Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

15 de abril de 2014

Se é o grande responsável pelas grandes vitórias, então também é o responsável pelas grandes derrotas!




Ganhar a taça de Portugal ou a merda da taça da liga, dá alegrias a alguém? Se este ano foi uma tragédia grega, aqui nesta foto está o culpado!

Todo o processo Paulo Fonseca foi escabroso... foi o último a ver o que toda a gente tinha previsto! O Porto Total têm informações que a dispensa do vendido, foi imposta ou seja, foi preciso encostar o Pinto da Costa á parede, para o obrigar a tomar a única solução, que já devia  ter sido tomada á séculos!
Se a vontade de Pinta da Costa tivesse prevalecido, neste momento o treinador do Porto, seria o vendido!

Se o Porto ganhar alguma coisa este ano, não se deve a Pinto da Costa!

14 de abril de 2014

Taça de Portugal: Pedro Proença dirige jogo da Luz

Taça de Portugal: Pedro Proença dirige jogo da Luz

Braga 1-3 Porto

Mais um passo para o final desta época. Nunca mais chega o fim desta jornada de pesadelo!


GANHAMOS! Com mais sofrimento!

Jogamos com muitos suplentes, jovens a querer mostrar o seu valor,  mas o que provaram é que ainda não têm capacidade para aguentar a pressão.  A partir do momento em que sofreram o golo do empate.  Tremeram e muito! Podemos definir a situação como tendo a sua origem na época fantasmagórica em curso.

Uma palavra para o bom jogo de Josué (só com o senão, algum individualismo, nos vários remates que fez, andava à procura do golo)e da estreia positiva de
Victor Garcia.

13 de abril de 2014

O  Colo da Liga....Deu sistematicamente vantagem ao clube do Regime fora do campo, já não bastava o colinho dos Árbitros ....Principal mentor Artur Soares Dias, este fulano deu o empurrão definitivo!




O calendário foi feito à medida dos Orelhas!Reparem nos dias dos jogos do bairro de Benfica!
As datas dos jogos do clube "joão pode ser" ....
Hoje joga antes de nós!Têm mais tempo para recuperar para Quarta!
Nos fins de semanas anteriores, nós e os mafiosos jogamos na quinta-feira, os nossos jogos eram sempre jogados no domingo( até o jogo contra os Cardinais, tivemos que jogar cansados contra o meu Querido)
E os mouros do regime jogavam sempre descansados, na segunda -feira!

Hoje como é mais favorável jogar no Domingo o clube da fruta do elefante Branco vai estar em ação!

Dois pesos e duas medidas para clubes na mesma situação competitiva!

A liga é um conjunto de mafiosos, que fecha as portas, provoca acidentes para estar no poder, a mando do padrinho Orelhas e do padrinho lacaio verde  falido!



Ou então jogam em casa emprestada, basta ver o papel ridículo do presidente do arouca ontem na rtpi, para compreender o circo montado.

Contando ainda com ajuda voluntária dos adversários como ex: Académica, Rio Ave, ....  que simplesmente abriram as pernas e estenderam o tapete vermelho para os elefante brancos e vermelhos passarem !

12 de abril de 2014

 O Porto precisa de facto de uma revolução total... não pode continuar a saga dos últimos 3 anos, que foram miseráveis! A destruição do plantel foi devastadora... isto de dar ao treinadores(incompetentes) carta branca para dispensar e promover jogadores e de manter, contra a vontade dos próprios, jogadores no plantel, deu nisto que estamos a assistir , uma tragédia financeira e futebolística!! O problema é se a revolução for realizada com base nos conceitos anteriores? Então, não é revolução nenhuma!    

                 
Num post anterior foi mencionado o suposto futuro velho treinador do Porto. Escrevi aquilo antes de ver a 1ª pagina do pasquim correio rasca, que confirma o nome... mas como saiu a noticia naquele bocado de porcaria é porque deve ser mentira... todos os boatos espalhados por aí!
Ainda bem!

Humilhados e Ofendidos


Pinto da Costa que não se atreva!



Existe por aí,  um zum, zum que ... só pode ser mentira do dia 1 de Abril! Que o Pinto da Costa, quer voltar ao passado!

Quer dar o poleiro ao amigo incompetente!

Cada vez mais, ouço o nome de Fernando Santos como o próximo treinador.

Já basta a brincadeira duradoura de Paulo Fonseca!

Basta ver a minha lista de treinadores medíocres,  o nome do pseud engenheiro do penta, faz parte das invenções do pintinho!

