Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

4 de abril de 2014

Rodrigo e André Gomes rendem menos 12 milhões de euros ao BenficaClube enviou comunicado com informação complementar à CMVM

NA PRIMEIRO NEGÓCIO OS JOÃO PODE SER, JÁ NÃO TINHAM A TOTALIDADE DOS PASSES DOS 2 JOGADORES. .. MESMO ASSIM A HISTÓRIA CONTADA FOI OUTRA! É um hábito antigo do orelhas!


Na altura foi divulgado que a totalidade do passe de Rodrigo foi vendida por 30 milhões de euros, enquanto a totalidade do passe de André Gomes foi vendida por 15 milhões.

Esta quinta-feira o Benfica especificou que a venda de Rodrigo renderá 22,8 milhões, enquanto a venda de André Gomes renderá 10,5 milhões de euros.

Isto porque o Benfica não detinha a totalidade do passe dos atletas. De Rodrigo, a SAD só detinha 74 por cento do passe, enquanto de André Gomes só detinha 70 por cento do passe. Feitas as contas todas, e somadas as percentagens dos passes, o Benfica lucrou com o negócio em 33,3 milhões.
FC Porto vs Sevilha (REUTERS)

É um contra senso,  mas quando vencemos o Nápoles, fiquei confiante, que podíamos seguir em frente.  Hoje,  estou pessimista!

PORTO 1-0 SEVILHA

Não tem muito nexo,  porque os italianos eram uma equipa muito mais forte que o Sevilha!

Mas, o facto do Fernando e Jackson não poderem jogar, contribuí fortemente para o negativismo.  Principalmente a falta de Fernando!

O polvo esteve em grande!  Só aquela expulsão,  deu cabo do optimismo.
A arbitragem foi  o que se esperava!  Uma vergonha ao nível do Platini! Teve critério duplo! Quantas faltas e amarelos foram perdoados aos sevilhanos contrastando com o exagero nos amarelos e vermelho mostrados ao porto.

Para a semana vamos estar optimistas e esquecer a falta de sorte de hoje e vamos marcar golos.  Até porque somos superiores!  Está difícil,  há que acreditar!E principalmente  vamos tentar jogar um bocadinho melhor, com mais velocidade!

3 de abril de 2014

Com ajuda de deus e do Rita!  É assim na sic, hoje! e para o patrão dos lacaios da rtp!

FC Porto: Mangala e Varela nos convocados

Lista de convocados: 
Guarda-redes: Fabiano Freitas e Kadú; 

Defesas: Danilo, Diego Reyes, Mangala, Alex Sandro e Ricardo; 

Médios: Fernando, Defour, Herrera, Carlos Eduardo, Quintero e Mikel; 

Avançados: Varela, Quaresma, Jackson, Ghilas e Licá. 


Temos que estar atentos ao contra- golpe dos sevilhanos e ao  arbitro, depois do que se passou no 1 jogo com o Napóles, estou com o pé atrás! Platini, anda por ai!  E jogar no máximo!

O arbitro não deve-se ser pior do que todos os Queridos Portugueses!

Recordar para desmontar mentirosos moralistas!

Andaram todos na escola das Boas manias.... só alguns exemplos:

Benfica: Fábio Coentrão perde a cabeça em Braga 

O extremo encarnado que queria “ganhar a Liga Europa para esquecer esta época”, esquecendo os títulos perdidos no campeonato e na Taça de Portugal, perdeu a cabeça no final do jogo que ditou o afastamento dos encarnados da final da Liga Europa 

fc57 150x100 Benfica: Fábio Coentrão perde a cabeça em Braga (c/ vídeo)




A figura de Selecionador risca



O dirigente da federação!



O ex selecionador, também molhe a colher!

2 de abril de 2014

                                                           COAÇÃO

FICARAM A XUXAR NO DEDO CARDINAIS DA MERDA!

O conselho de Justiça da FPF deu razão parcial aos Viscondes, mas entende que o Porto não teve intenção de prejudicar terceiros!
O Porto se mantém na competição! Aumentaram a multa para 3060 euros!

Decisão não é passivel de recurso! Definitiva! Acabou!


Nota: Hoje houve manif na sede da Federação do movimento basta ( eram todos uns anjinhos de cara tapada) insultaram o presidente da Federação, lançaram petardos, notas (é um habito antigo, estes viscondes adoram meter notas na conta do Cardinal)! Foram fazer coação, para a decisão ser outra! Como é aqueles adeptos sabiam que decisão era tomada hoje!  Quem deu essa informação! Terá sido o  Amigo de faculdade de meu Querido!

