Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

9 de abril de 2014

Os amigos de Platini!

A UEFA escolheu o senhor Gianluca Rocchi para dirigir o desafio entre Sevilha e FC Porto.
O FC Porto não tem grandes recordações deste árbitro italiano, de 40 anos, natural de Florença. De facto, Rocchi já apitou dois jogos do FC Porto, ambos fora de casa e ambos terminaram com derrotas dos dragões- 2010/2011, Villarreal x FC Porto (3-2);- 2012/2013, APOEL x FC Porto (2-1).
Neste regresso do FC Porto a Espanha, para decidir uma eliminatória da Liga Europa, recordo que o desempenho deste árbitro no El Madrigal, no 2º jogo das meias-finais da Liga Europa 2010/2011, foi muito caseirote (felizmente a eliminatória tinha ficado praticamente decidida no jogo da 1ª mão, após os 5-1 alcançados no Estádio do Dragão).Recordando os três golos do “submarino amarelo” nesse jogo...O 1º golo do Villarreal foi precedido de fora-de-jogo;O 2º golo do Villarreal foi precedido de falta, não assinalada, sobre Sapunaru (empurrado);O 3º golo do Villarreal foi de penalty

 ESTE TEXTO FOI ESCRITO NO BLOG REFLEXÃO PORTISTA, PROVA O QUE SE TEM SENTIDO NOS ÚLTIMOS JOGOS INTERNACIONAIS! Preparem-se para sofrer amanhã!


8 de abril de 2014

O Meu Clube e Eu




Retirado do blog"sou portista com orgulho"

Um Roubo é Roubo, e um cretino é um cretino!

 Deu algum gozo...

Neste Fim de semana ...Um semana depois, Manuel Machado, mudou, sim mudou em muito!

Na semana passada, depois do jogo do  Nacional contra o Porto afirmou... 


"Não sou fiscal de arbitragens. (...) O futebol português tem a felicidade de ter muitos bons jogadores e treinadores e, de há 10 anos para cá, de ter também árbitros de excelência." (30/03/2014) 

Uma semana depois, a seguir ao jogo entre o Setúbal e o Nacional, o mesmo ou seria o clone, disse..

"Não sou ator de comédia. Este rio a gente sabe onde nasceu e onde quer desaguar. Não nasceu nem em Setúbal, nem em Palmela, nem aqui na zona, nasceu muito a norte. Foi um conjunto de erros que começou logo no penalty muito duvidoso aos 3 minutos. Depois um fora de jogo mal marcado a Rondon. Um penalty que não é marcado sobre o Gomaa." (06/04/2014)

Deve ser uma caso de dupla personalidade! Existe tratamento, por enquanto dá cá para o pessoal se rir desta personagem sem o minimo de coerência! será que o Machadez sabe o que significado?

7 de abril de 2014

Estamos sob ataque total!


Por acaso o Fernando não pode ir a nossa seleção?

 È o CÚMULO  ..

                         

ALGUÉM LEVANTOU A VOZ PARA DEFENDER O QUARESMA, E ATACOU a suposta HIPOCRISIA ? Como... espetando pelas costas uma faca com sete anos, o nosso FERNANDO!

È  um sim o verdadeiro Contragolpe.... na tvi 24, estamos a falar....

De um  tipo que veio directamente do canal Bosta Tv, com o pretexto e a desculpa de defender o Quaresma atacou de uma forma ignóbil,  indecente,baixa o Fernando!

Foram ao ponto de ir baú, buscar imagens com 7 anos!Tinha 19 aninhos .  Imagens que não mostram nada! Só fizeram recordar um episódio triste da carreira do jovem Fernando. Uma dúvida...

O Fernando não é um jogador correto? !
Adicionando os factos ....
- a expulsão no último jogo e a perda da braçadeira de capitão?
  Qualquer um pode ser expulso,  não é razão para ser excluído da selecção.
-   e a retirada da braçadeira de capitão do Porto, que pode muito bem, ter sido originada pelo caso da renovação do contrato, sem que haja conflitos dentro do balneário.

Foi um ataque sem nexo, só pode ser compreendido, pelo lado nacionalista, clubista, ou mesmo de suborno?


O objectivo é óbvio. ..
afastar Fernando do mundial
para ir William de Carvalho?  Não pode ir os dois!  Pode, só que afasta o Veloso?!

Liga e Desliga!