11 de abril de 2014

Miccoli: «Desculpa Juventus,


 mas torço pelo Benfica»



 avançado está a ser investigado por ligações á máfia


Miccoli: «Desculpa Juventus, mas torço pelo Benfica»


Miccoli fora do Palermo por ligações à máfia

Presidente do clube siciliano aconselha-o a sair, mas defende-o ao afirmar que o avançado podia não saber quem é o pai do amigo.
O jornal "O Jogo" escreve hoje que "o presidente do Palermo afirmou que o melhor era Fabrizio Miccoli deixar o clube, depois de saber que o avançado está a ser investigado por ligações á máfia. O capitão dos rosaneri está em maus lençóis por ter comprado cartões de telemóvel para o amigo Mauro Lauricella, tão só o filho do alegado chefe da máfia Antonio Lauricella".

10 de abril de 2014

Os cacos de Pinto da Costa!


SEVILHA 4-1 PORTO

Muito mau!

A penalidade aos 3 minutos!  Num lance completamente ilegal!  Que destrói a eliminatória!

Nem sei se devo criticar os jogadores que falharam ou aqueles que se esconderam e deixaram os outros sozinhos.

Ou devo criticar o individualismo de Quaresma!Ou a demora das substituições!


Não!  Nao! As críticas ferozes são para Pinto da Costa! PELA ESCOLHA DO TREINADOR e não ter reforçado o plantel com grandes jogadores! E PRINCIPALMENTE  POR ESCOLHIDO O PIOR TREINADOR DE SEMPRE E DEIXA-LO DESTRUIR O F.C.PORTO até ao limite da irresponsabilidade.

A maldição dos rebuçados com estatuto especial!

Béla Guttmann levou o ouro e 

Jorge Jesus luta pela prata

O Belá ganhou a taça dos campeões ou foi a taça UEFA?

Béla Guttmann levou o ouro e Jesus luta pela prata


Advocaat: «Empresário de 

Jesus deve ter algum acordo 

com a UEFA»


Treinador do AZ Alkmaar irónico sobre as saídas do técnico encarnado da zona de treinadores nos jogos


Estes mouros são uma tristeza que dá dó! Ainda não ganharam nada, mas já fazem a festa pela  conquista da liga Europa! Que comparação, e facto provado pelo  treinador Holandês!

9 de abril de 2014

Os amigos de Platini!

A UEFA escolheu o senhor Gianluca Rocchi para dirigir o desafio entre Sevilha e FC Porto.
O FC Porto não tem grandes recordações deste árbitro italiano, de 40 anos, natural de Florença. De facto, Rocchi já apitou dois jogos do FC Porto, ambos fora de casa e ambos terminaram com derrotas dos dragões- 2010/2011, Villarreal x FC Porto (3-2);- 2012/2013, APOEL x FC Porto (2-1).
Neste regresso do FC Porto a Espanha, para decidir uma eliminatória da Liga Europa, recordo que o desempenho deste árbitro no El Madrigal, no 2º jogo das meias-finais da Liga Europa 2010/2011, foi muito caseirote (felizmente a eliminatória tinha ficado praticamente decidida no jogo da 1ª mão, após os 5-1 alcançados no Estádio do Dragão).Recordando os três golos do “submarino amarelo” nesse jogo...O 1º golo do Villarreal foi precedido de fora-de-jogo;O 2º golo do Villarreal foi precedido de falta, não assinalada, sobre Sapunaru (empurrado);O 3º golo do Villarreal foi de penalty

 ESTE TEXTO FOI ESCRITO NO BLOG REFLEXÃO PORTISTA, PROVA O QUE SE TEM SENTIDO NOS ÚLTIMOS JOGOS INTERNACIONAIS! Preparem-se para sofrer amanhã!


8 de abril de 2014

O Meu Clube e Eu




Retirado do blog"sou portista com orgulho"

Um Roubo é Roubo, e um cretino é um cretino!

 Deu algum gozo...

Neste Fim de semana ...Um semana depois, Manuel Machado, mudou, sim mudou em muito!

Na semana passada, depois do jogo do  Nacional contra o Porto afirmou... 


"Não sou fiscal de arbitragens. (...) O futebol português tem a felicidade de ter muitos bons jogadores e treinadores e, de há 10 anos para cá, de ter também árbitros de excelência." (30/03/2014) 

Uma semana depois, a seguir ao jogo entre o Setúbal e o Nacional, o mesmo ou seria o clone, disse..

