Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

20 de março de 2014

Líder da Liga em choque com ex-marido da namorada 
Correiomerda



No jornal ojogo

Acidente de Mário Figueiredo "não tem nada a ver com futebol"



Pedro Guedes, acusado pelo presidente da Liga de ter estado na origem do acidente na rotunda da AEP, afirma que Mário Figueiredo está a "tentar aproveitar-se de uma situação pessoal e diz o que mais lhe convém"
Pedro Guedes, profissional da indústria farmacêutica, que esteve envolvido no acidente com Mário Figueiredo, presidente da Liga, na passada segunda-feira, disse a O JOGO que não está nem nunca esteve ligado ao futebol. "Esse senhor está a aproveitar-se da situação. O que aconteceu é pessoal e ninguém tentou matá-lo."

É uma versão absolutamente oposta à do presidente da Liga, que afirmou que o tentaram matar. "Fui atingido a alta velocidade, isto foi uma encomenda", disse Figueiredo, dando a entender também que a 'encomenda' está relacionada com o futebol.

Pedro Guedes até gostava de passar ao lado do assunto, mas foi-lhe impossível. Disse a O JOGO que "ele [Mário Figueiredo] conta como lhe convém e está a aproveitar-se de uma situação pessoal para fazer uma ligação ao futebol, que não existe. Não tenho nada a ver com o futebol, não tenho clube, nunca estive ligado a nada. Do FC Porto? Não, também não".

"Na segunda-feira, pelas 21h30, fui deixar o meu filho na casa da minha ex-mulher [atual namorada de Mário Figueiredo]. Não fui eu que o persegui, foi ele quem me perseguiu num BMW preto e ia sozinho, ao contrário do que já li. Na Rua Manuel Pinto de Azevedo [n.d.r.: próximo da residência e já perto da rotunda AEP] começaram as tentativas para bater no meu carro; na rotunda, bateu mesmo, na traseira. A tinta do carro dele está lá... Levei o carro à polícia técnica, que já recolheu o que havia a recolher. Vamos ver quem fala a verdade."

Pedro Guedes diz que o choque "não foi a alta velocidade, a amolgadela que tenho no carro é mínima. Depois de bater, ele manteve-se dentro do carro, a insultar-me. Não saiu, não o agredi. Fiquei no local e fiz o teste do álcool e estava limpo. Ele foi para o hospital, mas não sei que tipo de ferimentos tinha, porque ninguém o agrediu. Não sei. O meu advogado está a tratar de apurar exatamente o que se passou".

A uma insistência de O JOGO, Pedro Guedes revelou: "O que se passou não tem qualquer ligação com o futebol. Estou a lutar pela custódia do meu filho [n.d.r: de seis anos de idade] com a minha ex-mulher, que é a namorada dele. Está tudo relacionado com isso. Já suspeitava que me ia acontecer uma coisa destas."

E sobre a versão de Mário Figueiredo voltou a frisar: "Ele diz o que lhe convém, mas não estou preocupado. A Polícia tem todos os pormenores, apresentei uma queixa na esquadra da Foz contra ele e amanhã (hoje) vou fazer uma adenda a essa queixa com outros pormenores." No caso da custódia do filho, a ex-mulher de Mário Figueiredo, é testemunha de Pedro Guedes.
...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Portugal adora meter sempre  o Porto na lixeira, são uns filhos da puta, porque bastava ter visto a reportagem da TVI do mesmo dia do acidente, para saber que o acontecido nada tinha a ver com o futebol. Vejam, se puderem a reportagem da tvi! Era assunto pessoal, garantia! mas, alguns nojentos, não quiseram relatar o que se comentava no lugar, só contavam parte da história! Sempre os mesmos porcos! mentem descaradamente, contam metade da verdade, para dar origem a boatos, e emporcalhar sempre o nome do PORTO! o maior clube de Portugal... queiram ou não, é facto!

Isto é  a resposta para os badamecos que insinuaram durante estes dias todos que era serviço Pinto da Costa (do Porto), ou da Olivedesportes.... 
Vendem mentiras....

Só para dar um exemplo da sujeira.... a cumplicidade entre o lixo e o gang viscondense na semana passada!

Fazem um "jornalismo" sectário, faccioso, sem ética e sem deontologia, têm dois pesos e duas medidas, factos iguais, tratamento jornalístico diferente! E depois escrevem isto.... de facto não têm vergonha na cara! Vendidos, prostitutos.

A lixívia...


19 de março de 2014

Será este o novo treinador do Porto?


«Temi que Marco Silva se 


apresentasse no Dragão»


Pinto da Costa fala da saída de Paulo Fonseca do F.C. Porto

Parece com esta declaração que o treinador do Estoril, está fora do Dragão! Não terá gostado da nega do treinador!



Então, aparece esta...


Louis Van Gaal

«Ou vou para a Premier 


League, ou reformo-me em 


Portugal»




«Ou vou para a Premier League, ou reformo-me em Portugal»

Não percebi, se é em férias ou em trabalho!

Será este?



E por último... uma saída do dragão!

