Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

18 de abril de 2014

Mais um soco no orgulho dos Portistas! Tudo se paga!

Há muitos anos que o Porto se transformou na ....

A fabrica de talentos das comissões para dirigentes!

No Porto só há oportunidades para jogadores que geram comissões!Ex jogador da Escola do F.C.Porto, foi outro dispensado!Basta ver o caso do Josué, só teve oportunidade de jogar no porto, quando foi preciso comprar parte do passe!

Os jogadores da escola do porto são para o Lixo! não dá lucros aos pobres bolsos dos dirigentes da SAD.

Estão lixados os jovens portugueses!

Gestão incompetente? Não! Gestão danosa para o Clube, mas muito eficaz para os bolsos alheios!

E muito cosmopolita!

São uns bons meninos com os inimigos, e muito amigos dos próprios bolsos! mas processam os nossos! Fim de ciclo? Se não é parece ser!

Este ano temos direito a auréola dos Santos! 

Luís Castro no jogo com o benfica agiu com um cagão! e só se preocupou-se com a sua imagem! na comunicação no final do jogo, só teve o objectivo de limpar a sua imagem( foi expulso, coisa nunca vista, os treinadores raramente são expulsos) e não defendeu os interesses do Porto! Este anos, foi o gasto da casa! 
O santo Luís Castro levou um murro do jogador que dispensou! O destino pregou-lhe uma partida, teve direito ao pagamento com juros da sua incompetência!


Novo herói do Benfica foi dispensado por Luís Castro

Natural de Grijó, André Filipe Tavares Gomes, 20 anos, filho mais novo de José Casimiro, antiga estrela dos distritais de Gaia (Arcozelo e Coimbrões), e Maria Julieta, deu os primeiros pontapés na bola no F. C. Porto, onde, aos oito anos, agradou num treino de captação. Aos 14 anos, quando cumpria o último ano de iniciado, deixou de ser capitão e, no fim da época, recebeu guia de marcha. Luís Castro, atual técnico do F. C. Porto, era o coordenador da formação. João Brandão, atual adjunto de Pedro Emanuel, no Arouca, era o treinador.

Chama-se Gomes, mas se fosse Gomez .....o destino seria outro!

17 de abril de 2014

Sem palavras, sem Porto, sem vergonha do Querido

PISARAM ATÉ NÃO TER DÓ!

Benfica vs FC Porto (LUSA)

NOVO CALABOTE 3 - 1PORTO

Nem tenho palavras para descrever o desgosto, que é ver este nosso porto!
Do grande Porto só resta as camisolas!
Sem garra, sem mistica, cabeça, sem talento !
Hoje,  aonde esteve à ambição dos jogadores e do treinador?  A jogar desde da primeira parte, com um jogador a mais só demos a imagem de seremos uns cagões.

E o resto do trabalho ficou a cargo do vendido Querido!

Ohh! Querido és uma vergonha! Com um critério disciplinar inclinado, com a  sua actuação, devia- lhe valer o Óscar para o papel principal na perca do tempo, aquilo virou a feira de benfica, um espectáculo sem nível, rasca, próprio de gentinha provinciana (tal qual como no jogo com os lagartos)e  com a marcação daquele penalti fantasma!  Ajudou a derrubar de vez, os fantasmas vestidos de azul e branco.

15 de abril de 2014

Já nem temos Sevilha!


Memórias


Se é o grande responsável pelas grandes vitórias, então também é o responsável pelas grandes derrotas!




Ganhar a taça de Portugal ou a merda da taça da liga, dá alegrias a alguém? Se este ano foi uma tragédia grega, aqui nesta foto está o culpado!

Todo o processo Paulo Fonseca foi escabroso... foi o último a ver o que toda a gente tinha previsto! O Porto Total têm informações que a dispensa do vendido, foi imposta ou seja, foi preciso encostar o Pinto da Costa á parede, para o obrigar a tomar a única solução, que já devia  ter sido tomada á séculos!
Se a vontade de Pinta da Costa tivesse prevalecido, neste momento o treinador do Porto, seria o vendido!

Se o Porto ganhar alguma coisa este ano, não se deve a Pinto da Costa!

14 de abril de 2014

Taça de Portugal: Pedro Proença dirige jogo da Luz

Taça de Portugal: Pedro Proença dirige jogo da Luz

Braga 1-3 Porto

Mais um passo para o final desta época. Nunca mais chega o fim desta jornada de pesadelo!


