Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

14 de maio de 2014

Aprender para ficar sempre burro!

Joel Neto analisa as palavras assim do Paulo Fonseca...

Romântico, celebrei aqui a contratação de Paulo Fonseca pelo FC Porto. Deixei-me encantar com a ideia de ver um de nós ("um de nós", os homens normais) na chamada cadeira de sonho - e, quando as coisas começaram a correr mal, senti-me tão traído pelo destino como um adepto portista. Ler agora que Paulo Fonseca diz ter aprendido muito com a passagem pelo Dragão quase me devolveu a esperança. Mas fui conferir as letras pequeninas. E o que Fonseca aí diz não é o que aprendeu. O que ele aí diz é que os egos dos jogadores foram o seu principal obstáculo. Quanto ao resto, uma frase: "Terei a minhas responsabilidades e assumo-as." Como assim, "terei"? Ainda não sabe quais são? Aliás, admite mesmo não as ter tido? Pois, então, não aprendeu grande coisa. Sinto-me duplamente traído.




Ai ego... deixas vendidos cegos!

13 de maio de 2014

Fim ciclo, não: Fim de equipa

 Sentado nas bancadas do Dragão, Julen Lopetegui olhava enfastiado, como todos os tristes 25.000 espectadores, um Porto A - Benfica B, que parecia do tempo do futebol de tamancos. Mesmo não tendo o conhecimento adquirido que os portistas têm sobre o que foi a evolução desta equipa, após se ter procedido ao seu desmantelamento paulatino sem correspondente reforço à altura, o novo treinador basco do FC Porto só podia pensar o mesmo que os adeptos: o tão cantado (e desejado por outros) fim de ciclo do FC Porto é, talvez, uma notícia exagerada, um wihsfull thinkwg que eles não conseguem disfarçar; mas o fim desta equipa, esse é evidente. Com estes, Lopetegui ou qualquer outro não chegam a porto nenhum. Se dúvidas houvesse ainda, bastava vê-los, sábado passado a jogar contra a reserva do Benfica: nem mesmo a dívida que têm para com os adeptos, a motivação do orgulho ferido ou o brio de se despedirem de uma época lastimável deixando alguma réstia de esperança aos adeptos, antes de partirem para umas longas férias, os estimulou: com raras excepções, muito raras mesmo, a equipa mostrou uma falta de qualidade, de atitude e de profissionalismo que explicam bem as razões do desastre. Aquilo não é o FC Porto, é uma caricatura dele. Mais valia ao novo treinador portista - cuja experiência, aliás, se limita aos jogadores jovens — ter ido antes assistir ao Porto-Benfica em juniores, no Olival, em que os jovens portistas derrotaram a tão celebrada equipa do Benfica, impedindo que fosse campeã e oferecendo o título de bandeja ao SC Braga.

 Como tantos outros portistas, também eu queria um treinador estrangeiro. Não porque o achasse necessariamente melhor (Marco Silva ou Domingos seriam sempre apostas tentadoras), mas apenas porque queria alguém que fosse imune ao círculo viciado das jogadas dos empresários e dos interesses ocultos, que fazem com que se compre este e não aquele jogador, que jogue este e não aquele. É um mundo subterrâneo, que temos tendência a não acreditar que exista, mas que existe mesmo. Queria alguém, que vindo de fora e desconhecedor desse mundo, tivesse o pretexto ou a autoridade para lhe fazer frente. Mas como tantos outros portistas também, desconheço em absoluto quem seja Lopetegui e, obviamente, só posso ter a maior apreensão pelo facto de se tratar de um treinador sem qualquer experiência de estar à frente de uma equipa - mais ainda de uma equipa que, há pouco ainda, estava entre as 20 mais da Europa. Será, pois, nova experiência de salto sem rede, por conta e risco do presidente.

 A boa notícia da contratação de Lopetegui foi o anúncio de que ele chegava ao Dragão pela mão de Jorge Mendes. Isso significava duas coisas: que vinha com um selo de qualidade, como quase todos os que Mendes representa, e também de que teria sido enterrado o contencioso entre a SAD do FC Porto e o empresário a quem o FC Porto tanto deve e que se havia afastado porque, tal como Angelino Ferreira ou António Oliveira, não esteve pactuar com o que por lá viu.