Villas-Boas reforça-se no FC Porto


FC Porto: Will Coort rescinde 

e junta-se a Villas Boas

Treinador de guarda-redes interrompe contrato e paga indemnização ao clube

FC Porto: Will Coort rescinde e junta-se a Villas Boas

Vamos limpar a sujeira do futebol... a começar pelos viscondes! depois passamos para o outro lado 2ª circular!


           


Julgam que estão acima da lei! Tal e qual como uma rede mafiosa! O mesmo Modus operandi.....

Num jogo com dois árbitros nomeados! E a lesão(falsa) de um deles pode ser o fim do  novo rapaz vale azevedo!

Bruno de Carvalho: «Desespero e senilidade pura»
RESPOSTA DO PRESIDENTE DO SPORTING AO COMUNICADO DESTA QUARTA-FEIRA DO FC PORTO


NÃO É , NÃO! PODEM TREMER! PARA GANHAR NÃO VALE TUDO! 
O tal arbitro lesionado  apitou o jogo....



Estádio José ArcanjoÁrbitro: Olegário Benquerença09-03-2014 16:00

No dia 11 - 03 - 2014 apresentou baixa!

Ontem, durante o programa da propaganda vermelha, Manuel José tentou ajudar os viscondes, com a seguinte ideia :

Os verdes estariam lixados se não houvesse a desculpa da lesão de Olegario! aqui está o ponto .... para os viscondes mafiosos terem medo!

A pergunta que vale a descida....

 Se alguém acredita na tal lesão?!
Basta os Amigos, vizinhos, médicos, etc para provar o contrário!

Eles estão confiantes, porque nenhum dos dois árbitros vão atrever-se a confessar a verdade! não será preciso a confissão! basta conseguir provar a falsidade da lesão do 1º arbitro! claro que nem Pedro sujo, nem olegário vão confessar que estariam coagidos pelas diversas movimentações mafiosas do clube da aldeia de lisboa. 
Mas, se porto arranjar testemunhas afirmando que a lesão de Olegário era falsa! E que fulano não quis apitar!
Então vamos fazer justiça, a tal desportiva! então porque raio o leiriense não quis ir apitar os mafiosos?

Teve medo de quê? é arbitro, se estava em condições físicas, qual será a desculpa que inventará!

Até porque já afirmou que estava lesionado! não vai poder mudar de desculpa! tem que haver uma explicação! e essa explicação poderá significar calar a boca definitiva aos nojentos da moralidade!


Juntando ao processo todas ações mafiosas e a falsa lesão de Olegário! Portugal desportivo pode arder!

Mas, todos nós sabemos que a justiça desportiva não vai ter coragem de levar o processo até ao fim! 
Não há problema, os viscondes na semana passada deram uma belíssima ideia, levar este caso a UEFA e FIFA.

OH ! Viscondes, ainda existe o caso Paulo Pereira Cristóvão. Temos que cercar estes criminosos por todo o lado!

MANUAL DE BOAS MANEIRAS PARA VISCONDES


MANUAL DE BOAS MANEIRAS PARA VISCONDES

19-03-2014
Há gente que gosta de parecer muito educada e cordata e atira para os outros os males do mundo, como se fossem uma espécie de eleitos ou predestinados. Vem isto a propósito do comportamento, ou falta dele, dos responsáveis do Sporting no clássico de domingo.

​Pela defesa do futebol e até por respeito a todos os adeptos, independentemente da preferência clubística, o FC Porto manteve-se até aqui em silêncio. Mas depois de ver serem plantadas notícias falsas em jornais para quem o contraditório é um imenso mistério, sente-se o FC Porto obrigado a prestar alguns esclarecimentos.

É falso que o Sporting tenha cedido um camarote à Administração do FC Porto. O que aconteceu foi que após verificar que os convites enviados pelo Sporting não respeitavam as mais elementares regras da urbanidade, colocando os administradores separados na tribuna, uma empresa comprou um camarote por dez mil euros e cedeu-o ao FC Porto, para que a Administração pudesse assistir toda junta à partida. 

Separar os elementos da administração de um clube rival é um comportamento sem precedentes no futebol português, mas que deve fazer parte de um qualquer manual de boas maneiras a que só distintos viscondes têm acesso. Só estranhamos as pessoas sentadas nos lugares adjacentes aos que estavam destinados aos nossos administradores, não pareciam saber francês, nem sequer tocar piano. Eram assim como que… qualquer coisa entre o pirata de argola na orelha e o rufia de filme de série B.

Aproveitamos também para esclarecer o Sporting, que o belo Estádio do Dragão é mesmo a nossa casa. É tão lindo, funcional, já nos proporcionou tantos títulos e nunca foi confundido com qualquer outra coisa que estranhamos o envio dos bilhetes e convites para o Vitalis Park, antigo campo da Constituição. Não se preocupem, quando tivermos de lhes enviar bilhetes e convites recebê-los-ão na morada que indicaram à Liga e não no estádio do Lumiar ou qualquer outro sítio que no passado tenha sido a vossa casa.

E já agora, dentro do prazo regulamentar de cinco dias de antecedência, mas claro que contar até cinco já é uma questão de competência, não de pedigree.
Isto para não falar no vocabulário de gente que não consegue mais do que aparecer escarrapachada em revistas do social, mas que quando abre a boca está muito longe de ter a graça e o encanto das portuenses vendedoras do Bolhão.

