Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

17 de março de 2014


Nojo da CS.... basta ver o resumo! as imagens não metem, como faz grande parte da comunicação social deste país de vendidos!

Podem fazer um desenho a explicar a fantástica exibição dos viscondes falidos!
  No jogo de Alvalade,  afirmar que o porto não perdeu por causa do árbitro.É negar a realidade!

Sim de facto não jogamos nada... como sempre, mas basta ver o resumo do jogo e os outros jogaram o quê?

Além do golo fantástico, tiveram mais uma oportunidade! Dizer que o resultado é justo, é ofender a inteligência dos portistas!

Por isso, quando ontem no programa da sic...não defendeu o porto! Então...

O António Oliveira não tem condições para ser presidente do porto!

Embora tenha se retratado durante o programa... É imperdoável,


O porto paga-lhes para quê?

Pinto da Costa
Esta equipa ficou no osso!

Se tem problemas de saúde ou precisa de se dedicar a família! E deixar o barco ao abandono como esta época, tem que repensar a sua situação!

Todos nós tivemos divergências acerca das decisões de Pinto da Costa! Esta época foi um falhanço rotundo!indigna!
Escolher o pior treinador de sempre, deixar o vendido destruir tudo e todos durante meses e quando foi obrigado a mudar o treinador ( deixou a gentalha dar mais 2 treinos, durante dois dias), para  apresentar a solução  interna! algo corre muito mal!
Como li num blog azul e branco a expressão: esta equipa ficou no osso!

A estrutura paga a peso de ouro serve para quê?

Sem reação as provocações e ao condicionamento do jogo! nem o novo treinador deu a conferencia imprensa habitual da semana! deixamos o espaço todo livre para a vigarice!

Deixar toda a semana o presidente mafioso condicionar o jogo, sem que tivesse havido uma resposta! Nem durante a semana, nem no final do jogo? Estão lá para quê?

O silêncio da estrutura do porto é intolerável,! Se pinto da costa não está totalmente disponível para defender o emblema,  então que dê o lugar a outro!

Tudo acaba, tudo tem o seu tempo.

Ontem quem venceu foi o fala- barato dos verdes e quem perdeu foi o Pinto da Costa e todos os outros dirigentes portistas! Fomos comidos de cebolada! á vista de todos, até mesmo dos nossos inimigos!

O mundo não acaba por morrer uma andorinha, nem o Porto vai acabar com o fim da presidência de Pinto da Costa!
Existem por ai, muita gente que se quer governar como Pinto da Costa fez! Já tem os bolsos cheios, pode gozar a velhice de forma fantástica com o pé de meia que angariou durante o seu reinado! E bem merecida pelas  muitas alegrias dadas aos portistas. Tudo tem um fim!Nada é infinito!

O mais importante é o Porto!

Há gente com outra energia para defender melhor os interesses do F.C. Porto!





Sporting vs FC Porto (LUSA)

Uma vitória abaixo cão! com os métodos mais rascas e baixos possíveis!
Lutam para derrubar o melhor clube português com as armas do roubo e da vergonha descarada!

Quem estava disponível para garantir a vitória dos depositantes na caixa do multibanco .... na madeira!

Pedro Sujo Proença

Na primeira parte: muitos passes errados do porto, frente a uma equipa bastante organizada. A abusar nas faltas sobre o melhor jogador do porto, Quaresma!  A porrada a ser distribuída aos maus da fita. Bem feita, nós os horrendos tínhamos como recompensa o carinho dado pelo gel ... tanto carinho que dava para desconfiar. Carinhoso connosco sim, mas marcar as faltas  é que não, nem a dar os cartões, era o que estava a dar...siga a comédia!  O mesmo palerma que distribuía fruta, mesmo no final da primeira parte faz penalidade sobre o inútil do Jackson. .. para a verdade desportiva ser aplicada o pedrinha não viu nem quis ver!
No fundo o porto fez uma exibição ao nível desta madrasta época,  só que Quaresma abanava o covil das lagartas.  O porto não conseguiu tirar partido da tremideira. Prova de estamos presentes de uma grande equipa!
Na segunda parte: o sporting conseguiu a sua primeira oportunidade de golo!  Então aparece o golpe de teatro que faltava para a verdade desportiva.  O golo das largartas, numa jogada fantástica de desmarcação com a desvantagem de estar um a dois metros em fora de jogo, nas barbas do ladrão que tinha na mão a bandeirinha,  o lagarto cruza é GOLO, GOLO DOS LISBOETAS, CAPITAL DA CORRUPÇÃO DO PAÍS. assim sim, quem não chora não mama.