Afinal, e como aqui escreveu João Bonzinho, tal não passava de um botão falso, posto a correr com intenções estranhas: Mendes está fora da escolha e continua fora do horizonte de trabalho com a SAD do FCP. E é pena, muita pena, porque ele é, de facto, a excepção entre todos os que se proclamam empresários: não é homem de vender gato por lebre, de só querer ficar com os negócios fáceis, de cobrar comissões por jogadores comprados a custo zero e outras façanhas que tais. Jorge Mendes teve um papel determinante na formação da equipa que conquistou a Liga dos Campeões em 2004 e na que assinou uma época de sonho em 2010. E a perda dos seus serviços foi ainda mais penalizadora porque ele, afastado do FC Porto, passou a colaborar estreitamente com o Benfica. Muito se tem escrito e louvado o papel de Luís Filipe Vieira e de Jorge Jesus na ressurreição do Benfica e nesta época magnífica que está a fazer. Mas, não desfazendo nos seus méritos, espanta-me que nada se diga sobre o terceiro personagem que teve um papel decisivo nesse processo, se não mesmo o papel principal: Jorge Mendes. Muito do que é hoje a equipa do Benfica, muito do que é o plano de salvação financeira do Benfica, assenta decisivamente na capacidade de visão, de construção e de aproveitamento de oportunidades negociais por parte de Jorge Mendes. Só que há uns que gostam dos holofotes do palco e outros que se mantêm discretos, nos bastidores.

 Em Novembro passado, depois de ter andado por algumas cidades brasileiras, escrevi aqui que, infelizmente, tinha as maiores dúvidas de que o Brasil viesse a estar preparado em condições para receber o Mundial. Hoje, a pouco mais de um mês do início, as minhas previsões são as de muita gente, brasileiros incluídos. Eu sei que há sempre um jeito lusitano de dar a volta às coisas à 25ª hora, e também sei que há sempre um outro jeito lusitano de ir atrasando deliberadamente as obras para, no aperto final, exigir pagamentos extraordinários para entregar a empreitada a tempo. Mas não me refiro apenas aos estádios, refiro-me a tudo o resto: aeroportos, controle aéreo, serviço de fronteiras, estradas, infraestruturas, segurança, organização. De tudo isso, nada ou quase nada está pronto, e chegou-se a um ponto em que, como dizem os brasileiros, só resta rezar. Mas tinha mesmo de ser assim?

O Mundial pode até acontecer sem acidentes nem incidentes, ser um sucesso popular e ajudar a resgatar grande parte das desconfianças que recaem sobre o Brasil. Oxalá que sim, é o que eu mais desejo, como apaixonado de há muito por esse grande, diverso, contrastante e fascinante pais. Mas há uma coisa, que, infelizmente, já sei que não vai acontecer: aproveitar a grande oportunidade que o Mundial constituía para iniciar a tarefa de reconstruir um Brasil moderno e eficiente sobre uma paisagem desgastada por décadas de laxismo e degradação. E aproveitar a oportunidade para também iniciar a imensa tarefa de transformar a paisagem social brasileira, fazendo com que a empreitada do Mundial revertesse a favor da economia das pessoas e dos mais desfavorecidos. Afinal, temo que o Brasil fique cheio de estádios inúteis, cujo custo será um encargo para os contribuintes e um grande negócio para as construtoras, e nada mais de palpável fique. Se isso acontecer, será também uma lição para FIFA, que, por interesse próprio, transformou os Mundiais num arraial de despesas sumptuárias, numa absurda competição de 32 Selecções que dura mais de um mês, e cuja organização ou é comprada por novos-ricos, como a Rússia ou o Qatar, ou arruína os países emergentes que se abalançam à sua organização, deixando para trás um rasto de dívidas escandalosas e mais injustiça social.

 Pela terceira ou quarta vez, o Belenenses vai propor a sua Cidade Belenenses, nos terrenos de luxo de que dispõe no Restelo, e como forma de acrescentar receitas do imobiliário às que o desporto não lhe dá. Gosto muito do Clube de Futebol os Belenenses, mas não tanto que possa aceitar, sem indignação, a destruição de uma zona nobre de Lisboa para acorrer às crónicas dificuldades de tesouraria do clube. Convém recordar, outra vez, que o Belenenses investiu zero euros no seu estádio e terrenos circundantes. Foi-lhe tudo oferecido pela Câmara — com a condição óbvia de serem áreas destinadas à prática desportiva e nada mais. Em troca de poder usufruir em exclusivo de um dos mais belos estádios do país, numa zona luxuosa e com uma vista única, o Belenenses tem a responsabilidade para com a cidade de preservar, respeitar e dar o melhor uso ao que recebeu de nós todos. Se, porém, as suas gerências não são capazes de tirarem partido do que receberam e encontrar formas criativas de rentabilizar o clube sem ser com a receita fácil e predadora da construção imobiliária, pois então que fechem o clube e devolvam à cidade o que não souberam aproveitar.