O Conselho de Justiça (CJ) da FPF manteve o FC Porto na Taça da Liga e deu apenas provimento parcial ao recurso apresentado pelo Sporting junto daquele organismo. Na prática, a única diferença é a multa que os dragões terão de pagar, que passa dos 383 euros decretados pelo Conselho de Disciplina para 3.060 euros (40 unidades de conta).

Em causa está a prática da infração prevista e punida pelo art.° 116.°, número 1 do Regulamento Disciplinar da LPFP, que refere o seguinte: "Os clubes cujas equipas impeçam o árbitro de dar início à hora marcada a um jogo oficial das duas últimas jornadas de uma competição a disputar por pontos ou procedam em termos de o intervalo entre o fim da primeira parte e o início da segunda exceder quinze minutos serão punidos com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 25 UC e o máximo de 50 UC."

Desta forma, o FC Porto vai mesmo defrontar o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga, em data ainda por apurar.OHHHH!


A bomba do processo a Miguel Sousa Tavares

                           


TEMOS INIMIGOS POR TODO LADO! Nunca respondemos!  Nunca nos defendemos dos ataques constantes!  Deixamos qualquer escroque atacar o clube! Fomos roubados, caluniados, vítimas de mentiras e manipulação,  processos baixos, estratégias maquiavélicas para derrubar e derrotar o maior clube de Portugal! Qual foi a resposta da SAD?  Nada!
Numa época,  em que permitimos tudo!

Este ano, foi o ano da falta de profissionalismo chegando a pisar a linha da incompetência!

A SAD passou toda esta época sem defender os interesses do Porto!
Até na semana passada calou - se perante a carga policial  dentro do estádio do Dragão, sem nexo, nos adeptos do Porto!
Deixou o treinador escolhido pelo Pinto da Costa chegar ao limite da incompetência premeditada!

NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA!

Com todos os problemas que nos afectam! Tiramos da cartola, um processo judicial a um dos nossos? Esta tudo louco?

O que Miguel Sousa Tavares disse foi assim tão grave para ser processado? Será que MST conseguiu dizer algo muito mais grave que qualquer anti - portista costuma habitualmente afirmar?

SE A QUESTÃO É A SITUAÇÃO FINANCEIRA E DINHEIRO QUE DESAPARECEU POR MAGIA!  Então, podem começar a processar 80% dos adeptos portistas!

MST com todos os seus defeitos, que todos nós temos,sempre foi  e é um grande PORTISTA! E,  a SAD processa um dos nossos!  Se a intenção é dividir os adeptos do porto,  parabéns conseguiram!

Se confirmar - se a notícia de hoje, temos que repensar a situação do clube e tomar medidas drásticas!  Como obrigar o presidente a sair! Se o presidente não serve para nos defender, mas só para atacar os nossos,  é algo contra natura.
Vamos falar dos idóneos fulanos que trabalham na federação...


O Quaresma não pode representar Portugal, porque andou a correr atrás dos jogadores do nacional (ele estava indignado, porque foi insultado e cuspido),mas a notícia é que com este comportamento deu cabo das possibilidades de jogar pela nossa querida selecção!

O perfil para representar Portugal é outro.... muito mais digno, vejam as características fundamentais para o cargo. ...

João Pinto - o atual dirigente da federação,  deu um murro no árbitro em pleno mundial de selecções e foi condenado por fuga aos impostos( coisa mínima, só se esqueceu de declarar o prémio de transferência de 3 milhões de euros,  piners! Copiando o mestre amigo de Pinto da Costa!  Que é um analfabeto, mas tem a mania de dar lições filosóficas! Irritante!

Paulo Bento - atual seleccionador foi suspenso por seis meses por ter dado uns beijinhos num árbitro assistente num mundial!  Nada demais,  o que é estranho é o facto de não se saber ao certo, o porquê do castigo meigo do honesto seleccionador!

Abel Xavier,  Pepe,Nuno Gomes,  Rui Costa são uns santos.  Para completar basta referir o ex-colega do santo do Paulo Bento.... Sá Pinto!  A escola visconde é a melhor!

Andar atrás dos jogadores sem agredir não dá qualificação para mundial.  Só se agredi - se e fosse um criminoso,  assim sim, dava convocatória. OUTRO REQUISITO É QUE QUARESMA É UM GÉNIO,  E POR EXEMPLO IVAN CAVALEIRO É UM JOGADOR BANAL! Banalidade é fundamental para ser convocado!  Isso e outras coisinhas? BASTA VER QUE PAULO BENTO FOI SELECCIONADO COMO JOGADOR E COMO TREINADOR!

o mundo das banalidades e da diabolização e da santidade!