A segunda parte não foi futebol que se viu, foi uma cambada de palhaços a gozar com a nossa cara!
Mas, o escândalo não tinha acabado,  vem a comédia.  Sinceramente eu nunca tinha visto tanto anti jogo com o protagonista principal ser o príncipe da arbitragem, ele ia cumprimentar os marcadores dos cantos, ele ia conviver para o meio dos jogadores, falava, discursava tipo Fidel Castro com toda agente. Os jogadores verdes tinham 2 minutos para lançar bola ou para marcar faltas ou para fazer tudo os que lhes apetecia, como por exemplo reter a bola, o publico atirava tudo tinha para dentro do campo. Uma maravilha de se ver, ou não.  Dos 45 minutos, deve-se ter jogado uns 15 minutos. Só para ter uma ideia,  o Helton lesionou-se, para assistir e retirar o guarda redes foram para aí uns 4 minutos. Sabem quantos minutos o gatuno deu de compensação:4 minutos.
Ainda não acabou a paródia,  os bons samaritanos não deixavam os portistas marcarem as faltas, agarravam a bola, o mau Fernando deu um encosto no bonzinho,  claro que o responsável da maldade foi para a rua.

Ontem o fulano que levou no focinho de um mouro, era uma simpatia um tipo manipulador e estratega da vitória.
Queria falar com a tia, tio, primo, pais, a sogra ou sogro, com sobrinhos, etc .

Apitar com isenção ficou para segundo plano,  em primeiro estava a perda do tempo para beneficiar o clube da sua aldeia.

Os ricos manifestantes querem justiça ! uma justiça de olhos vendados, a justiça das vitórias com o campo inclinado!

O povo verde que quer justiça,  ficou histérico com a vitória sujinha, sujinha, tal qual como nós  tínhamos previsto se o porto fosse roubado,  não havia problema , caso contrário era um sarilho. O pedrado resolveu a questão.  E nobre povo verde estava satisfeito. Eles não querem justiça,  eles querem vencer a todo custo, mesmo que tenham uma merda de equipa, com jogadores de tostões e de  baixa qualidade . Mas com um grande mafioso a frente da associação corrupta!

16 de março de 2014




Quem fomenta a guerra vai colher o que merece.....

Estão porta da entrada dos árbitros! a fazer um comício, os ricos em comício tem a sua ironia!Mas, com uma linguagem labrega, é patético!

Os viscondes querem a paz fazendo a guerra. Quem vai ao cortejo verde? Ou a manifestação, ajudar os viscondes a ganhar o jogo! Quem fez este estado de guerra? A quem vamos atribuir o do Nobel da paz? Como diz um fulano... em terra de cegos.... e com ajuda da comunicação social a espalhar a sua mensagem! É rei na terra de parolos!

Abaixo de cão....
O porto foi levado a um ....

Estado de depressão profunda prestes a falecer!

A qualquer abano, a equipa caí...
Basta a assistir a aqueles cinco minutos de aflição frente ao Nápoles, na ultima quinta-feira! A sorte naqueles minutos esteve no nosso lado!

OH! Pinto, o porto total nunca se vai esquecer dos acontecimentos dramáticos desta época!

Esta equipa foi deixada num estado lastimável e imperdoável, intolerável!

Luís Castro

 “Achamos que o jogo de futebol é um jogo de

 responsabilidades, em que há três equipas em campo e 

temos a certeza de que todas vão actuar de forma muita 

séria, honesta, corajosa? e determinada em fazer um 

bom trabalho."

Hoje vamos... deixar o medo de falhar de lado, confiar nas nossas capacidades !