12 de maio de 2014

O inferno arde com as suas conspirações!

Os blogs vermelhos estão arder, porquê? A causa de tanto alarido? não é a final... eles gostam mais de nós! lol


                                                               LOPETEGUI

E TODAS AS TEORIAS, À VOLTA DA SUA CONTRATAÇÃO!

O nome em foco:    JORGE MENDES!



TEMOS QUE LER COM TODA ATENÇÃO AS TEIAS MONTADAS!
 Queres saber uma parte do poder mafioso, basta ler os caminhos descritos pelos mouros. Mais que ninguém eles sabem do que estão a falar! Eles é que já andaram por lá!  Têm um espelho a sua frente!
-as jogadas nos bastidores
-as alianças
-o jogo das transferências e empréstimos de jogadores e treinadores
-poder nos órgãos direcção do futebol
-a influência do poder da informação, etc

Escrevem que Jorge Mendes vai devolver o poder ao Porto.  Estes fulanos esquecem-se que, se Jorge Mendes é o que é,  deve totalmente ao Porto.
E o porto mais uma vez produziu um monstro  e depois deu de graça aos novos chefes da máfia do futebol. .. Como padrinho o ORELHAS


Dizem por aí,  devido a desentendimentos com Antero Henrique e Adelino Caldeira. COMO?
Aonde anda ética da profissão destes dois!

E agora,  que o porto precisa de se reformular,  Pinto da Costa chamou de volta o famoso e muito influente empresário de futebol! Que durante anos trabalhou para os elefantes brancos,  para construir o império do mal! Durante todos estes anos,  os mouros não se importaram com os meios utilizados para dominar o sistema! Agora, como sempre, são umas virgens em  estado de choque! E com as conspirações absurdas...

Ao afirmarem que o processo de reestruturação do porto incluem as saídas dos treinadores da capital do império,  é de uma imaginação fantástica!

Se o Jardim e o Bronco decidirem sair dos clubes da segunda circular, é devido à mão oculta de Pinto da Costa? A mão oculta é o salário louco oferecido pelo Porto? não somos nós que estamos tesos!


Estes mouros....Vivem num mundo paralelo,  fartam-se de anunciar que os seus treinadores são os maiores! Então porque razão os clubes com maior poder financeiro, não reconhecem o seu respectivo valor!

Para avivar a memória,  aos lampiões. ..

O PORTO FOI CAMPEÃO 3 VEZES COM O BRONCO À FRENTE DOS "JOÃO PODE SER"

10 de maio de 2014

Vencemos o clube do Regime!

Num jogo sem sal....

                                                PORTO 2- 1 ELEFANTES BRANCOS


Em que uns pensavam nas férias e mundial e outros na final da liga europa (pouparam muitos titulares).

Confirmar-se que muitos dos jogadores do Porto são tenros e alguns não têm categoria para continuar,  outros são indignos de vestir a camisola mística do nosso Porto.

Nós também apresentamos algumas novidades,  a única que se destacou foi sem dúvida:

MIKEL... grande jogo feito pelo miúdo! Podemos ter um craque em ascensão.  Uma aposta para a próxima época.


View image on Twitter
Fc Porto. Uma familia. Sempre juntos. Nos bons e maus momentos.

9 de maio de 2014

Isto aqui, em Portugal é um paraíso de sacanas!  A UEFA, NADA DECIDIU!

O PAULO BENTO JÁ DEU A GANHAR UMAS MASSAS AO WILLIAM CARVALHO!
O selecionador é um santo!

Alguém acredita que uma marca, gasta milhares num anúncio, sem ter a certeza que  a publicidade não vai ser usada futuramente!

