O Bilhete .Agora apague tudo! ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

18 de junho de 2017

O Bilhete .Agora apague tudo!

É uma bomba. ....




Isto foi retirado do blog o artista do dia. Caramba  os sportinguistas são muito mais ativos e corrosivos  na busca da verdade e a desmascarar o polvo vermelho.

Nós portistas temos que voltar a agir de forma intensa,  ao nível da Internet  e principalmente nas bancadas do dragão, temos que voltar ao tempo do estádio das Antas,  era um ambiente terrível para os adversários e fantástico amor pelo clube.

RESUMINDO A BOMBA....

Lugar no camarote do primeiro ministro?

 QUERIDO NUNO CABRAL TEM UM IRMÃO.  O IRMÃO DO QUERIDO MAFIOSO É UM FERRENHO VOUCHER ENCARNADO, FEZ O "FAVOR" DE PUBLICITAR  O BILHETE "OFERECIDO "PELO DEPARTAMENTO JURÍDICO DOS  CLUBE DOS PADRES . Nem mais nem menos,  o famoso Paulo Gonçalves. Reparem no pormenor,  que é  uma delícia mafiosa : o nome que consta no  bilhete, é o empresário do Gaitan. Seria o modus operandi para despistar as ofertas do primeiro ministro aos colaboradores,   os delegados da liga!  Se isto se confirmar,  aqui pode estar a prova do pagamento pelos favores do Querido.