"Não sou ator de comédia. Este rio a gente sabe onde nasceu e onde quer desaguar. Não nasceu nem em Setúbal, nem em Palmela, nem aqui na zona, nasceu muito a norte. Foi um conjunto de erros que começou logo no penalty muito duvidoso aos 3 minutos. Depois um fora de jogo mal marcado a Rondon. Um penalty que não é marcado sobre o Gomaa." (06/04/2014)

Deve ser uma caso de dupla personalidade! Existe tratamento, por enquanto dá cá para o pessoal se rir desta personagem sem o minimo de coerência! será que o Machadez sabe o que significado?

7 de abril de 2014

Estamos sob ataque total!


Por acaso o Fernando não pode ir a nossa seleção?

 È o CÚMULO  ..

                         

ALGUÉM LEVANTOU A VOZ PARA DEFENDER O QUARESMA, E ATACOU a suposta HIPOCRISIA ? Como... espetando pelas costas uma faca com sete anos, o nosso FERNANDO!

È  um sim o verdadeiro Contragolpe.... na tvi 24, estamos a falar....

De um  tipo que veio directamente do canal Bosta Tv, com o pretexto e a desculpa de defender o Quaresma atacou de uma forma ignóbil,  indecente,baixa o Fernando!

Foram ao ponto de ir baú, buscar imagens com 7 anos!Tinha 19 aninhos .  Imagens que não mostram nada! Só fizeram recordar um episódio triste da carreira do jovem Fernando. Uma dúvida...

O Fernando não é um jogador correto? !
Adicionando os factos ....
- a expulsão no último jogo e a perda da braçadeira de capitão?
  Qualquer um pode ser expulso,  não é razão para ser excluído da selecção.
-   e a retirada da braçadeira de capitão do Porto, que pode muito bem, ter sido originada pelo caso da renovação do contrato, sem que haja conflitos dentro do balneário.

Foi um ataque sem nexo, só pode ser compreendido, pelo lado nacionalista, clubista, ou mesmo de suborno?


O objectivo é óbvio. ..
afastar Fernando do mundial
para ir William de Carvalho?  Não pode ir os dois!  Pode, só que afasta o Veloso?!

Liga e Desliga!

PORTO 3-1 ACADÉMICA


Gostei,  não foi um jogo perfeito.  Mas, acima de tudo, o facto de ter poupado jogadores para Sevilha, foi inteligente! Na semana passada,  fiquei fulo,  com a derrota mas acima de tudo foi com a estupidez de teremos jogado com os titulares .Notou-se no jogo com o Sevilha a falta de frescura.


Análise aos jogadores!
O que se provou neste jogo é a falta de qualidade de Abdoulaye... irra faz cada erro!
E o grande guarda redes que é Fabiano, e Ghilas a mostrar valor para ser titular indiscutível.  Em que lugar. Talvez no lugar de Varela.... Varela tem interruptor dentro dele. LIGA E DESLIGA . Quando está desligado,  não dá nada. Mas, costuma ligar nos grandes jogos. VARELA, sevilha está a tua espera!Ricardo, é uma delícia ver a sua garra, o miúdo quer agarrar o mundo! Aqui está um jogador à Porto.

Na primeira parte o porto esteve ligado, mas desligado na defesa.  Na segunda parte o Porto desligou completamente.

Hoje, o Fernando foi o cristo de serviço. .. levou porrada de todos os lados.

5 de abril de 2014

Guardanapos suspendem Márcio Rozário


A decisão do clube madeirense foi explicada com "quebra de confiança" e devem-se às recentes exibições do defesa-central brasileiro."Estava em cima da mesa a renovação..."O jogo com o Gil Vicente foi o último do central Márcio Rozário com a camisola do Marítimo. As recentes exibições do defesa brasileiro - cometeu o penálti aos três minutos na receção ao Sporting e foi expulso aos 53 minutos em Barcelos - desagradaram toda a estrutura da SAD, motivando a tomada de posição por parte do presidente Carlos Pereira.

"Houve uma quebra de confiança do clube. Não tem estado bem e a melhor decisão é fazer uma paragem na ligação. Amanhã haverá nova reunião para se tomar uma decisão", afirmou o presidente do Marítimo.

O contrato de Márcio Rozário com o Marítimo termina no final da temporada.




Um dia depois. ..