1 de abril de 2014

Basta ?


Retirado do blog souportistacomorgulho

António Simões.... Do Quaresma


31 de março de 2014

PROCURAM -SE ! Wanted!

 Procurados pela Interpol
Rui Silva jogo com o Estoril... 





Artur Soares Dias com os Elefantes Vermelhos



MEU QUERIDO com os Viscondes cardinais




Capela em Capela com Nacional ( agiu a mando dos cardinais... estão com medo da sentença do Basta)





Podem rirem-se a vontade... vão pagar com juros!


Meu Querido, o Capela decidiu o que já estava decidido!

Claro,  vindo de um adepto iludido!

Aqui vai a minha ilusão!

Um erro total o onze!  Não percebi!  Esta liga não serve para nada! Então, porquê  gastar energia?

Ainda, para mais com capela na parada!

Como é normal, os jogadores pouparam - se durante toda a primeira parte! Quem não esperava esta atitude por parte dos jogadores, não percebe nada de futebol!

O PORTO TOTAL pensava que hoje era dia dos suplentes.

O importante neste momento são as Taças, principalmente a da Europa, quinta temos o Sevilha, e a Taça de Portugal.

Esta liga é uma fraude.
Basta ver as viagens a Lisboa e à madeira! Para perceber que o sistema esteve a todo vapor!

Capela 2-1Porto

Os donos dos primeiros lugares já tinham sido decididos fora dos relvados! Faltava a última estocada, tarefa que foi atribuída ao Capela!

CAPELA fez o resultado!
virou um 1-2 para 2-1

lista das gatunagens....
1 golo do nacional em fora de jogo
1 golo roubado ao Jackson
1 penálti por marcar a favor do sacrificado porto


Este ano, foi o ano em que fomos os bobos da corte! Desde o palhaço do PF, ao Pinto da Costa, à SAD que não respondeu aos ataques da aldeia dos Queridos! Foi a parodia dos tristes egos!  Que não será esquecida!  E que os inimigos aproveitaram para abater o nosso Porto.

Fomos lixados à grande e à francesa! Cuidado com o  trabalho Platini na europa. Temos inimigos por todo o lado!


A SPORTTV É UMA VERGONHA! Estou farto de pagar uma TV  que o facciosismo está no seu ADN.  Os comentários são constantemente anti - porto e pró-lisboetas. Conseguem limpar a sujeira de uma forma ridícula.

 Procurem bem nas imagens,  têm que acharem as agressões! Castigo já para Quaresma!  A rtp já o condenou!  O lacaio do benfiquista de paredes, do Trio d'ataque já fez a sentença!
"O que fez o Luísão foi pior que Quaresma?"pergunta do travesti jornaleiro.
Quanto ao Quaresma é triste ver um jogador a perder a cabeça sozinho( só pode estar maluquinho).... ahhhh o que faz esta gentalha  para tirar o génio de Quaresma do mundial!  Se Paulo corrupto não levar Quaresma,  é porque o jogador não é representado por Jorge Mendes! O Ivan Cavaleiro, esse craque vai ao mundial. Qual será o preço de nacionalizações?  PAULINHO QUANTO É QUE LEVAS?
Para não falar do caso Fernando e das pressões para não o convocar!  Em detrimento de William Carvalho!  Simplesmente vergonhoso!

30 de março de 2014

Depois da vergonha de ontem!

O clube do basta conseguiu a proeza de ter terminado o jogo com 14 jogadores em campo!  Com o hábito de marcar em fora de jogo,  e de patadas aos adversários ficarem sem castigo!  Podemos afirmar que o fruta clube de Portugal joga para a batota.  Jogam Sempre a pressionar os árbitros para marcarem faltas inexistentes! Marcaram um golo limpo, mas abriram a fraude com um golo sujo.  Só dois jogadores foram poupados ao cartão vermelho.  Limpinho!


HÁ QUE DIZER BASTA A ESTA FRAUDE LIGA!


Mesmo a jogar com os juniores do Braga, os lampiões precisam do Querido!



Hoje o Querido estava firme do objectivo traçado desde o inicio,

Ajudar à grande o clube da fruta do elefante branco!  Desde marcar faltas com um critério faccioso!  Perdoar expulsão do Fejisa, marcou um penalti cometido fora do campo!


Cada vez mais fica referenciado como o maior árbitro ladrão!

Hoje nenhum macaco vai as suas trombas.