GANHAMOS! Com mais sofrimento!

Jogamos com muitos suplentes, jovens a querer mostrar o seu valor,  mas o que provaram é que ainda não têm capacidade para aguentar a pressão.  A partir do momento em que sofreram o golo do empate.  Tremeram e muito! Podemos definir a situação como tendo a sua origem na época fantasmagórica em curso.

Uma palavra para o bom jogo de Josué (só com o senão, algum individualismo, nos vários remates que fez, andava à procura do golo)e da estreia positiva de
Victor Garcia.

13 de abril de 2014

O  Colo da Liga....Deu sistematicamente vantagem ao clube do Regime fora do campo, já não bastava o colinho dos Árbitros ....Principal mentor Artur Soares Dias, este fulano deu o empurrão definitivo!




O calendário foi feito à medida dos Orelhas!Reparem nos dias dos jogos do bairro de Benfica!
As datas dos jogos do clube "joão pode ser" ....
Hoje joga antes de nós!Têm mais tempo para recuperar para Quarta!
Nos fins de semanas anteriores, nós e os mafiosos jogamos na quinta-feira, os nossos jogos eram sempre jogados no domingo( até o jogo contra os Cardinais, tivemos que jogar cansados contra o meu Querido)
E os mouros do regime jogavam sempre descansados, na segunda -feira!

Hoje como é mais favorável jogar no Domingo o clube da fruta do elefante Branco vai estar em ação!

Dois pesos e duas medidas para clubes na mesma situação competitiva!

A liga é um conjunto de mafiosos, que fecha as portas, provoca acidentes para estar no poder, a mando do padrinho Orelhas e do padrinho lacaio verde  falido!



Ou então jogam em casa emprestada, basta ver o papel ridículo do presidente do arouca ontem na rtpi, para compreender o circo montado.

Contando ainda com ajuda voluntária dos adversários como ex: Académica, Rio Ave, ....  que simplesmente abriram as pernas e estenderam o tapete vermelho para os elefante brancos e vermelhos passarem !

12 de abril de 2014

 O Porto precisa de facto de uma revolução total... não pode continuar a saga dos últimos 3 anos, que foram miseráveis! A destruição do plantel foi devastadora... isto de dar ao treinadores(incompetentes) carta branca para dispensar e promover jogadores e de manter, contra a vontade dos próprios, jogadores no plantel, deu nisto que estamos a assistir , uma tragédia financeira e futebolística!! O problema é se a revolução for realizada com base nos conceitos anteriores? Então, não é revolução nenhuma!    

                 
Num post anterior foi mencionado o suposto futuro velho treinador do Porto. Escrevi aquilo antes de ver a 1ª pagina do pasquim correio rasca, que confirma o nome... mas como saiu a noticia naquele bocado de porcaria é porque deve ser mentira... todos os boatos espalhados por aí!
Ainda bem!

Humilhados e Ofendidos


Pinto da Costa que não se atreva!



Existe por aí,  um zum, zum que ... só pode ser mentira do dia 1 de Abril! Que o Pinto da Costa, quer voltar ao passado!

Quer dar o poleiro ao amigo incompetente!

Cada vez mais, ouço o nome de Fernando Santos como o próximo treinador.

Já basta a brincadeira duradoura de Paulo Fonseca!

Basta ver a minha lista de treinadores medíocres,  o nome do pseud engenheiro do penta, faz parte das invenções do pintinho!

11 de abril de 2014

Miccoli: «Desculpa Juventus,


 mas torço pelo Benfica»



 avançado está a ser investigado por ligações á máfia


Miccoli: «Desculpa Juventus, mas torço pelo Benfica»


Miccoli fora do Palermo por ligações à máfia

Presidente do clube siciliano aconselha-o a sair, mas defende-o ao afirmar que o avançado podia não saber quem é o pai do amigo.
O jornal "O Jogo" escreve hoje que "o presidente do Palermo afirmou que o melhor era Fabrizio Miccoli deixar o clube, depois de saber que o avançado está a ser investigado por ligações á máfia. O capitão dos rosaneri está em maus lençóis por ter comprado cartões de telemóvel para o amigo Mauro Lauricella, tão só o filho do alegado chefe da máfia Antonio Lauricella".

10 de abril de 2014

Os cacos de Pinto da Costa!


SEVILHA 4-1 PORTO

Muito mau!

A penalidade aos 3 minutos!  Num lance completamente ilegal!  Que destrói a eliminatória!