Em suma, como dizia Einstein, duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas em relação ao universo continuamos sem ter a certeza absoluta.

18 de março de 2014


COMUNICADO DA ADMINISTRAÇÃO

18-03-2014
​O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD, reunido hoje, face aos acontecimentos que precederam e ocorreram durante o jogo Sporting-FC Porto, deliberou solicitar ao departamento jurídico efectuar uma participação disciplinar junto da Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional contra o Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o seu presidente.

​A campanha de condicionamento da arbitragem, com o anúncio da interposição de acções judiciais aos árbitros desta época e da anterior, extensível aos membros dos órgãos jurisdicionais do Conselho de Disciplina e do Conselho de Justiça, a que se juntou a ameaça de acções com pedidos indemnizatórios contra os árbitros dos jogos futuros, como era o caso do Sporting-FC Porto, configuram uma intolerável violência moral com a intenção de constranger os agentes desportivos, resultado do presente no artigo 66 do Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.





.................................................................................................................................................................

QUEBROU  O SILÊNCIO PASSADOS 2 DIAS! DEMOROU MAS CHEGOU!
FOI UM CASO DE COAÇÃO.... POR MUITO MENOS O BOAVISTA DESCEU!

Meticulosamente preparado . MST

1- Dizia-me ontem alguém completamente fora das polémicas do futebol português que ou o FC Porto é mesmo o clube de vigaristas que passa a vida a ouvir dizer que é, aqui por Lisboa, ou então tem muito má imprensa e muito pouca presença na imprensa. Foi isso mesmo que lhe expliquei: por muito que o FC Porto tenha feito para se tomar o clube português mais vencedor e prestigiado no mundo inteiro, há uma coisa que ele nunca conseguiu: ser tratado com um mínimo de isenção pela imprensa desportiva, quase toda sediada em Lisboa e adepta de Benfica e Sporting.

Na semana que passou, enquanto FC Porto (e Benfica) tratavam de tentar prestigiar o futebol português além-fronteiras, somando pontos para que clubes como o Sporting, sem nenhum mérito próprio, possam participar em coisas como a milionária Liga dos Campeões, este tratou de tentar desprestigiar o futebol português no estrangeiro prometendo denunciar o cambalacho em que jura penar a instâncias como a UEFA e a FIFA (que já devem ter uma secção só para arquivar as reclamações do Sporting), bem como intentar todo o tipo de acções junto dos tribunais (de qualquer espécie e incluído o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem), a UE e o próprio Conselho de Segurança das Nações Unidas - onde espera que a sua causa seja discutida logo depois da questão da Crimeía.

A mesma imprensa desportiva que fuzilou Pinto da Costa por ele se ter atrevido — uma única vez em toda a época! — a criticar uma arbitragem (a do Benfica-Porto), assistiu agora, colaborante e cúmplice, à mais despudorada campanha de pré-condicionamento de uma arbitragem de um jogo alguma vez montada por um clube. O pretexto era a frustração por ter visto uma vitória em Setúbal, prestes a ser alcançada graças a um penalty fabricado por Capel, fugir-lhe, afinal, noutro penalty inexistente. Em nenhum momento passou pela cabeça daqueles cavalheiros a deselegância para com um adversário, o Vitória, que se batera de igual para igual, fora prejudicado de igual para igual e jamais mereceu perder o jogo. Mas é esta a mentalidade de um clube que, depois de ter terminado a época passada em sétimo lugar, a 36 pontos do campeão (!), tem a suprema lata de dizer que vai processar tudo e todos, e os que ficaram à sua frente com todo o mérito, por «não o terem deixado ir às provas europeias»!

Como toda a gente percebeu, a ridícula e histérica campanha montada pela direcção do Sporting - e que chegou ao cúmulo do desprestígio institucional de ser recebida pela AR, o PR e com encontro marcado com a PGR — visava apenas preparar a arbitragem do jogo de domingo, em Alvalade. A inadiável «moralização do futebol português» pretendia apenas conseguir uma arbitragem à medida dos seus aristocráticos direitos no jogo contra o FC Porto. Pela primeira vez que eu me lembre em toda a minha vida, do primeiro ao último minuto do jogo de Alvalade, não ouvi um único protesto contra o árbitro.

Houve ilustres sportinguistas que chegaram a dizer que o que queriam era um árbitro estrangeiro, e um deles até sugeriu Howard Webb. Por acaso, há 15 dias, vi Webb arrumar o Liverpool da Taça de Inglaterra com duas decisões daquelas que transformariam o movimento «Basta!» no movimento Mata!, se têm sido em prejuízo do Sporting. Dos quatro jogos que vi das duas mãos dos oitavos da Champions, em três deles vi decisões grosseiramente erradas e determinantes no resultado — a favor e depois contra o Barcelona e a favor do Bayern. E quinta-feira, no Dragão, vi um golo mal invalidado ao FC Porto, que poderia ter garantido logo a passagem da eliminatória com o Nápoles.