A Opa chinesa á fruta lisboeta !


Apresentamos os moralistas hipócritas!

Fruta clube de Portugal

Sport Lisboa e Fruta





Um dos mais ricos de portugal faz assim os negócios .....

Quem se lembra dos investidores chineses!

A Famosa OPA sobre a SAD corrupta vermelha!

Esta semana houve mais um capitulo da novela colombiana!





Quem vai a guerra leva! E PortoTotal está nela! cair em cima dos facciosos corruptos!

29 de março de 2014

O Visconde Louco!




Em relação ao um rato que na quinta feira na tvi 24 deu um show humorístico... Há pessoal que está internado no Conde Ferreira com muito menos problemas que o escroque!
Quando sair a sentença Cardinal, o pessoal vai ajustar umas contas, fdp! Neste momento é dar importância a quem não nenhuma!

O importante é o meu Querido! 

Os erros contra o Porto não contam, Querido!

 Quem lixou o teu plano da roubalheira foi o auxiliar do ridículo Queridinho!

Uma imagem de um erro teu no dia 2 março, do s vários que ocorreram sempre para o mesmo lado...  só para lembrar queridinho! O Cardoso a jogar volei na grande área dos mouros, 5 minutos antes do tal golo do Maicon!


A cantiga dos vaidosos do clube do regime!

Querido, meu Querido pensas que és o melhor!  És melhor a ocultar a verdade! Olhas muitas vezes para o espelho,  e só consegues admitir os erros dos teus auxiliares,  nunca admites os teus próprios erros! Sim, erraste e não foi pouco. E sempre para o mesmo lado, naquele jogo que ficou para a história.

 Porque, no tal jogo do título, aconteceu muita coisa, ou seja, muitos erros, não foi só um, Querido!  Tu, Querido contaste o que paróquia queria!  Mudar de imagem, dá trabalho. E permite que um ladrão seja um mentiroso!


Um querido com memória selectiva!é fantástico, quer reescrever a verdade?  Com mentiras e ocultação da verdade!


LAVAGEM COM LIXIVIA da sua imagem!

Temos,  que desmarcar o Querido! É um vaidoso mentiroso, este queque gatuninho!

Como é que o patético árbitro refere o erro que cometeu há 2 anos atrás,  sem referir os outros erros que fez durante o mesmo jogo! Inclinou o campo!

É uma vergonha ter escondido os vários erros que prejudicaram o porto!  Esses erros também não foram contra a verdade desportiva?
Claro que neste país de invejosos, que não reconhecem a supremacia portista, acontece isto a toda a hora.

ohhh querido! Esqueceste dos teus erros contra o porto, ohh? melhor do mundo e arredores de lisboa?

foram só....

2 penaltis
1 golo totalmente irregular dos corruptos
uma expulsão perdoada aos mouros ( por agressão ao Lucho no chão com uma joelhada na cabeça do nosso jogador)

O decidiu a tal liga foi o JJ ter dado de presente ao Vítor Pereira o título.

Não podemos deixar escrever uma história mentirosa!  Nós fomos campeões com toda a lisura! E não é nenhum badameco que diz o contrário sem deixar levar a resposta, Querido!

28 de março de 2014

A vitória normal e o pânico do costume


O LIXO chamado jornal i!

O porto total passa agora a caçar os pasquins manipuladores e mentirosos !

hoje é a vez do jornal i, a capa de ontem não havia nenhuma referência ao jogo do nosso porto contra os mouros!  É azia!

Hoje vem com a palhaçada da estatística de que o vencedor do primeiro jogo perde a eliminatória!

Não lembro-me desta merda ter sido analisada e referida,  quando os simpáticos lisboetas que tem a mania de oferecerem entradas aos árbitros nacionais e internacionais para o elefante branco, ganhou à 3 anos no Dragão por 0-2.

Obrigado pelo aviso, fdp!

um dos árbitros nos últimos tempos que comeu a fruta do elefante branco foi o esloveno do jogo com o tottenham!

Cuidado com os mafiosos!

27 de março de 2014

FC Porto: Mangala tem entorse no tornozelo direito


Mangala tem entorse no 

tornozelo direito

Francês junta-se a Maicon e Helton no lote dos indisponíveis por lesão

FC Porto avança com queixa 

contra o Sporting

Por tentativa de coação sobre a arbitragem

O FC Porto avançou mesmo com uma participação disciplinar contra o Sporting e o seu presidente, na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga de Clubes, por tentativa de coação sobre a arbitragem, segundo adianta um comunicado do clube do Dragão. 