Nem sei se devo criticar os jogadores que falharam ou aqueles que se esconderam e deixaram os outros sozinhos.

Ou devo criticar o individualismo de Quaresma!Ou a demora das substituições!


Não!  Nao! As críticas ferozes são para Pinto da Costa! PELA ESCOLHA DO TREINADOR e não ter reforçado o plantel com grandes jogadores! E PRINCIPALMENTE  POR ESCOLHIDO O PIOR TREINADOR DE SEMPRE E DEIXA-LO DESTRUIR O F.C.PORTO até ao limite da irresponsabilidade.

A maldição dos rebuçados com estatuto especial!

Béla Guttmann levou o ouro e 

Jorge Jesus luta pela prata

O Belá ganhou a taça dos campeões ou foi a taça UEFA?

Béla Guttmann levou o ouro e Jesus luta pela prata


Advocaat: «Empresário de 

Jesus deve ter algum acordo 

com a UEFA»


Treinador do AZ Alkmaar irónico sobre as saídas do técnico encarnado da zona de treinadores nos jogos


Estes mouros são uma tristeza que dá dó! Ainda não ganharam nada, mas já fazem a festa pela  conquista da liga Europa! Que comparação, e facto provado pelo  treinador Holandês!

9 de abril de 2014

Os amigos de Platini!

A UEFA escolheu o senhor Gianluca Rocchi para dirigir o desafio entre Sevilha e FC Porto.
O FC Porto não tem grandes recordações deste árbitro italiano, de 40 anos, natural de Florença. De facto, Rocchi já apitou dois jogos do FC Porto, ambos fora de casa e ambos terminaram com derrotas dos dragões- 2010/2011, Villarreal x FC Porto (3-2);- 2012/2013, APOEL x FC Porto (2-1).
Neste regresso do FC Porto a Espanha, para decidir uma eliminatória da Liga Europa, recordo que o desempenho deste árbitro no El Madrigal, no 2º jogo das meias-finais da Liga Europa 2010/2011, foi muito caseirote (felizmente a eliminatória tinha ficado praticamente decidida no jogo da 1ª mão, após os 5-1 alcançados no Estádio do Dragão).Recordando os três golos do “submarino amarelo” nesse jogo...O 1º golo do Villarreal foi precedido de fora-de-jogo;O 2º golo do Villarreal foi precedido de falta, não assinalada, sobre Sapunaru (empurrado);O 3º golo do Villarreal foi de penalty

 ESTE TEXTO FOI ESCRITO NO BLOG REFLEXÃO PORTISTA, PROVA O QUE SE TEM SENTIDO NOS ÚLTIMOS JOGOS INTERNACIONAIS! Preparem-se para sofrer amanhã!


8 de abril de 2014

O Meu Clube e Eu




Retirado do blog"sou portista com orgulho"

Um Roubo é Roubo, e um cretino é um cretino!

 Deu algum gozo...

Neste Fim de semana ...Um semana depois, Manuel Machado, mudou, sim mudou em muito!

Na semana passada, depois do jogo do  Nacional contra o Porto afirmou... 


"Não sou fiscal de arbitragens. (...) O futebol português tem a felicidade de ter muitos bons jogadores e treinadores e, de há 10 anos para cá, de ter também árbitros de excelência." (30/03/2014) 

Uma semana depois, a seguir ao jogo entre o Setúbal e o Nacional, o mesmo ou seria o clone, disse..

"Não sou ator de comédia. Este rio a gente sabe onde nasceu e onde quer desaguar. Não nasceu nem em Setúbal, nem em Palmela, nem aqui na zona, nasceu muito a norte. Foi um conjunto de erros que começou logo no penalty muito duvidoso aos 3 minutos. Depois um fora de jogo mal marcado a Rondon. Um penalty que não é marcado sobre o Gomaa." (06/04/2014)

Deve ser uma caso de dupla personalidade! Existe tratamento, por enquanto dá cá para o pessoal se rir desta personagem sem o minimo de coerência! será que o Machadez sabe o que significado?

7 de abril de 2014

Estamos sob ataque total!


Por acaso o Fernando não pode ir a nossa seleção?

 È o CÚMULO  ..

                         

ALGUÉM LEVANTOU A VOZ PARA DEFENDER O QUARESMA, E ATACOU a suposta HIPOCRISIA ? Como... espetando pelas costas uma faca com sete anos, o nosso FERNANDO!

