Pinto da Costa & NES não são Porto ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

2 de abril de 2017

Pinto da Costa & NES não são Porto

Como não estou com disposição para mais merdas, vou ser sintético. ...


Como é possível que depois de uma roubalheira, indigna em qualquer país à sério,  pudemos assistir à farsa do jogo e ato final que foram as declarações dos principais responsáveis do FCP.

Depois das palavras do duo só posso dizer que aqueles vendidos não representam o pensamento azul e branco.

Ao senil do presidente tudo é permitido já do ventríloquo do Jorge Mendes  é o normal.

Universo porto é único que defende o Porto da máfia vermelha!

Se o porto ganhar o título só reconheço mérito aos intervenientes no programa das terças feiras do porto canal. OBRIGADO Francisco J MARQUES,  OBRIGADO Bernardino Barros , OBRIGADO  José  Cruz , OBRIGADO ao jornalista.

VOCÊS SÃO PORTO. O RESTO SÃO uns Tristes TÓTÓS




Em relação à farsa trágica  e cómica liga da mentira  ....


Entramos com medo
o ladrão foi fulminante na marcação do penálti da praxe
depois assistimos a um ato cómico e revelador do carácter dos inimigos. OH, Jonas és uma merda de pessoa,  não passas de um rato, arranja um penalti e depois simula uma agressão é demasiado porco.  Sendo o rato que acabou por agredir o cagão mentiroso. Um espetáculo nojento.
levamos um carga de porrada sem punição,  depois fazíamos umas faltinhas tínhamos direito a amarelo. É caso para dizer, que a isenção ficou comprada pelos vouchers da catedral da cerveja.
Ficaram dois penáltis por marcar  a nosso favor. Nada de novo, fomos a Alvalade fomos roubados, no jogo do dragão com os donos da porta 18 fomos roubados, ontem fomos outra vez roubados, não se pode dizer que não há coerência!
Alguns jogadores não jogaram nada,  mas  o triste do NES nada via
Marcamos o golo do empate recuamos, viva ao cagado burro do pobre do espírito santo
No final do teatro estavam felizes!?
Palavras para quê?  No final eu fiquei parvo com tudo vi. Não dá para acreditar!


Como não se acredita na competência do NES AGORA VAMOS ACREDITAR QUE O TREINADOR PREFERIDO DO PRESIDENTE FAÇA Aquilo que O ESCOLHIDO NÃO CONSEGUIU.  FORÇA JESUS, MUITA FÉ.