Em todo o lado, os árbitros erram e os melhores deles também: umas vezes sem querer, outras influenciados pelo ambiente, outras, que acredito serem raríssimas, de propósito. Como sempre escrevi e manterei, qualquer equipa que queira mesmo ganhar tem de saber ser capaz de ultrapassar erros de arbitragem e eles só se tornam relevantes e difíceis de aceitar quando uma equipa é francamente melhor do que a outra, tudo faz para ganhar e só não o consegue por erros determinantes de arbitragem. Contra o FC Porto, como já sucedera nos seus três jogos anteriores, o Sporting nunca foi superior ao adversário — mas ganhou três deles e empatou um. Ao intervalo do jogo com o Porto o Sporting não tinha criado uma só ocasião de golo e vira o FC Porto dispor de três flagrantes: uma salva por Patrício, outra pela barra, outra por Pedro Proença. Na segunda parte, teve a primeira oportunidade num cabeceamento defendido por Helton e a seguir chegou ao golo, da forma que se sabe e que, graças àquelas linhas que a pós-produção televisiva permite desenhar no campo, não pode ser contestada por ninguém. Aliás, nem foi um off-side milimétrico, mas sim métrico, bem visível a olho nu. Depois disso, aproveitando o efeito psicológico do golo assim obtido e o da grave lesão de Helton, aproveitando o cansaço dos jogadores portistas, vindos de um jogo intenso com o Nápoles e, ao contrário do Benfica, logo enfiados noutro 72 horas depois, o Sporting limitou-se a gerir e a perder tempo, recuando e criando inevitavelmente alguns contra-ataques perigosos, mas mais nenhuma ocasião de golo. Mesmo assim, ainda viu a ponta da bota de Dier salvar milagrosamente um golo de Jackson no último segundo e um remate de Ghilas ameaçar o golo. Teve o mesmo número de ataques e de remates que o FC Porto; menos bola, duas oportunidades contra quatro e dois cantos contra sete. Escrever, como aqui o fez o grande anti-portista Fernando Guerra, que «o Sporting ganhou com justiça», passar por cima do penalty' perdoado como se não tivesse dado por nada, nem pela controvérsia, e escrever sobre o golo que decidiu o jogo que «acontece aqui e na China», reflecte, de facto, aquilo que acima escrevi sobre a grande fraqueza portista: ter uma imprensa que lhe é esmagadoramente hostil. Eu queria ver como estaria hoje o país se as duas decisões determinantes de Proença têm sido ao contrário! Queria ver se o titulo de Fernando Guerra teria sido o mesmo!

Causou-me estranheza que, no meio de tanta histeria sportinguista contra as arbitragens, não tivesse saído dali uma palavra sobre a antecipação da nomeação do árbitro, sobre a sua posterior «baixa» e, a seguir, sobre a sua substituição por Pedro Proença — que, todavia, também estava na lista dos bandidos de alguns notáveis sportinguistas. Que aquela gente, que sempre desconfia de tudo e mais alguma coisa, tenha ficado em silêncio sobre estes factos, deixou-me, devo confessar, apreensivo. Logo percebi porquê: o Sporting devia ter a garantia de que ninguém mais tinha a autoridade de Proença para poder acalmar os ânimos, fazendo o que fosse necessário para tal, em Alvalade. Pedro Proença sacrificou-se em defesa da arbitragem e da momentânea acalmia dos cavalheiros sportinguistas. Não foi só o penalty perdoado e o golo em off-side,  foram cinco livres no meio-campo defensivo do FC Porto e contra ele que não existiram e a expulsão de Fernando, verdadeiro prémio ao anti-jogo de Montero.

Restam dois factos a considerar, segundo a lógica sportinguista: no Estoril, na Luz e em Alvalade — isto é, no terreno dos nossos três adversários directos — o FC Porto deixou sempre pontos por força de decisões erradas dos árbitros: dois no Estoril, um, pelo menos, na Luz, e três em Alvalade. Só aqui, já estão quase os mesmos sete de que o Sporting se queixa (e que, agora, passaram a quatro). E, no capítulo das indemnizações, a confirmar-se esta classificação no final, o Sporting, Pedro Proença e Vítor Pereira devem-nos, solidariamente, 8,6 milhões de euros.

2- Faço a Luís Castro o mesmo pedido que fiz em vão a Vítor Pereira e Paulo Fonseca: reveja com atenção, por favor, as actuações de Varela e Defour e diga-me para que servem eles. O primeiro não ganha uma jogada em velocidade nem acerta um centro; o segundo só acerta passes miúdos para o lado ou para trás.

3- Na brilhante vitória do Benfica em Londres, um senhor e um triste cavalheiro. O senhor foi Luisão, o triste cavalheiro foi Jorge Jesus.

Para AVB o dinheiro é tudo!

Villas-Boas confirmado como novo treinador do Zenit


Villas-Boas confirmado como novo treinador do Zenit

Técnico pode ganhar ainda bónus mediante o desempenho...






Quando saiu do Porto o dinheiro valeu mais que a sua cadeira de sonho!

O tempo passou e o sentimento de revolta contra aquela atitude, passou, mas não foi esquecida!

Agora assina por clube, que só lhe oferece money! Mostra o seu carácter, de forma definitiva!