È  um sim o verdadeiro Contragolpe.... na tvi 24, estamos a falar....

De um  tipo que veio directamente do canal Bosta Tv, com o pretexto e a desculpa de defender o Quaresma atacou de uma forma ignóbil,  indecente,baixa o Fernando!

Foram ao ponto de ir baú, buscar imagens com 7 anos!Tinha 19 aninhos .  Imagens que não mostram nada! Só fizeram recordar um episódio triste da carreira do jovem Fernando. Uma dúvida...

O Fernando não é um jogador correto? !
Adicionando os factos ....
- a expulsão no último jogo e a perda da braçadeira de capitão?
  Qualquer um pode ser expulso,  não é razão para ser excluído da selecção.
-   e a retirada da braçadeira de capitão do Porto, que pode muito bem, ter sido originada pelo caso da renovação do contrato, sem que haja conflitos dentro do balneário.

Foi um ataque sem nexo, só pode ser compreendido, pelo lado nacionalista, clubista, ou mesmo de suborno?


O objectivo é óbvio. ..
afastar Fernando do mundial
para ir William de Carvalho?  Não pode ir os dois!  Pode, só que afasta o Veloso?!

Liga e Desliga!

PORTO 3-1 ACADÉMICA


Gostei,  não foi um jogo perfeito.  Mas, acima de tudo, o facto de ter poupado jogadores para Sevilha, foi inteligente! Na semana passada,  fiquei fulo,  com a derrota mas acima de tudo foi com a estupidez de teremos jogado com os titulares .Notou-se no jogo com o Sevilha a falta de frescura.


Análise aos jogadores!
O que se provou neste jogo é a falta de qualidade de Abdoulaye... irra faz cada erro!
E o grande guarda redes que é Fabiano, e Ghilas a mostrar valor para ser titular indiscutível.  Em que lugar. Talvez no lugar de Varela.... Varela tem interruptor dentro dele. LIGA E DESLIGA . Quando está desligado,  não dá nada. Mas, costuma ligar nos grandes jogos. VARELA, sevilha está a tua espera!Ricardo, é uma delícia ver a sua garra, o miúdo quer agarrar o mundo! Aqui está um jogador à Porto.

Na primeira parte o porto esteve ligado, mas desligado na defesa.  Na segunda parte o Porto desligou completamente.

Hoje, o Fernando foi o cristo de serviço. .. levou porrada de todos os lados.

5 de abril de 2014

Guardanapos suspendem Márcio Rozário


A decisão do clube madeirense foi explicada com "quebra de confiança" e devem-se às recentes exibições do defesa-central brasileiro."Estava em cima da mesa a renovação..."O jogo com o Gil Vicente foi o último do central Márcio Rozário com a camisola do Marítimo. As recentes exibições do defesa brasileiro - cometeu o penálti aos três minutos na receção ao Sporting e foi expulso aos 53 minutos em Barcelos - desagradaram toda a estrutura da SAD, motivando a tomada de posição por parte do presidente Carlos Pereira.

"Houve uma quebra de confiança do clube. Não tem estado bem e a melhor decisão é fazer uma paragem na ligação. Amanhã haverá nova reunião para se tomar uma decisão", afirmou o presidente do Marítimo.

O contrato de Márcio Rozário com o Marítimo termina no final da temporada.




Um dia depois. ..

Márcio Rosário acertou rescisão do contrato com o Marítimo Márcio Rozário considera inexplicável a posição do Marítimo. O defesa Márcio Rozário acertou esta quarta-feira a rescisão do contrato que o ligava ao Marítimo, até ao final da época, informou o clube da I Liga de futebol. Rozário, expulso no jogo com o Gil Vicente, depois de cometer uma falta que o árbitro sancionou com uma grande penalidade, quando a sua equipa estava em vantagem no marcador, ficou a saber na segunda-feira que o clube não contava mais com os seus serviços. O jogador brasileiro recusou a tese apresentada por Carlos Pereira para provocar a rescisão do contrato, afirmando que sempre foi "um bom profissional, dedicado ao clube", mas acabou por assinar o acordo. O defesa-central, acusado de cometer muitas faltas e de ser admoestado com muitos cartões, considera inexplicável a posição do Marítimo e afirma que, "na altura em que estava em cima da mesa a renovação do contrato, acontece-me isto. É inexplicável".


VEJAM ESTE POST, para descodificar este caso!

PARA QUANDO UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA AOS ACONTECIMENTOS DA MADEIRA!