PORTO 3-1 ACADÉMICA


Gostei,  não foi um jogo perfeito.  Mas, acima de tudo, o facto de ter poupado jogadores para Sevilha, foi inteligente! Na semana passada,  fiquei fulo,  com a derrota mas acima de tudo foi com a estupidez de teremos jogado com os titulares .Notou-se no jogo com o Sevilha a falta de frescura.


Análise aos jogadores!
O que se provou neste jogo é a falta de qualidade de Abdoulaye... irra faz cada erro!
E o grande guarda redes que é Fabiano, e Ghilas a mostrar valor para ser titular indiscutível.  Em que lugar. Talvez no lugar de Varela.... Varela tem interruptor dentro dele. LIGA E DESLIGA . Quando está desligado,  não dá nada. Mas, costuma ligar nos grandes jogos. VARELA, sevilha está a tua espera!Ricardo, é uma delícia ver a sua garra, o miúdo quer agarrar o mundo! Aqui está um jogador à Porto.

Na primeira parte o porto esteve ligado, mas desligado na defesa.  Na segunda parte o Porto desligou completamente.

Hoje, o Fernando foi o cristo de serviço. .. levou porrada de todos os lados.

5 de abril de 2014

Guardanapos suspendem Márcio Rozário


A decisão do clube madeirense foi explicada com "quebra de confiança" e devem-se às recentes exibições do defesa-central brasileiro."Estava em cima da mesa a renovação..."O jogo com o Gil Vicente foi o último do central Márcio Rozário com a camisola do Marítimo. As recentes exibições do defesa brasileiro - cometeu o penálti aos três minutos na receção ao Sporting e foi expulso aos 53 minutos em Barcelos - desagradaram toda a estrutura da SAD, motivando a tomada de posição por parte do presidente Carlos Pereira.

"Houve uma quebra de confiança do clube. Não tem estado bem e a melhor decisão é fazer uma paragem na ligação. Amanhã haverá nova reunião para se tomar uma decisão", afirmou o presidente do Marítimo.

O contrato de Márcio Rozário com o Marítimo termina no final da temporada.




Um dia depois. ..

Márcio Rosário acertou rescisão do contrato com o Marítimo Márcio Rozário considera inexplicável a posição do Marítimo. O defesa Márcio Rozário acertou esta quarta-feira a rescisão do contrato que o ligava ao Marítimo, até ao final da época, informou o clube da I Liga de futebol. Rozário, expulso no jogo com o Gil Vicente, depois de cometer uma falta que o árbitro sancionou com uma grande penalidade, quando a sua equipa estava em vantagem no marcador, ficou a saber na segunda-feira que o clube não contava mais com os seus serviços. O jogador brasileiro recusou a tese apresentada por Carlos Pereira para provocar a rescisão do contrato, afirmando que sempre foi "um bom profissional, dedicado ao clube", mas acabou por assinar o acordo. O defesa-central, acusado de cometer muitas faltas e de ser admoestado com muitos cartões, considera inexplicável a posição do Marítimo e afirma que, "na altura em que estava em cima da mesa a renovação do contrato, acontece-me isto. É inexplicável".


VEJAM ESTE POST, para descodificar este caso!

PARA QUANDO UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA AOS ACONTECIMENTOS DA MADEIRA!

O lacaio lambe cus!

Jornalista era aluno brilhante e... um quebra corações... perfil para o exterior, mas é para rir!e muito!
Jornalista era aluno brilhante e... um quebra corações


Vou em....

Poucas palavras, descrever uma personagem baixa que frequenta a televisão pública.


- quando trabalhava no estádio do Dragão ou velhinho estádio das Antas, como repórter,  era conhecido por ser um lambe cus.  Tratava mal os apanha bolas,  o técnico dos cabos,  técnico do som, tudo e todos que o homenzinho pensava ser inferior a ignorância da sua personagem. Um perfeito idiota!

- Quando aparece na TV ou se encontra com pessoas "importantes" é  simpatia em pessoa! FALSIDADE ESTÁ NO SEU SANGUE!


Vende a alma ao diabo de paredes!
Nada que não se espera-se de um homem anão !


4 de abril de 2014


Liga de Clubes fecha as portas .... ás 10.30


Serviços encerrados e portas trancadas para deixar na rua sete clubes, entre eles o FC 

Porto e o Sp. Braga


Liga de Clubes fecha as portas
A Liga de Clubes fechou esta sexta-feira os serviços a partir das 10.30 horas para evitar a entrada dos clubes que queriam fazer uma Assembleia-Geral extraordinária. A Liga através de um comunicado disse que se tratava de «um golpe de estado» e que a decisão foi tomada para garantir «a segurança». 
Rodrigo e André Gomes rendem menos 12 milhões de euros ao BenficaClube enviou comunicado com informação complementar à CMVM

NA PRIMEIRO NEGÓCIO OS JOÃO PODE SER, JÁ NÃO TINHAM A TOTALIDADE DOS PASSES DOS 2 JOGADORES. .. MESMO ASSIM A HISTÓRIA CONTADA FOI OUTRA! É um hábito antigo do orelhas!