Tal como VP também escolheu ( ou só teve aquela alternativa) de ir para o fim do mundo ganhar money!


Os  ocupantes da cadeira de sonho, têm sido escolhidos de forma duvidosa! Ainda vou falar de PF, vai ser bonito!

17 de março de 2014

O porto mudou a sua natureza! então, nós adeptos estamos apoiar o clube errado! Porque a natureza dos adeptos mão mudou! o novo riquismo dos dirigentes estão desvirtuar o nosso emblema!

Estão mudos nós não! Fartos de seremos os patos deste país.
Em que toda a gente gosta de bater... sem haver resposta da estrutura do Porto!

Se neste momento se os dirigentes não estão altura da história... é sair!

Este texto foi retirado do blog ....reflexão portista! 

Portistas, chegou a altura de dizermos BASTA!



Basta deste silêncio ensurdecedor da FC Porto SAD, perante tantos desaforos, mentiras, provocações e até insultos.


Basta de inoperância da FC Porto SAD perante tantas manobras de bastidores, cozinhadas nos corredores do poder, e que têm como consequência autênticas ROUBALHEIRAS como as que ocorreram esta época em deslocações do FC Porto à capital - Estoril, Luz e Alvalade.



Sinceramente, não me revejo na postura atual dos dirigentes do Futebol Clube do Porto.



O Futebol Clube do Porto é, por definição, um clube anti-sistema, um clube anti poder central e, por isso, os seus dirigentes não podem ser mansos.


Esta gente da capital quer guerra?
Pois vamos para a guerra (futebolisticamente falando), com todas as armas (politico-desportivas e mediáticas) à nossa disposição, dentro e fora dos relvados.



A época 2013/2014 está perdida, mas a próxima só estará se os dirigentes da FC Porto SAD quiserem e nada fizerem.


(*) Si vis pacem, para bellum é um provérbio latino, que pode ser traduzido como: “se queres a paz, prepara-te para a guerra”


Coação dá descida, ou não? 



 Os viscondes são uma grande merda!



Quando o fanatismo revela pessoas sem princípios! idem, apregoar a moral para outra paróquia! filhos da puta de cretinos,capachos!


Não vão ganhar nada, não passam dos capachos dos larápios da luz!

Querem bater o record de golos em fora de jogo! os anjos...

Vão distribuir notas com a imagem do Mota a ser enforcado! 

Liderados pelo novo vale azevedo passaram a serem um gang!


Movimento Basta depois de ter ganho o jogo de ontem, quer ganhar o de hoje?

suja, sem nível, rasca, 

"Movimento Basta" demarca-se de ameaças a árbitro


"Movimento Basta" demarca-se de ameaças a árbitro

Grupo de adeptos leoninos garante nada ter a ver com ameaças de morte ao árbitro Manuel Mota, que esta segunda-feira vai arbitrar o jogo entre Nacional e Benfica

O juiz de Braga voltou a ver um dos seus talhos vandalizados e recebeu várias ameaças dirigidas a si próprio e à sua família, com frases como: "Se os mouros ganharem para ti e tua família uma bala deve chegar". Ou "Mota lampião, aprendeste a lição? Sabes o que é o Basta?".



Prostituição !
A comunicação social pactuou e foi cúmplice com a campanha rasca para derrotar o porto, agora as virgens estão preocupadas com o seu amor eterno.... os lamrápiões! hoje, grande parte são lixívia!

podem fechar os jornais, televisões, emigrem! ou passam a vender a lixívia! dá mais lucro e é mais limpo!

Nojo da CS.... basta ver o resumo! as imagens não metem, como faz grande parte da comunicação social deste país de vendidos!

Podem fazer um desenho a explicar a fantástica exibição dos viscondes falidos!
  No jogo de Alvalade,  afirmar que o porto não perdeu por causa do árbitro.É negar a realidade!

Sim de facto não jogamos nada... como sempre, mas basta ver o resumo do jogo e os outros jogaram o quê?

Além do golo fantástico, tiveram mais uma oportunidade! Dizer que o resultado é justo, é ofender a inteligência dos portistas!

Por isso, quando ontem no programa da sic...não defendeu o porto! Então...

O António Oliveira não tem condições para ser presidente do porto!

Embora tenha se retratado durante o programa... É imperdoável,


O porto paga-lhes para quê?

Pinto da Costa
Esta equipa ficou no osso!

Se tem problemas de saúde ou precisa de se dedicar a família! E deixar o barco ao abandono como esta época, tem que repensar a sua situação!

Todos nós tivemos divergências acerca das decisões de Pinto da Costa! Esta época foi um falhanço rotundo!indigna!
Escolher o pior treinador de sempre, deixar o vendido destruir tudo e todos durante meses e quando foi obrigado a mudar o treinador ( deixou a gentalha dar mais 2 treinos, durante dois dias), para  apresentar a solução  interna! algo corre muito mal!
Como li num blog azul e branco a expressão: esta equipa ficou no osso!

A estrutura paga a peso de ouro serve para quê?

Sem reação as provocações e ao condicionamento do jogo! nem o novo treinador deu a conferencia imprensa habitual da semana! deixamos o espaço todo livre para a vigarice!