Cerrar os dentes e ir a eles! até os comer!
Todos os jogadores do Porto tem dar tudo! Para vencer os trogloditas do futebol. Temos que comer a relva, dar tudo para derrotar os choramingas verdes. Temos melhores jogadores, ao nível coletivo ai sim, é um problema, infelizmente durante muitos meses tivemos o amigalhaço do slb, á frente do nosso porto, a destruir tudo!

Temos que derrubar o cretino ordinário verde!

15 de março de 2014

Este cretino tem que estar sempre no centro do universo rasca!

Estamos no mundo da fantasia e do humor:

Vamos anunciar as amizades que existem no mundo futebol:

Mourinho vs AVB
Orelhas vs Pinto da Costa
Rapaz da terra dos cegos vs Pinto da Costa
Manuel Machado vs piners
AVB vs Piners
Mário Figuereido vs Pinto da Costa
CS ( existem algumas excepções) vs F.C.Porto
Wenger vs Special
Marco Silva vs PF.....
etc
Inimigos de estimação: Paulo Fonseca vs Benfica! ahh!
ficava aqui a semana toda a descrever o mundo do amor no futebol!


Agora o miúdo é amigo do graúdo!  Que grande Mentiroso! Na quinta fartou-se de mentir, continua a sua saga fantasiosa!



 O comportamento de um dos palhaços desta semana: Piners.... 1º o sonho

Gostava de ser reconhecido como o novo special!

Na quinta feira....
Veste-se como gostava de ser! De sobretudo preto tal e qual como o special!
Mastiga a pastilha, como não houvesse amanhã....
Fala como um azeiteiro, one two, three..... faltou dizer four, porque Luísão é o quatro!

Arma uma barraca para todo o mundo apreciar, as suas qualidades cómicas são reveladas ao mundo!

Bate nos dirigentes da agremiação mafiosa! Ofende tudo e tudos!

No Fim, para completar  a paródia baixa e rasca, diz...

«1, 2, 3... my name is... André»
JORGE JESUS AJUSTOU CONTAS COM TIM SHERWOOD EM NOME DE ANDRÉ VILLAS-BOAS


“One, two, three... my name is André!” que é como quem diz, “um, dois, três... o meu nome é André!”. 
AHHHaHHHHaHHHHHHHHHaHHHHHHHH!

                                               




OH piners! não é 1,2,3.... antes é One, two, three, four, five!

Há uns meses todos os mouros deliram com o despedimento do AVB.... foi um fartote de piadas sobre a saída do AVB !

Isto  porque não se esquecem.... da época humilhante que o miúdo da Foz infringiu ao clube do regime!
Quantas vezes os tontos foram humilhados?

O electricista ....

Antes, de apagar a luz e ligar a água.... não sabíamos que eram assim tão amigos! Agora  até anuncia.... 


Jorge Jesus: «Villas-Boas disse-me que vai para o Zenit»
REVELA CONVERSA QUE TEVE COM O TÉCNICO


Estes mouros pensam que somos todos uns imbecis, como eles.... que acreditamos na amizade oportunista!

Eles fazem um festival rasca....  e se o nome do porto não anda-se no meio desta lixeira não seria portugal.... o tal portugal dos pequeninos que o rascord gosta de apresentar!

Já tinha lido num blog vermelho muito famoso, que todo aquele comportamento era típico do Porto! Quando? Como? Aonde?

 São uns cromos estes mouros, esta-lhes no sangue a mentira! é sua natureza mentir, manipular, corromper!

São uns vigaristas ordinários!

São uma piada ridícula!
Da campanha rasca desta semana!

Que tal fazermos queixa das pressões vergonhosas feitas pelos rapazes verdes antes do jogo!


No mundo das queixas, nós também temos direito !
Golos em fora de jogo de Montero, e tudo mais , vale!

A estratégia vai ser....
Cheira a expulsões de alguém do porto... vamos ver?

Vale tudo! Para que os 3 árbitros ajudem os viscondes falidos!

Na semana do circo da aldeia alfacinha!



Temos amanhã um jogo fundamental para o 2º lugar!