Na altura foi divulgado que a totalidade do passe de Rodrigo foi vendida por 30 milhões de euros, enquanto a totalidade do passe de André Gomes foi vendida por 15 milhões.

Esta quinta-feira o Benfica especificou que a venda de Rodrigo renderá 22,8 milhões, enquanto a venda de André Gomes renderá 10,5 milhões de euros.

Isto porque o Benfica não detinha a totalidade do passe dos atletas. De Rodrigo, a SAD só detinha 74 por cento do passe, enquanto de André Gomes só detinha 70 por cento do passe. Feitas as contas todas, e somadas as percentagens dos passes, o Benfica lucrou com o negócio em 33,3 milhões.
FC Porto vs Sevilha (REUTERS)

É um contra senso,  mas quando vencemos o Nápoles, fiquei confiante, que podíamos seguir em frente.  Hoje,  estou pessimista!

PORTO 1-0 SEVILHA

Não tem muito nexo,  porque os italianos eram uma equipa muito mais forte que o Sevilha!

Mas, o facto do Fernando e Jackson não poderem jogar, contribuí fortemente para o negativismo.  Principalmente a falta de Fernando!

O polvo esteve em grande!  Só aquela expulsão,  deu cabo do optimismo.
A arbitragem foi  o que se esperava!  Uma vergonha ao nível do Platini! Teve critério duplo! Quantas faltas e amarelos foram perdoados aos sevilhanos contrastando com o exagero nos amarelos e vermelho mostrados ao porto.

Para a semana vamos estar optimistas e esquecer a falta de sorte de hoje e vamos marcar golos.  Até porque somos superiores!  Está difícil,  há que acreditar!E principalmente  vamos tentar jogar um bocadinho melhor, com mais velocidade!

3 de abril de 2014

Com ajuda de deus e do Rita!  É assim na sic, hoje! e para o patrão dos lacaios da rtp!

FC Porto: Mangala e Varela nos convocados

Lista de convocados: 
Guarda-redes: Fabiano Freitas e Kadú; 

Defesas: Danilo, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro e Ricardo; 

Médios: Fernando, Defour, Herrera, Carlos Eduardo, Quintero e Mikel; 

Avançados: Varela, Quaresma, Jackson, Ghilas e Licá. 


Temos que estar atentos ao contra- golpe dos sevilhanos e ao  arbitro, depois do que se passou no 1 jogo com o Napóles, estou com o pé atrás! Platini, anda por ai!  E jogar no máximo!

O arbitro não deve-se ser pior do que todos os Queridos Portugueses!

Recordar para desmontar mentirosos moralistas!

Andaram todos na escola das Boas manias.... só alguns exemplos:

Benfica: Fábio Coentrão perde a cabeça em Braga 

O extremo encarnado que queria “ganhar a Liga Europa para esquecer esta época”, esquecendo os títulos perdidos no campeonato e na Taça de Portugal, perdeu a cabeça no final do jogo que ditou o afastamento dos encarnados da final da Liga Europa 

fc57 150x100 Benfica: Fábio Coentrão perde a cabeça em Braga (c/ vídeo)




A figura de Selecionador risca



O dirigente da federação!



O ex selecionador, também molhe a colher!

2 de abril de 2014

                                                           COAÇÃO

FICARAM A XUXAR NO DEDO CARDINAIS DA MERDA!

O conselho de Justiça da FPF deu razão parcial aos Viscondes, mas entende que o Porto não teve intenção de prejudicar terceiros!
O Porto se mantém na competição! Aumentaram a multa para 3060 euros!

Decisão não é passivel de recurso! Definitiva! Acabou!


Nota: Hoje houve manif na sede da Federação do movimento basta ( eram todos uns anjinhos de cara tapada) insultaram o presidente da Federação, lançaram petardos, notas (é um habito antigo, estes viscondes adoram meter notas na conta do Cardinal)! Foram fazer coação, para a decisão ser outra! Como é aqueles adeptos sabiam que decisão era tomada hoje!  Quem deu essa informação! Terá sido o  Amigo de faculdade de meu Querido!