Deixar toda a semana o presidente mafioso condicionar o jogo, sem que tivesse havido uma resposta! Nem durante a semana, nem no final do jogo? Estão lá para quê?

O silêncio da estrutura do porto é intolerável,! Se pinto da costa não está totalmente disponível para defender o emblema,  então que dê o lugar a outro!

Tudo acaba, tudo tem o seu tempo.

Ontem quem venceu foi o fala- barato dos verdes e quem perdeu foi o Pinto da Costa e todos os outros dirigentes portistas! Fomos comidos de cebolada! á vista de todos, até mesmo dos nossos inimigos!

O mundo não acaba por morrer uma andorinha, nem o Porto vai acabar com o fim da presidência de Pinto da Costa!
Existem por ai, muita gente que se quer governar como Pinto da Costa fez! Já tem os bolsos cheios, pode gozar a velhice de forma fantástica com o pé de meia que angariou durante o seu reinado! E bem merecida pelas  muitas alegrias dadas aos portistas. Tudo tem um fim!Nada é infinito!

O mais importante é o Porto!

Há gente com outra energia para defender melhor os interesses do F.C. Porto!





Sporting vs FC Porto (LUSA)

Uma vitória abaixo cão! com os métodos mais rascas e baixos possíveis!
Lutam para derrubar o melhor clube português com as armas do roubo e da vergonha descarada!

Quem estava disponível para garantir a vitória dos depositantes na caixa do multibanco .... na madeira!

Pedro Sujo Proença

Na primeira parte: muitos passes errados do porto, frente a uma equipa bastante organizada. A abusar nas faltas sobre o melhor jogador do porto, Quaresma!  A porrada a ser distribuída aos maus da fita. Bem feita, nós os horrendos tínhamos como recompensa o carinho dado pelo gel ... tanto carinho que dava para desconfiar. Carinhoso connosco sim, mas marcar as faltas  é que não, nem a dar os cartões, era o que estava a dar...siga a comédia!  O mesmo palerma que distribuía fruta, mesmo no final da primeira parte faz penalidade sobre o inútil do Jackson. .. para a verdade desportiva ser aplicada o pedrinha não viu nem quis ver!
No fundo o porto fez uma exibição ao nível desta madrasta época,  só que Quaresma abanava o covil das lagartas.  O porto não conseguiu tirar partido da tremideira. Prova de estamos presentes de uma grande equipa!
Na segunda parte: o sporting conseguiu a sua primeira oportunidade de golo!  Então aparece o golpe de teatro que faltava para a verdade desportiva.  O golo das largartas, numa jogada fantástica de desmarcação com a desvantagem de estar um a dois metros em fora de jogo, nas barbas do ladrão que tinha na mão a bandeirinha,  o lagarto cruza é GOLO, GOLO DOS LISBOETAS, CAPITAL DA CORRUPÇÃO DO PAÍS. assim sim, quem não chora não mama.

A segunda parte não foi futebol que se viu, foi uma cambada de palhaços a gozar com a nossa cara!
Mas, o escândalo não tinha acabado,  vem a comédia.  Sinceramente eu nunca tinha visto tanto anti jogo com o protagonista principal ser o príncipe da arbitragem, ele ia cumprimentar os marcadores dos cantos, ele ia conviver para o meio dos jogadores, falava, discursava tipo Fidel Castro com toda agente. Os jogadores verdes tinham 2 minutos para lançar bola ou para marcar faltas ou para fazer tudo os que lhes apetecia, como por exemplo reter a bola, o publico atirava tudo tinha para dentro do campo. Uma maravilha de se ver, ou não.  Dos 45 minutos, deve-se ter jogado uns 15 minutos. Só para ter uma ideia,  o Helton lesionou-se, para assistir e retirar o guarda redes foram para aí uns 4 minutos. Sabem quantos minutos o gatuno deu de compensação:4 minutos.
Ainda não acabou a paródia,  os bons samaritanos não deixavam os portistas marcarem as faltas, agarravam a bola, o mau Fernando deu um encosto no bonzinho,  claro que o responsável da maldade foi para a rua.

Ontem o fulano que levou no focinho de um mouro, era uma simpatia um tipo manipulador e estratega da vitória.
Queria falar com a tia, tio, primo, pais, a sogra ou sogro, com sobrinhos, etc .

Apitar com isenção ficou para segundo plano,  em primeiro estava a perda do tempo para beneficiar o clube da sua aldeia.

Os ricos manifestantes querem justiça ! uma justiça de olhos vendados, a justiça das vitórias com o campo inclinado!

O povo verde que quer justiça,  ficou histérico com a vitória sujinha, sujinha, tal qual como nós  tínhamos previsto se o porto fosse roubado,  não havia problema , caso contrário era um sarilho. O pedrado resolveu a questão.  E nobre povo verde estava satisfeito. Eles não querem justiça,  eles querem vencer a todo custo, mesmo que tenham uma merda de equipa, com jogadores de tostões e de  baixa qualidade . Mas com um grande mafioso a frente da associação corrupta!

16 de março de 2014




Quem fomenta a guerra vai colher o que merece.....