Amanha teremos que jogar contra os lagartos, contra os orelhas (sistema), contra a equipa de arbitragem,  contra as manifs, contra os jornaleiros, palcos montados, jantares indigestos,  contra as pressões sobre os árbitros ( desde queixas em tribunal, queixas a UEFA, FIFA) .

Já fomos roubados no jogo que decidiu o titulo, agora preparam-se para nos tirar o 2º lugar! da mesma forma escandalosa e descarada!

Esta liga pode ser conhecida pela liga do Artur Soares Dias e amanhã acrescentar o ao rol o Pedro Proença!
Para não falar do arbitro do jogo com o Estoril !

São uns Viscondes patéticos....

14 de março de 2014

  A fama espalha-se pelo mundo!

O Piners ...Não tem respeito pelo seu guarda-costas (Raul José) nem pelo temível rui dos túneis!


Jesus empurrou Shéu e gritou com Rui Costa após altercação com treinador do Totenham


O comportamento de Jorge Jesus ofuscou a vitória "de classe" do Benfica em Londres. O treinador dançou após o primeiro golo, mostrou três dedos ao treinador do Totenham no último e empurrou e discutiu com elementos da equipa técnica encarnada que o tentaram acalmar. Veja o vídeo.


É um mártir! a culpa é dos portistas (maus), que gostam de denegrir  a imagem de um santo (bons)!


    "Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino"



          

13 de março de 2014

A falta de Classe dá na vergonha de hoje!
Dançou,  provocou,  meteu o autocarro de 3 andares, foi ele próprio,  um bronco!
Pinto da costa é o padrinho deste imbecil!
Deu a um falhado,  a oportunidade de gozar à brava, baixando o nível

 O porto precisava de reabitação.....

 O porto de PF precisa de reabitação! e o Pinto da costa dizia não! não!não!





O Porto continua num processo de reabitação! cuidado com a partida armadilhada de domingo no covil dos lagartos com ajuda dos mafiosos vermelhos!



O porto tem bons jogadores, de grande qualidade, não é como que falava por aí,  que o plantel do porto não valia nada!


NÃO JOGAVA NADA PORQUE PAULO 

FONSECA NÃO QUERIA!



Jackson: «Tivemos a intensidade a que o Porto está habituado»

O jogo teve duas partes distintas:


Primeira parte boa, com alguns momentos de magia, grandes jogadas de futebol só alcance de bons jogadores!
Segunda parte houve um Nápoles melhor

O porto é uma equipa traumatizada,  por ter passado por muitos meses catastróficos com a bênção de Paulo Fonseca.  Claro que o responsável foi e sempre será,  Pinto da Costa!

Jesus justifica-se: «Luisão, number three»


Anda a fazer teatro, a fingir!
O piners anda atuar na liga portuguesa,  mas por vezes descai,  para a sua própria natureza.
A liga portuguesa foi dada ao palhaço chamado sr. piners. Ainda hoje, o piners foi mostrar a Inglaterra a sua qualidade como homem!
Quando perde AJOELHA-SE,  quando ganha humilha os rivais!

É um mentiroso, arruaceiro, baixo nível.  Bate nos policias, nos jogadores,  pressiona e insulta os árbitros, até o apanha bolas já o ouviu,  insulta  provoca tudo e todos.

O TREINADOR DO CLUBE DO REGIME  VAI SER CAMPEÃO PORQUE PINTO COSTA QUIS!


12 de março de 2014

Fernando Mendes recebeu para derrotar o Benfica


O e-jogador Fernando Mendes revelou no programa ‘Liga Futre’, da  (2ª feira), que recebeu 60 mil euros para derrotar o Benfica quando estava no Belenenses (1999/ 2000). "Havia um prémio de 60 mil euros para ganharmos na Luz. Vencemos 3-2 e marquei um golo. No dia seguinte fui à Mealhada receber


Esta noticia é do correio da porcaria, achei estranho que o  pasquim não ter referido o clube que pagou!

Então fomos ver quem foi o campeão da tal época:

Foram os virgens viscondes falidos, e está em!

claro que não era o amor de estimação do correio da merda, porque se fosse o nome do nosso porto, não escaparia aos bandalhos
 O papagaio do presidente dos depositantes afirmou que o árbitro perfeito para apitar os calimeros era ele, porquê. ....