O Conselho de Justiça (CJ) da FPF manteve o FC Porto na Taça da Liga e deu apenas provimento parcial ao recurso apresentado pelo Sporting junto daquele organismo. Na prática, a única diferença é a multa que os dragões terão de pagar, que passa dos 383 euros decretados pelo Conselho de Disciplina para 3.060 euros (40 unidades de conta).

Em causa está a prática da infração prevista e punida pelo art.° 116.°, número 1 do Regulamento Disciplinar da LPFP, que refere o seguinte: "Os clubes cujas equipas impeçam o árbitro de dar início à hora marcada a um jogo oficial das duas últimas jornadas de uma competição a disputar por pontos ou procedam em termos de o intervalo entre o fim da primeira parte e o início da segunda exceder quinze minutos serão punidos com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 25 UC e o máximo de 50 UC."

Desta forma, o FC Porto vai mesmo defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga, em data ainda por apurar.OHHHH!


A bomba do processo a Miguel Sousa Tavares

                           


TEMOS INIMIGOS POR TODO LADO! Nunca respondemos!  Nunca nos defendemos dos ataques constantes!  Deixamos qualquer escroque atacar o clube! Fomos roubados, caluniados, vítimas de mentiras e manipulação,  processos baixos, estratégias maquiavélicas para derrubar e derrotar o maior clube de Portugal! Qual foi a resposta da SAD?  Nada!
Numa época,  em que permitimos tudo!

Este ano, foi o ano da falta de profissionalismo chegando a pisar a linha da incompetência!

A SAD passou toda esta época sem defender os interesses do Porto!
Até na semana passada calou - se perante a carga policial  dentro do estádio do Dragão, sem nexo, nos adeptos do Porto!
Deixou o treinador escolhido pelo Pinto da Costa chegar ao limite da incompetência premeditada!

NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA!

Com todos os problemas que nos afectam! Tiramos da cartola, um processo judicial a um dos nossos? Esta tudo louco?

O que Miguel Sousa Tavares disse foi assim tão grave para ser processado? Será que MST conseguiu dizer algo muito mais grave que qualquer anti - portista costuma habitualmente afirmar?

SE A QUESTÃO É A SITUAÇÃO FINANCEIRA E DINHEIRO QUE DESAPARECEU POR MAGIA!  Então, podem começar a processar 80% dos adeptos portistas!

MST com todos os seus defeitos, que todos nós temos,sempre foi  e é um grande PORTISTA! E,  a SAD processa um dos nossos!  Se a intenção é dividir os adeptos do porto,  parabéns conseguiram!

Se confirmar - se a notícia de hoje, temos que repensar a situação do clube e tomar medidas drásticas!  Como obrigar o presidente a sair! Se o presidente não serve para nos defender, mas só para atacar os nossos,  é algo contra natura.
Vamos falar dos idóneos fulanos que trabalham na federação...


O Quaresma não pode representar Portugal, porque andou a correr atrás dos jogadores do nacional (ele estava indignado, porque foi insultado e cuspido),mas a notícia é que com este comportamento deu cabo das possibilidades de jogar pela nossa querida selecção!

O perfil para representar Portugal é outro.... muito mais digno, vejam as características fundamentais para o cargo. ...

João Pinto - o atual dirigente da federação,  deu um murro no árbitro em pleno mundial de selecções e foi condenado por fuga aos impostos( coisa mínima, só se esqueceu de declarar o prémio de transferência de 3 milhões de euros,  piners! Copiando o mestre amigo de Pinto da Costa!  Que é um analfabeto, mas tem a mania de dar lições filosóficas! Irritante!

Paulo Bento - atual seleccionador foi suspenso por seis meses por ter dado uns beijinhos num árbitro assistente num mundial!  Nada demais,  o que é estranho é o facto de não se saber ao certo, o porquê do castigo meigo do honesto seleccionador!

Abel Xavier,  Pepe,Nuno Gomes,  Rui Costa são uns santos.  Para completar basta referir o ex-colega do santo do Paulo Bento.... Sá Pinto!  A escola visconde é a melhor!

Andar atrás dos jogadores sem agredir não dá qualificação para mundial.  Só se agredi - se e fosse um criminoso,  assim sim, dava convocatória. OUTRO REQUISITO É QUE QUARESMA É UM GÉNIO,  E POR EXEMPLO IVAN CAVALEIRO É UM JOGADOR BANAL! Banalidade é fundamental para ser convocado!  Isso e outras coisinhas? BASTA VER QUE PAULO BENTO FOI SELECCIONADO COMO JOGADOR E COMO TREINADOR!

o mundo das banalidades e da diabolização e da santidade!