Estão porta da entrada dos árbitros! a fazer um comício, os ricos em comício tem a sua ironia!Mas, com uma linguagem labrega, é patético!

Os viscondes querem a paz fazendo a guerra. Quem vai ao cortejo verde? Ou a manifestação, ajudar os viscondes a ganhar o jogo! Quem fez este estado de guerra? A quem vamos atribuir o do Nobel da paz? Como diz um fulano... em terra de cegos.... e com ajuda da comunicação social a espalhar a sua mensagem! É rei na terra de parolos!

Abaixo de cão....
O porto foi levado a um ....

Estado de depressão profunda prestes a falecer!

A qualquer abano, a equipa caí...
Basta a assistir a aqueles cinco minutos de aflição frente ao Nápoles, na ultima quinta-feira! A sorte naqueles minutos esteve no nosso lado!

OH! Pinto, o porto total nunca se vai esquecer dos acontecimentos dramáticos desta época!

Esta equipa foi deixada num estado lastimável e imperdoável, intolerável!

Luís Castro

 “Achamos que o jogo de futebol é um jogo de

 responsabilidades, em que há três equipas em campo e 

temos a certeza de que todas vão actuar de forma muita 

séria, honesta, corajosa? e determinada em fazer um 

bom trabalho."

Hoje vamos... deixar o medo de falhar de lado, confiar nas nossas capacidades !

Cerrar os dentes e ir a eles! até os comer!
Todos os jogadores do Porto tem dar tudo! Para vencer os trogloditas do futebol. Temos que comer a relva, dar tudo para derrotar os choramingas verdes. Temos melhores jogadores, ao nível coletivo ai sim, é um problema, infelizmente durante muitos meses tivemos o amigalhaço do slb, á frente do nosso porto, a destruir tudo!

Temos que derrubar o cretino ordinário verde!

15 de março de 2014

Este cretino tem que estar sempre no centro do universo rasca!

Estamos no mundo da fantasia e do humor:

Vamos anunciar as amizades que existem no mundo futebol:

Mourinho vs AVB
Orelhas vs Pinto da Costa
Rapaz da terra dos cegos vs Pinto da Costa
Manuel Machado vs piners
AVB vs Piners
Mário Figuereido vs Pinto da Costa
CS ( existem algumas excepções) vs F.C.Porto
Wenger vs Special
Marco Silva vs PF.....
etc
Inimigos de estimação: Paulo Fonseca vs Benfica! ahh!
ficava aqui a semana toda a descrever o mundo do amor no futebol!


Agora o miúdo é amigo do graúdo!  Que grande Mentiroso! Na quinta fartou-se de mentir, continua a sua saga fantasiosa!



 O comportamento de um dos palhaços desta semana: Piners.... 1º o sonho

Gostava de ser reconhecido como o novo special!

Na quinta feira....
Veste-se como gostava de ser! De sobretudo preto tal e qual como o special!
Mastiga a pastilha, como não houvesse amanhã....
Fala como um azeiteiro, one two, three..... faltou dizer four, porque Luísão é o quatro!

Arma uma barraca para todo o mundo apreciar, as suas qualidades cómicas são reveladas ao mundo!

Bate nos dirigentes da agremiação mafiosa! Ofende tudo e tudos!

No Fim, para completar  a paródia baixa e rasca, diz...

«1, 2, 3... my name is... André»
JORGE JESUS AJUSTOU CONTAS COM TIM SHERWOOD EM NOME DE ANDRÉ VILLAS-BOAS


“One, two, three... my name is André!” que é como quem diz, “um, dois, três... o meu nome é André!”. 
AHHHaHHHHaHHHHHHHHHaHHHHHHHH!

                                               




OH piners! não é 1,2,3.... antes é One, two, three, four, five!

Há uns meses todos os mouros deliram com o despedimento do AVB.... foi um fartote de piadas sobre a saída do AVB !

Isto  porque não se esquecem.... da época humilhante que o miúdo da Foz infringiu ao clube do regime!
Quantas vezes os tontos foram humilhados?

O electricista ....

Antes, de apagar a luz e ligar a água.... não sabíamos que eram assim tão amigos! Agora  até anuncia.... 


Jorge Jesus: «Villas-Boas disse-me que vai para o Zenit»
REVELA CONVERSA QUE TEVE COM O TÉCNICO


Estes mouros pensam que somos todos uns imbecis, como eles.... que acreditamos na amizade oportunista!

Eles fazem um festival rasca....  e se o nome do porto não anda-se no meio desta lixeira não seria portugal.... o tal portugal dos pequeninos que o rascord gosta de apresentar!

Já tinha lido num blog vermelho muito famoso, que todo aquele comportamento era típico do Porto! Quando? Como? Aonde?

 São uns cromos estes mouros, esta-lhes no sangue a mentira! é sua natureza mentir, manipular, corromper!

São uns vigaristas ordinários!

São uma piada ridícula!
Da campanha rasca desta semana!

Que tal fazermos queixa das pressões vergonhosas feitas pelos rapazes verdes antes do jogo!


No mundo das queixas, nós também temos direito !
Golos em fora de jogo de Montero, e tudo mais , vale!

