Cagão vs ladrão ~ Porto Total, capital do dragão... summary_noimg = 550; summary_img = 450; img_thumb_height = 200; img_thumb_width = 200;

19 de novembro de 2016

Cagão vs ladrão

Para mim.......


o fdp do treinador acabou ( um cabrão que entrou graças às cunhas do seu empresário )
o presidente já morreu  ( desportivamente ) à  muito tempo,  é só um ladrão que se habituou a viver á custa do clube e que nunca vai abandonar o osso.


A história de ontem começou no sorteio.......

Naquela altura estive quase a denunciar a falcatrua que foi aquele sorteio. Vi o espectáculo e até  agora ainda não  percebi o esquema.  Havia dois potes : no primeiro as  equipas jogavam sempre em casa!  quem decidiu ? Como houve a separação?  Qual foi o critério?
Para o meu espanto no primeiro pote continha entre outros clubes o : o Braga,  Benfica,  Sporting, chaves.
No segundo pote, o que significava que todas aquelas equipas jogariam sempre fora, estava o porto.
Por isso o sistema mafioso tinha preparado que nunca poderia haver um Sporting - Benfica, um Braga - Sporting,  chaves- Benfica,  Braga - Benfica mas,  se houvesse um jogo grande seria sempre com o porto a jogar fora contra os outros grandes. Isto é real,  o futebol português é dominado por um traficante de droga, e daqui não saímos!

Aconteceu o sorteio,  o esquema mafioso precisava de mais uma ajudinha! Quem seria?  Nada mais nada menos, o maior ladrão do momento : Capela! O jogo estava lançado!

Vamos contabilizar o tamanho da gatunagem :

Penaltis a favor do porto,  que NÃO  foram marcados : foram somente 5 ......

Duas mãos
Duas faltas sobre o André Silva
Uma sobre Deproitre( num lance em que o avançado chega a rematar mas, antes tem um defesa agarra-lo na momento da rotação).
No critério disciplinar foi um descaramento total.
Mas, como o gatuno tinha a noção do trabalhinho realizado deixou passar um penalti a favor do chaves. ......... o que se gritou no estádio : GATUNO, GATUNO. O pessoal do chaves é pobre e mal agradecido e cego.

Depois existe para nossa desgraça,  este porto.

Não temos treinador,  como posso classificar as substituições? O timing ? As opções?

Se estamos a jogar bem, o gajo antecipa os acontecimentos e desfaz uma grande jogatana.
Se não jogamos nada, deixa andar e faz substituições a pensar nos penaltis ao fim de 120 minutos. Oh fdp, pensas que estás treinar quem? O chaves? Aquela conversa,  somos porto, é só para inglês ver? Na prática não passa de um covarde e que sabe tanto de futebol como eu de agricultura .