1 de abril de 2014

Basta ?


Retirado do blog souportistacomorgulho

António Simões.... Do Quaresma


31 de março de 2014

PROCURAM -SE ! Wanted!

 Procurados pela Interpol
Rui Silva jogo com o Estoril... 





Artur Soares Dias com os Elefantes Vermelhos



MEU QUERIDO com os Viscondes cardinais




Capela em Capela com Nacional ( agiu a mando dos cardinais... estão com medo da sentença do Basta)





Podem rirem-se a vontade... vão pagar com juros!


Meu Querido, o Capela decidiu o que já estava decidido!

Claro,  vindo de um adepto iludido!

Aqui vai a minha ilusão!

Um erro total o onze!  Não percebi!  Esta liga não serve para nada! Então, porquê  gastar energia?

Ainda, para mais com capela na parada!

Como é normal, os jogadores pouparam - se durante toda a primeira parte! Quem não esperava esta atitude por parte dos jogadores, não percebe nada de futebol!

O PORTO TOTAL pensava que hoje era dia dos suplentes.

O importante neste momento são as Taças, principalmente a da Europa, quinta temos o Sevilha, e a Taça de Portugal.

Esta liga é uma fraude.
Basta ver as viagens a Lisboa e à madeira! Para perceber que o sistema esteve a todo vapor!

Capela 2-1Porto

Os donos dos primeiros lugares já tinham sido decididos fora dos relvados! Faltava a última estocada, tarefa que foi atribuída ao Capela!

CAPELA fez o resultado!
virou um 1-2 para 2-1

lista das gatunagens....
1 golo do nacional em fora de jogo
1 golo roubado ao Jackson
1 penálti por marcar a favor do sacrificado porto


Este ano, foi o ano em que fomos os bobos da corte! Desde o palhaço do PF, ao Pinto da Costa, à SAD que não respondeu aos ataques da aldeia dos Queridos! Foi a parodia dos tristes egos!  Que não será esquecida!  E que os inimigos aproveitaram para abater o nosso Porto.

Fomos lixados à grande e à francesa! Cuidado com o  trabalho Platini na europa. Temos inimigos por todo o lado!


A SPORTTV É UMA VERGONHA! Estou farto de pagar uma TV  que o facciosismo está no seu ADN.  Os comentários são constantemente anti - porto e pró-lisboetas. Conseguem limpar a sujeira de uma forma ridícula.

 Procurem bem nas imagens,  têm que acharem as agressões! Castigo já para Quaresma!  A rtp já o condenou!  O lacaio do benfiquista de paredes, do Trio d'ataque já fez a sentença!
"O que fez o Luísão foi pior que Quaresma?"pergunta do travesti jornaleiro.
Quanto ao Quaresma é triste ver um jogador a perder a cabeça sozinho( só pode estar maluquinho).... ahhhh o que faz esta gentalha  para tirar o génio de Quaresma do mundial!  Se Paulo corrupto não levar Quaresma,  é porque o jogador não é representado por Jorge Mendes! O Ivan Cavaleiro, esse craque vai ao mundial. Qual será o preço de nacionalizações?  PAULINHO QUANTO É QUE LEVAS?
Para não falar do caso Fernando e das pressões para não o convocar!  Em detrimento de William Carvalho!  Simplesmente vergonhoso!

30 de março de 2014

Depois da vergonha de ontem!

O clube do basta conseguiu a proeza de ter terminado o jogo com 14 jogadores em campo!  Com o hábito de marcar em fora de jogo,  e de patadas aos adversários ficarem sem castigo!  Podemos afirmar que o fruta clube de Portugal joga para a batota.  Jogam Sempre a pressionar os árbitros para marcarem faltas inexistentes! Marcaram um golo limpo, mas abriram a fraude com um golo sujo.  Só dois jogadores foram poupados ao cartão vermelho.  Limpinho!


HÁ QUE DIZER BASTA A ESTA FRAUDE LIGA!


Mesmo a jogar com os juniores do Braga, os lampiões precisam do Querido!



Hoje o Querido estava firme do objectivo traçado desde o inicio,

Ajudar à grande o clube da fruta do elefante branco!  Desde marcar faltas com um critério faccioso!  Perdoar expulsão do Fejisa, marcou um penalti cometido fora do campo!


Cada vez mais fica referenciado como o maior árbitro ladrão!

Hoje nenhum macaco vai as suas trombas.