Durante semanas os honestos do costume,  passaram o seu tempo a denegrir o Fernando!  Ou porque,  o brasileiro não queria no passado jogar pela seleção portuguesa ou porque tinha sido expulso da selecção brasileira devido a problemas disciplinares, etc!

Fernando, ficou fora do mundial no final da semana passada! Isto para os inocentes mas há muito que estava decidido e nada tinha haver com a resposta da UEFA!

Surpresa? A publicidade do Intermarché?
 Neste país de compadrio,  oIintermarché já tinha um comercial realizado com William Carvalho como jogador da seleção! Não o produziram no fim de semana?

Quem deu a informação, ao intermaché,  que o jogador visconde vai ser convocado para o Mundial? Mesmo antes da decisão da UEFA!
O timing da saída do anúncio, não é inocente!

O lugar do Miguel Veloso estava garantido,  joga-se ou não no seu clube!
Só sobrava uma vaga, para aquela posição, ou Fernando ou William!
Toda aquela história da UEFA, foi poeira deitada para olhos dos adeptos do Porto!  Porque há muito tempo que a vaga estava ocupada pelo jovem Carvalho.

 Até o intermaché sabia!

Nós, portistas é que não! A honestidade de Paulo Bento está sempre on fire! Este fulano já deu provas mais que suficientes que é igual aos políticos deste país.

É ganhar, Julen, é ganhar


8 de maio de 2014

Espelho meu ... eu tenho um Super ego.. meu!

 O vendido apareceu! OH palhaço cala-te, ganha vergonha!

É preciso ter lata, depois deste vendido ter alterado tudo e mais alguma coisa, mas nunca ter dispensado as suas ideias burras, fala em ego!

O seu passado pelo porto não teve NEXO! Que tem que haver uma explicação lógica!

VENDIDO!
Foi difícil lidar com os egos, principalmente o meu!

Mas, assume que não tinha competência para treinar o Porto! pois, não! Só ele e o Pinto da Costa tinham opinião diferente de todas as outras pessoas! 



Foi difícil gerir os egos no balneário do FC Porto? Perguntou um dos alunos da Escola Secundária de Santo André, no Barreiro, a Paulo Fonseca, durante a conferência sobre Ética Desportiva, a que o ex-treinador dos dragões reagiu: "No FC Porto lidar com egos e superegos foi muito difícil. Senti muitas dificuldades, mas é um facto que isso foi uma aprendizagem para o futuro". E aos jornalistas, Paulo Fonseca acrescentou: "É sempre difícil lidar com este tipo de jogadores e para mim também o foi".

E agora, será que sentiria mais bem preparado para treinar o FC Porto? "Possivelmente, sim..." respondeu Paulo Fonseca, considerando "injusto comentar o que quer que seja do FC Porto", após a sua saída. "Porque só tenho bem a dizer do FC Porto e de quem lá está", acrescenta. 

Paulo Fonseca não quis entrar "pelo caminho que muitos entram, que é a desculpabilização fácil" para falar do que falhara na sua passagem pelos dragões. "Seria de todo injusto para as pessoas que trabalharam comigo e para o FC Porto, que não merece. Naturalmente, terei a minha responsabilidades e assumo", concluiu.
Retirado do Ojogo

Os lampiões tratam do futuro do comprado, como trataram  do seu passado! isto são desculpas, este fulano, quis fazer o que fez e levou até ao fim, com  a ajuda voluntária do super ego ( este sim) do Pintinho! o futuro vai trazer as respostas, que todos os portistas querem saber!

7 de maio de 2014

Mangala no Atlético de Madrid?

Noticia em Espanha ...  do sport

Miranda no Barça y Mangala no Atlético, via Mendes


Jorge Mendes estaria preparando uma operação em 3 frentes: entre Atlético, Barça y Porto para mudar  Miranda y Mangala 

Olha quem está na lista compras do Barcelona.... os saldos

Andoni Zubizarreta y el Barça tienen una auténtica constelación de estrellas en su agenda. Ahora toca escoger bien lo que le pida Luis Enrique

Da lista de 80 jogadores:

Do Porto:

-Danilo Luiz Da Silva/ Oporto/ 22 años/ 11,5 millones/ 2016 ( a preço de saldo, custou 20?)

