o próximo dono da cadeira de sonho ( havia acordo entre ambas as partes).  Mas, mais uma vez Pinto da Costa,  deu as costas ao treinador do Estoril, e á ultima hora mudou de opinião.  Marco Silva ficou fulo,  porque ficou com a convicção que tinha sido trocado,  por motivos obscuros (manobras) cunhas, pressões!No mundo futebol é o modus operandi!
    Durante a época fantasmagórica dos dragões o Marco Silva foi convidado pelo Porto,  pelo menos duas vezes,  recusando os convites devido á sua mágoa. Pinto da Costa, com a segunda recusa decidiu que o jovem treinador português não seria o treinador do FC Porto.
    Partiu para a opção Lopetegui,  deixando o caminho aberto para que o ex-treinador  fizesse o mesmo caminho de Leonardo Jardim.  Com esta opção,  Pinto da Costa meteu outra vez a sua cabeça a prémio.  Se a escolha do presidente do porto voltar a dar errado,  é o seu próprio lugar que está em causa!  Errar uma vez é normal mas,  se o presidente aprendiz voltar a dar uma lição de saber, no escolher treinador ao imperador dos dragões!  Será uma derrota humilhante para Pinto da Costa e consequentemente outra tristeza para todos nós!


    A segunda recusa,  por volta da saída do vendido,  o motivo deve ter sido um pretenso convite lampião. ... como não se confirmou as ilusões vendidas ao ex treinador do Estoril,  não teve outra alternativa, que aceitar os lagartos. Um lampião fanático no covil da largartagem, é uma ironia suprema!Esperemos que se trate de um lampião incompetente! Para o bem de todos!

     O orgulho e ego por vezes torna-se lixado e maus conselheiros. Que diga Pinto da Costa e Marco Silva!

    Os lagartos não são comparáveis ao maior de Portugal! nem pouco, nem mais ou menos! não há comparação, basta ver os títulos que uns têm e outros não!Os viscondes só são superiores na propaganda e nas lágrimas a mais, para o seu estatuto! E nós somos menosprezados pela vergonhosa CS. Mas, nada mancha a nossa grandeza mundial!


    Rodeados de inimigos! 

    Eles movimentam-se para apanhar todos os lugares importantes, para manipular resultados! A gentalha já está em força na Federação e pretendem continuar a comandar a liga (direitos tv, a marcação de datas de jogos e disciplina , estão em causa ) . E principalmente o futuro da tv bosta em jogo!

    Com a apresentação do mãozinhas á presidência da liga. O cerco fecha-se cada vez mais para o porto.  E se a direcção do nosso clube continuar a dar tiros nos próprios pés?  ESTAMOS LIXADOS!





    Nota: Jorge Mendes comprou metade do passe de Rafa! Aqui está a razão da sua convocatória para mundial do Brasil.

    20 de maio de 2014

    Classe do Ataque




                                        Lista dos mancos!


    Nani. De 07-12-2013 até agora participou em três jogos (!!) do Manchester United, num total de 134 minutos!



    Vieirinha. Sofreu uma lesão gravíssima em 24-09-2013 e só regressou aos relvados quase sete meses depois, no dia 12-04-2014.



    Éder.
    Teve várias lesões ao longo da época e, de 07-12-2013 até agora, participou em cinco jogos do SC Braga, num total de 246 minutos.



    Hélder Postiga. Transferido para a Lazio em Janeiro, participou em cinco jogos da equipa de Roma, num total de 139 minutos e zero golos marcados!


    A seleção dos amigos do risco ao meio! e não são os únicos na lista, nem por sombras, existem muitos casos escândalosos!