Os vários dragões ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

21 de maio de 2017

Os vários dragões

Luta de gerações e de interesses ....

Depois de ler alguns blogs, fico fulo, claro que todos têm o direito de mudar de opinião!  Só é estranho que durante a época desportiva dá forte no presidente mas, sempre por meias palavras, palavras  dúbias,  dissimuladas e principalmente depois da saída do Antero Henrique,  agora que chega a hora da avaliação,  muda sempre de lado. Sempre foi assim,  sempre ao lado do presidente.  Aquilo lá dragão é um fartar de silenciamentos. A  primeira figura da escolta ao presidente é o líder da claque super dragões  que viaja com o presidente  nas horas difíceis  é só carinho mútuo .Depois há  sempre um vila pouca que se junta ao clube .  Que clube!  Aqueles que querem manter tudo igual.  Os privilégios são fantásticos.


Quem na sua sã consciência  acha que o presidente do FC Porto  tem todas as suas capacidades, físicas e intelectuais,  intactas? Olhem bem? Quando parece na TV?  Olhem, com olhos de ver. Não com o respeito e admiração que vem do passado desportivo inesquecível.

O SOMOS PORTO,  aniquila  memória e inteligência. ...

Ficou na minha memória,  o espetáculo decadente após o jogo na porta 18.Vamos continuar a chafurdar nos blogues no porto. Existe um que ficou furioso com o PC pelo mesmo episódio. É tão cego,  tão cego e surdo, que conseguiu ouvir o lorpa do PC, mas não ouviu o seu amado treinador português a agir  ainda pior.  Depois de ter jogado para não ganhar,  teve a oportunidade de pôr a equipa dos vouchers a jogar com dez durante mais de 70 minutos,  após ter sido agredido, ele portou-se como um canalha quando, depois de uma roubalheira colossal, o adorado  e com orgulhoso treinador portista disse que tinha sido penalidade,  com todas as letras.  O treinador chafurdou em todos os verdadeiros portistas. O orgulhoso blog passa o tempo a defender até à náusea o lorpa do treinador.  Que fique bem explicito que o fdp não tem nada de lorpa.  Assim veremos quando o canalha sair do porto. O futuro dirá muito do passado.


Assim está o mundo azul e branco entre os saudosistas, continuam na fase dos anos 80, 90, 00 empertigado nos adeptos mais velhos  ou aqueles apesar de ter uma visão mais ampla sobre a situação atual sofrem de convicções  firmes, que tolhem as  sua capacidade para analisar com imparcialidade alguns dos artistas que povoam  o mundo azul e branco.

OU OUTROS PORTISTAS QUE NÃO CONVIVEM COM O CIRCO AZUL E BRANCO E EXIGEM MUDANÇA,  VOU PARA SEMPRE AGRADECER AO PINTO DA COSTA! Mas tudo tem o seu limite.

Sou um simples adepto,  não tenho segundas intenções. .... nem pertenço a outro grupo de oposição. .....

Eu também tenho sentido crítico de mim.  Muitas vezes exagero na opinião.  Sou bastante duro e utilizo palavras grosseiras para definir aquilo que penso sobre o meu clube.  Quando critico é no sentido de tentar melhorar.  Muita gente confunde críticas com pouco amor pelo clube.  Se gostas não críticas,  eu não penso assim. Se gosto, crítico o que para mim parece estar errado.  Posso estar enganado.  Mas, o caminho deste porto é voltar ao tempo da outra senhora. O rumo tem que ser alterado.