-Eliaquim Mangala/ Porto/ 23 años/ 23 millones/ 2016 

-Jackson Martínez/ Porto/ 27 años/ 30 millones/ 2016




Dos mouros:

-Marcos Rojo/ Sporting L./24 años/ 5'5 millones/ 2016

-Ezequiel Garay/ Benfica/ 27 años/ 20 millones/ 2015

-William Carvalho/ Sporting Portugal /22 años/ 8 millones/2018

Óscar Cardozo/ Benfica/ 30 años/ 14 millones/ 2016


Outros conhecidos:

-Fredy Guarín/ Inter Milán/27 años/ 18 millones/2017 

-Ramires/Chelsea/ 27 años/30 millones/2017

-David Luiz/Chelsea/ 27 años/26 millones/2017

Do porto, podiam ir todos! Está lista não significa nada! porque...
 A lista é tão grande, é quase do mesmo tamanho da lista de jogadores ligados aos elefantes brancos!

6 de maio de 2014

                    

Ou, quando Julen Lopetegui soube que ia treinar o maior clube de portugal F.C.Porto!

Visto com humor! precisamos de rir um pouco! Até porque não foi nada de grave de saúde! A prova é o senhor é dono da cadeira de sonho!


A melhor sorte Julen!

O dono da cadeira da sonho é Julen Lopetegui

                                          Quem?

Pinto da Costa apresenta Lopetegui como próximo treinador do F.C. Porto


Não faço considerações, porque não conheço este treinador Espanhol!

Se fiquei surpreso, com o nome! sim, e muito!

Se estava á espera de uma loucura destas! sim, estava!

A partir do momento, em que as vozes do Dono, manipulavam o pessoal para aceitar a escolha de um estrangeiro! Vendo o curriculum muito louco das escolhas do presidente, em relação a treinadores estrangeiros! estava-se a ver o grau da loucura  que vinha!

O Pinto da Costa arrisca o seu pescoço com esta escolha! o que significa se voltar a dar para o torto, vai até ao fim, tal qual Paulo Fonseca! Ai, jesus! O Pinto da Costa tem mania que é dono do porto, e que pode fazer as loucuras todas que lhe dá na gana! Sem prestar contas a ninguém! Mas, tudo tem o seu fim!

Dentro o perfil traçado aqui, no blog, o Lopetegui está dentro do perfil! Por isso, pode dar certo, mas esperava um nome mais forte, mais enigmático, carismático!Esperava  acima de tudo, que tivesse experiência (pouca, mas alguma) com equipas seniores e trabalho diário num clube!

Madrid em Lisboa


5 de maio de 2014

Lopetegui treina FC Porto ... este é novo treinador ?


Deixou a seleção espanhola de sub-21 no final do mês de abril
A Rádio Marca avançou a notícia há minutos: o espanhol Julen Lopetegui, 47 anos, campeão da Europa de sub-19 com a seleção espanhola em 2012 e campeão europeu de sub-21em 2013 será o treinador do FC Porto na próxima época. O JOGO está em condições de garantir neste momento que, de facto, Lopetegui é uma forte hipótese, mas, segundo apurámos, o acordo não está ainda concluído.

A imprensa espanhola especulava há dias que o treinador já tinha o futuro definido e que, por isso, não continuaria à frente das seleções jovens espanholas. Ex-guarda-redes, natural do País Basco, foi companheiro de Vítor Baía no Barcelona.
Como treinador, começou no Rayo Vallecano, passou pelo Castilla, clube-satélite do Real Madrid, assumindo depois as seleções jovens espanholas (sub-19, sub-20 e sub-21).
O que a CS não fala..... vejam o vídeo da vergonha! A máfia orelhuda! A malandragem vermelha! 

             A CONFISSÃO DO MAFIOSO!

      

OS MOUROS AGIRAM, PELAS COSTAS, DA MESMA FORMA DA JUVENTUS DO PASSADO!

João Rodrigues o homem do serviço sujo do clube do elefante Branco!

Não podem reclamar,  porque foram condenados por corrupção!


Um fdp descreve a Juve da mesma forma tendenciosa pensa do Porto!  Este mouro sem vergonha!  é um cobarde borrado que não diz em voz alta o preconceito em relação ao Porto!Mas, age por detrás das cortinas! É assim que o Benfiquista de paredes define a Juventus!

O clube é o mais corrupto de sempre.