Tem o perfil certo para a função,  ou seja:

É um ladrão perfeito! Roubava sempre a favor dos viscondes!  Seria melhor arbitro de sempre! Seria o fim das lágrimas de crocodilo!



nota: no caso do Fernando Mendes é licito, pagar para ganhar, não vem mal ao mundo! Mas deposito na conta do árbitro na madeira é crime! Para quando a resolução do caso?
A mais linda cidade do Mundo! tem o mais lindo clube do mundo! Com as pessoas mais simpáticas deste pobre país!

)

Para esquecer as conspirações produzidas na capital do império!
o Sistema .....

Será que os jornalistas parolos isentos gostam deste circo!
Quando o mãozinhas já sabia da nomeação, um dia depois da nomeação oficial é trocado por um lisboeta, que costuma fazer tudo para o bem da sua aldeia, mas o destino pega-lhe surpresas!

Pedro Proença substitui Olegário Benquerença na arbitragem do "clássico"

O lisboeta Pedro Proença vai substituir Olegário Benquerença na arbitragem do jogo entre Sporting e F. C. Porto, no domingo, da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, por indisponibilidade física do leiriense.

Pedro Proença substitui Olegário Benquerença na arbitragem do "clássico"

11 de março de 2014

Sem concórdia não há futuro

               

Ensaio sobre a teimosia....



A insistência numa ideia, na desconsideração do óbvio, o incómodo que se acomoda quase sem querer como reflexo da crença na vitória final, um misto de "hasta la victoria siempre!" com "também não vai ser agora!", a fé inquebrantável na ténue hipótese da mesma pessoa poder fazer bastante diferente num curto espaço de tempo. Basicamente, acabou por ser muito disto. A linha ténue que traça a diferença entre a persistência e a teimosia é um singelo fio de água condutor. Leve, tantas vezes sem marca de água.















Paulo Fonseca foi um treinador teimoso e só persistiu quando já apostava na errância.

No futebol, a noção da diferença entre as duas palavras é uma absoluta raridade, uma resolução com golpe de asa só ao alcance dos melhores. Para a maioria dos que decidem, a questão nem sequer se coloca: o abandono é uma forma mais fácil de lidar com a pressão, cospe-se a pastilha elástica e já está, "simplex". Assim se compreende como as chicotadas psicológicas no futebol são, normalmente, um mero detalhe que alivia a dor, o toque de Midas do dirigente-diligente sem competência, à procura da solução fácil e do alívio momentâneo. Paulo Fonseca podia ter saído após o jogo em Coimbra? Na minha opinião, sim. Paulo Fonseca devia ter saído após a derrota em casa com o Estoril ou após o empate airoso em Frankfurt (sim, Frankfurt) para a Liga Europa? Sim. Paulo Fonseca podia ter continuado após o empate em Guimarães? Só se o presidente Pinto da Costa confundisse persistência com teimosia.


O F. C. Porto despede-se de um treinador a mais de meio da época e isso é notícia, indiscutivelmente. O estigma da comparação, nos quase 32 anos da era Pinto da Costa, esbarra em apenas quatro treinadores: Quinito, Tomislav Ivic, Octávio Machado e Victor Fernández, todos eles com guia de marcha assinada meses antes de hipotecarem o título nacional. Este ano, o divórcio evidente entre treinador e os adeptos foi uma fonte de desgaste semanal. Perante páginas tantas, empates e derrotas de sobra, recordes negativos em catadupa, futebol anónimo e convulsivo, os adeptos só pediam que não os obrigassem a pensar na saída do treinador a cada semana, uma após a outra. Já não bastava não decidir, mantendo; uma não decisão já não era uma decisão que bastasse. Eu, pelo menos, queria ouvir que saía ou ficava até ao fim. Paulo Fonseca podia ter rescindido mais cedo e agradeceria que não fosse posta em causa a sua indiscutível competência profissional em razão do desnorte psicológico e do nervosismo siderado das suas declarações públicas no último mês. Acabou por ser motivo de chacota para os adversários e de enorme preocupação para os portistas. Sofreu, inadvertidamente, uma espécie de "bullying futebolístico" dos adeptos, pela persistência na ideia de que ele seria capaz de dar a volta ao seu mundo nos momentos em que a realidade já o ultrapassava a milhas de distância (sim, é sobre o mar alto que eu escrevo). E ficou. Paulo Fonseca deu mais ao F. C. Porto no último mês do que no resto da época em que fez da errância camisola e da teimosia principal atracção. Ele pediu para sair e sabia do que falava.
Como a visão não tem marcadores para a dimensão e para a distância, é a experiência que nos dita e permite reconhecer estas características a cada momento presente.




