A estratégia vai ser....
Cheira a expulsões de alguém do porto... vamos ver?

Vale tudo! Para que os 3 árbitros ajudem os viscondes falidos!

Na semana do circo da aldeia alfacinha!



Temos amanhã um jogo fundamental para o 2º lugar!

Amanha teremos que jogar contra os lagartos, contra os orelhas (sistema), contra a equipa de arbitragem,  contra as manifs, contra os jornaleiros, palcos montados, jantares indigestos,  contra as pressões sobre os árbitros ( desde queixas em tribunal, queixas a UEFA, FIFA) .

Já fomos roubados no jogo que decidiu o titulo, agora preparam-se para nos tirar o 2º lugar! da mesma forma escandalosa e descarada!

Esta liga pode ser conhecida pela liga do Artur Soares Dias e amanhã acrescentar o ao rol o Pedro Proença!
Para não falar do arbitro do jogo com o Estoril !

São uns Viscondes patéticos....

14 de março de 2014

  A fama espalha-se pelo mundo!

O Piners ...Não tem respeito pelo seu guarda-costas (Raul José) nem pelo temível rui dos túneis!


Jesus empurrou Shéu e gritou com Rui Costa após altercação com treinador do Totenham


O comportamento de Jorge Jesus ofuscou a vitória "de classe" do Benfica em Londres. O treinador dançou após o primeiro golo, mostrou três dedos ao treinador do Totenham no último e empurrou e discutiu com elementos da equipa técnica encarnada que o tentaram acalmar. Veja o vídeo.


É um mártir! a culpa é dos portistas (maus), que gostam de denegrir  a imagem de um santo (bons)!


    "Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino"



          

13 de março de 2014

A falta de Classe dá na vergonha de hoje!
Dançou,  provocou,  meteu o autocarro de 3 andares, foi ele próprio,  um bronco!
Pinto da costa é o padrinho deste imbecil!
Deu a um falhado,  a oportunidade de gozar à brava, baixando o nível

 O porto precisava de reabitação.....

 O porto de PF precisa de reabitação! e o Pinto da costa dizia não! não!não!





O Porto continua num processo de reabitação! cuidado com a partida armadilhada de domingo no covil dos lagartos com ajuda dos mafiosos vermelhos!



O porto tem bons jogadores, de grande qualidade, não é como que falava por aí,  que o plantel do porto não valia nada!


NÃO JOGAVA NADA PORQUE PAULO 

FONSECA NÃO QUERIA!



Jackson: «Tivemos a intensidade a que o Porto está habituado»

O jogo teve duas partes distintas:


Primeira parte boa, com alguns momentos de magia, grandes jogadas de futebol só alcance de bons jogadores!
Segunda parte houve um Nápoles melhor

O porto é uma equipa traumatizada,  por ter passado por muitos meses catastróficos com a bênção de Paulo Fonseca.  Claro que o responsável foi e sempre será,  Pinto da Costa!

Jesus justifica-se: «Luisão, number three»


Anda a fazer teatro, a fingir!
O piners anda atuar na liga portuguesa,  mas por vezes descai,  para a sua própria natureza.
A liga portuguesa foi dada ao palhaço chamado sr. piners. Ainda hoje, o piners foi mostrar a Inglaterra a sua qualidade como homem!
Quando perde AJOELHA-SE,  quando ganha humilha os rivais!

É um mentiroso, arruaceiro, baixo nível.  Bate nos policias, nos jogadores,  pressiona e insulta os árbitros, até o apanha bolas já o ouviu,  insulta  provoca tudo e todos.

O TREINADOR DO CLUBE DO REGIME  VAI SER CAMPEÃO PORQUE PINTO COSTA QUIS!


12 de março de 2014

Fernando Mendes recebeu para derrotar o Benfica


O e-jogador Fernando Mendes revelou no programa ‘Liga Futre’, da  (2ª feira), que recebeu 60 mil euros para derrotar o Benfica quando estava no Belenenses (1999/ 2000). "Havia um prémio de 60 mil euros para ganharmos na Luz. Vencemos 3-2 e marquei um golo. No dia seguinte fui à Mealhada receber


Esta noticia é do correio da porcaria, achei estranho que o  pasquim não ter referido o clube que pagou!

Então fomos ver quem foi o campeão da tal época:

Foram os virgens viscondes falidos, e está em!

claro que não era o amor de estimação do correio da merda, porque se fosse o nome do nosso porto, não escaparia aos bandalhos
 O papagaio do presidente dos depositantes afirmou que o árbitro perfeito para apitar os calimeros era ele, porquê. ....

Tem o perfil certo para a função,  ou seja:

É um ladrão perfeito! Roubava sempre a favor dos viscondes!  Seria melhor arbitro de sempre! Seria o fim das lágrimas de crocodilo!



nota: no caso do Fernando Mendes é licito, pagar para ganhar, não vem mal ao mundo! Mas deposito na conta do árbitro na madeira é crime! Para quando a resolução do caso?
A mais linda cidade do Mundo! tem o mais lindo clube do mundo! Com as pessoas mais simpáticas deste pobre país!

)

Para esquecer as conspirações produzidas na capital do império!