Tem os dirigentes mais corruptos de sempre

o treinador está ligado a apostas desportivas ilegais

 Por isto os italianos, agora podem serem roubados, prejudicados sem o mínimo de problema.... até é ato de justiça divina! São uns escumalhas!

A juventus já foi condenada e já pagou! E porto já foi investigado e julgado, e os outros só não sofreram consequências porque são sistematicamente protegidos neste país indigno! Limparam -se devido as suas influências maléficas!mas, são tão sujos como os outros!

As regras do futebol que não podem serem aplicadas da mesma forma aos clubes devido ao seu passado!Como?fdp!

Uma grande parte do País pensa assim! Isto porque as investigações do Apito dourado não investigaram as escutas de Leiria para o sul!
As escutas existem, são poucas mas esclarecedoras:

"Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer Processo Judicial, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

As intercepções telefónicas, que são imensas, também dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, era até convicção de alguns Presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, nítida influência sobre ele.

Um exemplo: João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo do Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação em que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda."
Eugénio Queiroz
(outro mouro vermelho, e dos piores) - 2007. 
Aqui está aprova, que havia mais no apito dourado! E em relação aos viscondes falta saber as conclusões? ou não,  a justiça portuguesa pode fechar os olhos tal qual como fizeram com os outros corruptos da 2ª circular, do caso Cardinal!

Agora porque em algum momento da nossa história fomos envolvidos em casos de corrupção, e outros  foram vergonhosamente protegidos por uma justiça tendenciosa e injusta sem um pingo de dignidade,  temos que suportar todas as sacanices, roubos, insultos, falta de verdade desportiva sem reclamar! Uma ova!







4 de maio de 2014


SERÁ VERDADE! Os boatos...

O PINTO DA COSTA QUER TROCAR O BENFIQUISTA DE VINHAIS PELO ENGENHEIRO LAMPIÃO?

Como é possível que o homem que devia preparar a próxima época,  só esteja disponível  em Agosto,  para além de ser um grande lampião desde pequenino,  tendo a lata de ter assumido, já ao serviço do Porto,  que chorava em pequeno com as derrotas dos elefantes brancos.


Ir buscar um amigo incompetente, é demasiado vergonhoso!


Se confirmar-se este boato, talvez pela primeira vez,  nós portistas temos que perguntar se principal problema do F.C.Porto, não será o presidente?


NÃO! Não!  Não!  Não!  Não!

MISERÁVEL!

                                                       OLHANENSE 2-1 PORTO


Nunca mais acaba este pesadelo! Não tem fim estas exibições miseráveis!Foi tão mau!  Que não vale a pena escrever mais nada! Se continua-se, era para insultar toda gente. Idem gozar com a vossa tia, fdp!

3 de maio de 2014

                                       PORQUÊ?

 O JORGE MENDES NÃO É PRIMORDIAL NAS COMPRAS DOS JOGADORES?

                     
Será por causa de uma questão de comissões?

O facto de Jorge Mendes estar afastado das contratações do Porto.  E ser o principal empresário dos lampiões....

Faz com que o plantel do"joão pode ser" tenha os melhores jogadores!
Além de abrir múltiplas opções de contratações!
Alem de fornecer informaçāo fundamental das possíveis vendas ao adversário!
O mundo sabe que este empresário tem uma vasta carteira com melhores jogadores do mercado!


O Jorge Mendes, no Porto só serve para levar comissões das vendas, mas nas compras não entra no Esquema!

Não reforça o Porto e ainda arma o principal inimigo com as melhores armas de combate!E só serve para desfalcar o Porto das suas melhores peças para a guerra!

Uma jogada de burridade do Porto! Mas, favorável para os interesses pessoais dos dirigentes da SAD?

2 de maio de 2014


O GRANDE EMPRESÁRIO DO MUNDO MAFIOSO DO ORELHAS... REVELADO!

O dono do principal fundo de investimento dos jogadores do clube "joão pode ser" está num dilema: feliz ou de rastos!

O clube do seu coração está na final da taça liga Europa.

 Mais o facto de ser dono de vários passes dos jogadores lampiões, é razão para estar muito feliz da Vida!... além de ajudar a bater o Porto continua a encher os bolsos no verão!

Por tudo o special está radiante, com o desempenho da sua equipa autocarro 2!O clube da mão de Bata passou a ser o clube de rodagem dos investimentos do setubalense!