Márcio Rosário acertou rescisão do contrato com o Marítimo Márcio Rozário considera inexplicável a posição do Marítimo. O defesa Márcio Rozário acertou esta quarta-feira a rescisão do contrato que o ligava ao Marítimo, até ao final da época, informou o clube da I Liga de futebol. Rozário, expulso no jogo com o Gil Vicente, depois de cometer uma falta que o árbitro sancionou com uma grande penalidade, quando a sua equipa estava em vantagem no marcador, ficou a saber na segunda-feira que o clube não contava mais com os seus serviços. O jogador brasileiro recusou a tese apresentada por Carlos Pereira para provocar a rescisão do contrato, afirmando que sempre foi "um bom profissional, dedicado ao clube", mas acabou por assinar o acordo. O defesa-central, acusado de cometer muitas faltas e de ser admoestado com muitos cartões, considera inexplicável a posição do Marítimo e afirma que, "na altura em que estava em cima da mesa a renovação do contrato, acontece-me isto. É inexplicável".


VEJAM ESTE POST, para descodificar este caso!

PARA QUANDO UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA AOS ACONTECIMENTOS DA MADEIRA!

O lacaio lambe cus!

Jornalista era aluno brilhante e... um quebra corações... perfil para o exterior, mas é para rir!e muito!
Jornalista era aluno brilhante e... um quebra corações


Vou em....

Poucas palavras, descrever uma personagem baixa que frequenta a televisão pública.


- quando trabalhava no estádio do Dragão ou velhinho estádio das Antas, como repórter,  era conhecido por ser um lambe cus.  Tratava mal os apanha bolas,  o técnico dos cabos,  técnico do som, tudo e todos que o homenzinho pensava ser inferior a ignorância da sua personagem. Um perfeito idiota!

- Quando aparece na TV ou se encontra com pessoas "importantes" é  simpatia em pessoa! FALSIDADE ESTÁ NO SEU SANGUE!


Vende a alma ao diabo de paredes!
Nada que não se espera-se de um homem anão !


4 de abril de 2014


Liga de Clubes fecha as portas .... ás 10.30


Serviços encerrados e portas trancadas para deixar na rua sete clubes, entre eles o FC 

Porto e o Sp. Braga


Liga de Clubes fecha as portas
A Liga de Clubes fechou esta sexta-feira os serviços a partir das 10.30 horas para evitar a entrada dos clubes que queriam fazer uma Assembleia-Geral extraordinária. A Liga através de um comunicado disse que se tratava de «um golpe de estado» e que a decisão foi tomada para garantir «a segurança». 
Rodrigo e André Gomes rendem menos 12 milhões de euros ao BenficaClube enviou comunicado com informação complementar à CMVM

NA PRIMEIRO NEGÓCIO OS JOÃO PODE SER, JÁ NÃO TINHAM A TOTALIDADE DOS PASSES DOS 2 JOGADORES. .. MESMO ASSIM A HISTÓRIA CONTADA FOI OUTRA! É um hábito antigo do orelhas!


Na altura foi divulgado que a totalidade do passe de Rodrigo foi vendida por 30 milhões de euros, enquanto a totalidade do passe de André Gomes foi vendida por 15 milhões.

Esta quinta-feira o Benfica especificou que a venda de Rodrigo renderá 22,8 milhões, enquanto a venda de André Gomes renderá 10,5 milhões de euros.

Isto porque o Benfica não detinha a totalidade do passe dos atletas. De Rodrigo, a SAD só detinha 74 por cento do passe, enquanto de André Gomes só detinha 70 por cento do passe. Feitas as contas todas, e somadas as percentagens dos passes, o Benfica lucrou com o negócio em 33,3 milhões.
FC Porto vs Sevilha (REUTERS)

É um contra senso,  mas quando vencemos o Nápoles, fiquei confiante, que podíamos seguir em frente.  Hoje,  estou pessimista!

PORTO 1-0 SEVILHA

Não tem muito nexo,  porque os italianos eram uma equipa muito mais forte que o Sevilha!

Mas, o facto do Fernando e Jackson não poderem jogar, contribuí fortemente para o negativismo.  Principalmente a falta de Fernando!

O polvo esteve em grande!  Só aquela expulsão,  deu cabo do optimismo.
A arbitragem foi  o que se esperava!  Uma vergonha ao nível do Platini! Teve critério duplo! Quantas faltas e amarelos foram perdoados aos sevilhanos contrastando com o exagero nos amarelos e vermelho mostrados ao porto.

Para a semana vamos estar optimistas e esquecer a falta de sorte de hoje e vamos marcar golos.  Até porque somos superiores!  Está difícil,  há que acreditar!E principalmente  vamos tentar jogar um bocadinho melhor, com mais velocidade!