A experiência do F. C. Porto é acreditar e manter os treinadores, dando-lhes toda a confiança e respaldo nos momento difíceis. Às vezes até ao fim, até ao momento em que se torna violento fazê-lo. Há alturas em que uma imagem me assalta: José Saramago via com o realizador Fernando Meirelles, pela primeira vez e na sobriedade da sala de projecção, o filme baseado no seu romance "Ensaio sobre a cegueira". O momento foi captado por um vídeo "amador" (imediatamente online e amplamente exibido na televisão portuguesa). O que se vê nessas imagens é um homem sem fugas, já debilitado, soltando de forma particular e velada a sua comoção e felicidade após ver uma obra que também acabava por ser sua em espelho, num momento particular da sua vida, despejando a alma em sussurros por algo que era intimamente seu. Saramago estaria longe de imaginar que uma câmara "voyeur" e a legendagem colada aos lábios permitiriam percepcionar as palavras que dizia em surdina, voz embargada e coração em alvoroço. Pornografia também é isto. Um belíssimo momento de intimidade acaba por se transformar num medonho assalto mediático. Por mim, dispenso bem a exposição pública e íntima da fragilidade dos homens, mesmo em momentos de felicidade. O que, no F. C. Porto, nem sequer era o caso.

`Minds Games para Alvalade



              Os corruptos estão....                 Borrados de Medo

Irra...,estamos a 9 pontos! mas, tremem.... em conspirações e pressões!

O sistema é:

O mãozinhas ontem na tvi anunciou que o arbitro do Sporting - Porto era ... Olegário

Veja a nomeação:

Olegário Benquerença no Sporting-FC Porto
MANUEL MOTA VAI ARBITRAR A VISITA DO LÍDER BENFICA AO REDUTO DO NACIONAL

O mota prepara-se para acelerar o título para o clube do regime!

 Veja aqui o Embuste lagartixo!
Os Leões querem matar toda a gente .... até o próprio presidente do circo lagarto!


Os pacíficos....

Vasco Santos tem recebido ameaças de morte

O rapaz tinha sido tão elogiado na semana passada... o ciclo do porto tinha acabado(gritavam), porque o  Vasquinho Santos tinha marcado um penalti no Dragão a 10 minutos do fim!


Mas, como não sabem perder..... 


José Gomes, presidente da APAF, revelou à Rádio Renascença que Vasco Santos tem "recebido ameaças de morte" por causa da arbitragem no V. Setúbal-Sporting.

De acordo com José Gomes, o juiz e a sua família têm recebido "chamadas durante a noite", sendo também importunados com mensagens. Vasco Santos sente-se "incomodado" com esta situação, que lhe está a criar "problemas pessoais e familiares".

Bruno de Carvalho: «Recebi ameaças de morte»

FALA EM "DESPORTO SEM REGRAS" E AINDA NA VANDALIZAÇÃO DO TALHO DE MANUEL MOTA

Bruno de Carvalho revelou ter recebido ameaças de morte durante o seu consulado enquanto presidente do Sporting e abordou ainda a vandalização do talho do árbitro Manuel Mota, na sequência da partida entre os leões e o Nacional.




Quem os mete na ordem!

Que tal dar um basta a está comédia ridícula!

10 de março de 2014

Tudo para o bem do clube do regime!
Ontem, tiveram um arrufo!
O casal de Amantes vão estarem unidos para derrubarem o Porto...  Domingo vai funcionar o sistema mafioso!