 Será que um treinador pode ser ao mesmo tempo dono de passes de jogadores? como o amigo do ex:United?

Special = o grande olheiro do clube do Elefante branco! e está, hein, Uma grande bomba!


Se a carreira dele terminar, pode sempre dedicar-se a tempo inteiro a gerir o  Elefante Branco: como presidente e empresário de jogadores, nada de inédito neste mundo sujinho dos negócios do futebol.. que diga o Orelhas e o mestre da malandragem !            

              Quantos milhões investiu o Chelsea?


Mas, na vida nem tudo é rosas, seu próprio autocarro 1, não vai ganhar nada!


O treinador de merda começa a ser reconhecido mundialmente!


A QUEDA DO REI SPECIAL....A guerra! O seu ego não suporta as derrotas, á que encontrar culpados! Ele é fantástico os fracassados imbecis são os jogadores, antes eram os avançados que eram velhos agora  dispara para todo o lado!

A Guerra:

O treinador do Chelsea, José Mourinho, ocupou parte da conferência de imprensa desta sexta-feira a comentar as afirmações do brasileiro e do belga Hazard.

"Hazard não se sacrifica pelo Chelsea!"
Sobre as declarações de Hazard, que no final do Chelsea-Atlético de Madrid, afirmou que a equipa inglesa "não foi feita para jogar futebol" - esclarecendo que o Chelsea sente-se mais confortável a jogar em contra-ataque - José Mourinho considerou que as mesmas foram retiradas do contexto.

Já sobre o que disse David Luiz - "Será uma época de m... não vencendo qualquer prova" -, José Mourinho foi mais crítico. " Conheço este clube há mais anos que o David Luiz. Não é uma má época, mas sim de transição. Chegar onde chegámos é muito bom. Se durante três ou quatro anos seguidos não fizermos mais do que lutar pelo título até ao fim ou não passarmos das meias-finais da Liga dos Campeões, direi então que temos de fazer melhor", afirmou.


AHH!

Um special bipolar,  derrotado mas rico!

Uma noticia cor-rosa....foi festejar o último ato de felicidade do porto em sevilha! Grandes recordações!A vida não vai nada mal para o presidente do Porto!

Fernada Pinto da Costa




Pinto da Costa e Fernanda passeiam em Sevilha


Pinto da Costa e a mulher, Fernanda, andaram a passear por Sevilha.
Fernanda publicou uma foto no Facebook onde surge sorridente ao lado de Pinto da Costa e do filho, João, de 6 anos, com a cidade espanhola como fundo. “Amores da minha vida!”, escreveu na legenda.
A mulher do dirigente dos Dragões tem por hábito fazer demonstrações de amor a Jorge Nuno Pinto da Costa, mostrando a paixão que os une.
O casal celebra em julho o segundo aniversário de casamento e pela imagem os dois continuam apaixonados.

1 de maio de 2014

Um ex- jogador de um grande clube Europeu

Solução para o cargo de treinador. ...jovem carismático

Que tal apostar num ex jogador de um grande clube que inicia  a sua carreira (a exemplo de um Simeone, Guardiola, etc) num grande clube Europeu!

Apostar numa solução interna:

JORGE COSTA
NUNO ESPÍRITO SANTO (não gostamos de várias atitudes ultimamente,  ok, passamos à frente)
SÉRGIO CONCEIÇÃO
MARCO SILVA ( não reúne as condições, mas é sempre uma opção, arriscada) fez 2 anos em grande, não deve ter sido por sorte

ESTRANGEIRO:

 Um Espanhol .... neste momento Espanha tem grandes treinadores
 Um Holandês ou Francês

Ou o consagrado Bielsa

 No caso de Marco Silva é caso particular, sempre achei estranho, o facto de muitos anti-portistas, terem entrado em pânico no momento da saída do vendido! Esses anti portistas gritaram para que o treinador do Estoril não se precipita-se a assinar o contrato com o Porto,  com a desculpa que no Verão teria melhores alternativas ( lagartos, aves de rapina). Mas, também já li num pasquim manhoso, gabarem as  suas capacidades magníficas do dito treinador e adicionam o veneno, que seria  um erro colossal, deixa-lo ir para o dragão, cometido pelo orelhas.  Achei que o artigo foi escrito com a intenção de empurrar o treinador do Estoril para o nosso porto.Ou seja, com  má intenção!Não sei!