Conforme a nota, disponível na página oficial do FC Porto, a SAD portista entregou a documentação esta quinta-feira na Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga, alegando «visível e notória violência moral para constranger a atuação dos árbitros e outros agentes desportivos». 

«A administração do FC Porto - Futebol, SAD aguardará tranquilamente o desenrolar do processo, sem quaisquer tipo de comentários, recusando alinhar ou pactuar com a inaceitável coação que tem sido exercida sobre as equipas de arbitragem e órgãos jurisdicionais por parte do Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD», concluiu o comunicado. 

FC Porto vs Benfica (REUTERS)

Com um Quaresma, Jackson, Varela, Ghilas, Quintero inspirados, a eliminatória neste momento estaria ganha!

Os resumos que puseram a rodar nas tvs nada tem a ver com o desequilibro colossal que houve!

No maisfutebol:
Não fosse um leve assomo de vida nos últimos 15/20 minutos, com uma grande oportunidade de golo de Rúben Amorim pelo meio, e estaríamos aqui a falar de um Clássico de esmagador domínio azul e branco. 

O Benfica escapou com sorte e pouco juízo à goleada. 



Ontem, os lampiões tiveram uma sorte do caraças!
Não ajoelharam  mas rezaram a todos os santos!E os santos fizeram um milagre
Temos que melhorar a eficácia atacante!
Existem por ai, umas ritas que vivem num mundo paralelo! Depois do seu clube ter tido a sorte de sair com a desvantagem mínima mas com a mostra de uma diferença abismal na qualidade das equipas.... acha que o seu clube do coração ainda é favorito! pateta! Mas, teremos que ter todo o cuidado! A vantagem é pequena!

Até porque há os lacaios do sistema a trabalhar para os corruptos!
Isto depois no 1º jogo entre estas equipas o melhor jogador do clube do regime foi sem dúvida o Artur Soares Dias, que desequilibrou fortemente o resultado! fez de um 2-3 um 2-0, é obra....
Este arbitro faz parte da corja dos amigos do Querido, sem dúvida que o Querido tem muitos amigos credíveis,  desde do bruninho, capela, dias, e gatuno Gomes que tem o hábito de marcar 3 penaltis a favor, da agremiação que escolhe árbitros, em 15 minutos! Este também vem da Madeira!

Ontem, dizem os especialistas em branqueamento que os lampiões jogaram com os Bs, permita-me discordar, se o orelhudos corruptos jogaram desfalcados nós também.
Vamos analisar os planteis de inicio da epoca:
Ontem os vermelhos do elefante branco deixaram de fora:
Enzo
Gaitan (acabou por jogar)
Lima (jogou os minutos)
markovic (também jogou)
obilac
Matic
Siqueira



O porto sem:
Esquema tático do Pinto da costa
Helton
Otamendi
Maicon
Lucho
Fucile
Sem o vendido do treinador (  diferença que faz a mudança total)


Obrigado Mister.... Luís Castro

 Sorrisos e abraços entre 

Pinto da Costa e Jesus

Treinador do Benfica bem recebido pelo presidente do FC Porto


O labrego tem que muito agradecer ao Pinto da Costa pela liga deste ano. Foi uma oferta com muito carinho e amizade!

26 de março de 2014

Grande e magnífico Porto!

Pena não ter marcado as muitas oportunidades que teve.

O palhaço do árbitro marcou todas as faltas que houve a favor dos lampiões e todas que não existiram.  Que tendencioso,  assim como os comentários da Sporttv.


Quem viu o nosso porto, quem o vê!

O vendido destruiu e deu o título ao clube de regime.


Porto 1-0 visitantes

Aqui está está a nossa Gloria .... a cores, nada a preto e branco e no tempo da nossa senhora! e do fulano que caiu da cadeira!


           Depois da raiva e da revolta dos últimos dias, vamos lá colocar as coisas novamente na perspetiva correta. Nestes dias, para nos recompor, sempre temos isto para nos animar. Agora imaginem o que sofrem os adeptos dos clubes da região de Lisboa (fonte: zerozero.pt) - http://www.fcporto.ws

HOJE, há jogo com os mafiosos orelhudos!

Eles estão naquela fase somos os melhores do mundo e arredores!
Temos de estar alerta. O árbitro vem da madeira. ?. E como todos sabemos a madeira é um  lugar perigoso:

1. Alberto João
2. Guardanapo
3. Caixas de multibanco
4.  terra dos penaltis  e auto-golos encomendados
5. festejos antecipados

E de Marco Ferreira, muito cuidado com as cobras!