A semana dos calimeros malcriados!

Está  semana vamos ouvir um chorrilho de lágrimas dos lagartos!

Estes lagartos casaram-se com os lampiões, com intenção de:
-ocupar lugares no poder, 
-ocupar o segundo lugar!
 -e derrubar o Porto!

Por isso portistas no próximo jogo para a liga, vai ser uma ladroagem!

Como foi o jogo decisivo o Benfica- Porto

Benfica Artur Soares Dias foi o melhor jogador dos gatunos do BPN. 

Nós não jogamos nada, mas fomos roubados de uma forma vergonhosa! Preparem-se para o roubo do fim-de semana! O sistema vai funcionar a todo vapor!

Li num jornal de Lisboa! que o Jogo de ontem do Setúbal - Sporting foi o mais polémico da época!

O quê?

O jogo que decidiu a liga foi o jogo de Artur Soares Dias!

Foi a partir dessa gatunagem, que os lampiões disparam para o título!

Esta liga foi resolvida nesse jogo! e não foi polémico!

Claro que não, não prejudicou um clube de Lisboa.... não interessa á aldeia de Lisboa! Aos jornaleiros labregos!
São assim as prostitutas jornaleiras, pombos de correio, moços de recados, manipuladoras, deturpam a verdade, dizem meias verdades, mentirosos!

A lata!

Ontem, os lisboetas queriam ganhar com 2 golos irregulares!
No 1º  a bola não entrou! e no 2º que raio de penalti é aquele?
Claro que há um golo limpo anulado aos amantes dos lampiões, mas o golo do Setúbal foi limpo!
Escreveu-se limpo por linhas tortas!

9 de março de 2014

O Porto ganhou carago!

Porto  4 - 1 Arouca

Quaresma esteve em quase tudo

Depois de Pinto da Costa ter deixado cair a equipa nas trevas !

É natural o jogo de hoje..... uma montanha russa!
Altos e baixos!
Mas, o que importa é a vitória!

8 de março de 2014


O sistema vermelho! não é por acaso que gritam histericamente, que o ciclo acabou!
Quando as comadres se zangam, sabem-se as verdades!

Boatos espalhados pelo Porto!

 que os clubes estão na merda e que o orelhas os tinha comprado!

Não havia provas.... mas, ontem o chico esperto descai-se com está...

Para o Guimarães .... "paga o que deves",  não há dúvida que são empréstimos que têm segundas intenções!
O benfica pretende que os favores sejam  pagos de que maneira?                                                                                                                                        
  Isto depois....

Na semana passada  no jogo com o belenenses ......

Foi uma roubalheira do outro mundo... o belenenses ficou mudo, além de um tal Rosa não ter jogado!
Rosa que foi vendido ao Belenenses, mas ao parece houve um acordo de palavra, no sentido do jogador não jogar com os mouros vermelhos! isto, é legal!

O que é que Mourinho achou do festejo de Etoo?


Ontem....

Os velhotes meteram os trafulhas ( que andam a emprestar dinheiro aos clubes, com o objetivo de controlar tudo e todos, ou seja controlar o futebol português) no bolso!

Fazem os mouros a deitar fumo por todo o lado!

7 de março de 2014

         Luís Filipe Vieira (foto ASF)    


Pinto da Costa reagiu e disse a Carlos Pereira: 


«Imbecil é você!»... tal e qual!

Bruno de Carvalho e Vieira abandonam reunião de presidentes


Mesmo velho, o sábio lixou todos os viscondes falidos e os gatunos do BPN!


 O Velho papou todos....desde  os guardanapos porcos a todos os inteligentes mafiosos.... 

Nem e
Nem a  fátima salvou o capacho Mário Figueiredo
o malcriado da madeira... foi lixado pelo Pápa, outra vez.... 

Carlos Pereira chamou "velho gagá" a Pinto da Costa
LÍDER INSULAR APELIDOU AINDA O RIVAL DE "IMBECIL"

Em frente


6 de março de 2014





Frase: Tarde para mudar, cedo para desistir!